Fanfics Brasil - CAPÍTULO 05 SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 05

156 visualizações Denunciar


Marcela pensava incansavelmente na conversa que teve com Rodrigo e carregava com ela o medo de estar apaixonada por dois homes ao mesmo tempo, mas ao pensar e rever passo a passo, ela relembra da face do homem que ela havia visto no edifício e começa a sentir uma emoção, um sentimento de leveza: ela concluiu que os dois eram uma pessoa só.
Mesmo com essa parte do mistério resolvido, ela pensava em como seria o novo encontro que eles teriam e como era seu nome.
Ao chegar a sua casa, ela conta ao seu diário todas as emoções vividas por ela naquele primeiro dia de aula.
Após várias conversas do mesmo tipo da primeira, eles se conheceram melhor e começaram a viver um romance, que até o momento parecia dar certo.
Cris está gostando de um dos amigos de Rodrigo, o Henrique, um cara que ela mal imagina do que ele é capaz. Uma mente manipuladora, que poderá ir longe demais para ter Cris só pra ele.
Um ano se passa. Marcela se prepara para o novo ano na Faculdade. Já Rodrigo, deve decidir: Marcela ou sua família.
Rodrigo resolve ser sincero com Marcela:
- Marcela, eu sou um homem de boa índole, você sabe. Não seria capaz de magoar ninguém sem uma breve explicação. É o que eu vou fazer agora.
Marcela começa a se emocionar. Pensa no pior.
Rodrigo continua:
- Eu sou filho de gente humilde, estou aqui devido ao Francisco, que eu já considero como um quase pai. E… Não teria coragem de magoar ele. Minha faculdade já terminou, tenho só três dias para voltar. Será possível que eu mude de idéia, mas é muito difícil que isso aconteça.
Será que ele vai deixá-la? Veja nos próximos capítulos.


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marcela, nervosa, diz:- Fala logo que você vai embora e vai me deixar. Eu sabia que não seria uma boa idéia me envolver com alguém. Todos são iguais.Rodrigo, diz:- Meu amor! Nós viemos da mesma cidade, podemos nos rever. Quando você acabar os seus estudos.Rodrigo, muito emocionado continua a conversa:- Vamos nos encontrar. O des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:40


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    - CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA -

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -----------------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:01


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:43:36


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    "CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA"

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -------- ---------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:41:21


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 26/08/2010 - 13:30:42


    ATENÇÃO, LEITORES!!!

    VOCÊS TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA, ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS PARA EU SABER AO CERTO QUANTAS PESSOAS A LÊEM.

    CONHEÇAM O BLOG TV WEB-NOVELAS (TWN):
    VISITE O BLOG NO ENDEREÇO ABAIXO:
    blogtvwebnovelas.blogspot.com

    BEIJOS E ABRAÇOS CARINHOSOS PARA TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais