Fanfics Brasil - CAPÍTULO 07 SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 07

168 visualizações Denunciar


Rodrigo ao chegar à cidade de Espinosa foi recebido com muita euforia, aliás, o seu criador, Francisco, tinha uma enorme influência na política da cidade, assim como a pessoa misteriosa.
Ele ficou muito sem graça com a recepção, mas não demonstrou, mostrou-se o mesmo jovem que saiu daquela cidade 5 anos atrás, só que ao invés de jovem, virou um homem.
Rodrigo conheceu uma fama interesseira, estavam todos tratando ele bem pelo simples fato dele ser o protegido de Francisco.
Flávio, namorado de Cris, sentia a namorada muito ausente e começa a desconfiar sobre uma possível traição, mas não dá bola, pois confiava muito naquela que ele acreditava ser a mulher de sua vida.
Cris, que é uma mulher muito esperta e intuitiva, sentiu que está chegando a hora dela escolher com quem ela deveria ficar, mas resolveu deixar rolar.
Rodrigo continuava sendo muito assediado em Espinosa, imaginou que seria muito difícil para ele viver naquele lugar e para refrescar a memória ele foi ao rio mais famoso da cidade tomar um banho.
No caminho ele sentiu uma forte saudade de Marcela, mas continuou o seu trajeto.
Ao chegar ao rio, ele começou a se despir. Foi tirando peça por peça para poder entrar na água, nu.
O que ele não percebeu era que Geovana, uma mulher sedutora e com muito mais atrativos que Marcela e filha do novo prefeito da cidade, estava dando um mergulho e por trás de uma rocha começou a vê-lo despindo-se.
Ela era daquelas que não dava tiro errado, avistou Rodrigo como um alvo, que ela iria conquistar.
Como Geovana agirá diante de Rodrigo? Veja nos próximos capítulos.
 


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela, uma mulher super ambiciosa, é acostumada a ganhar tudo no grito e não perderia a chance de provar do homem que agora era o mais famoso da cidade.Ao virar repentinamente, ele vê Geovana, que já havia saído das águas bem quieta e que se vestia com muita sensualidade para seduzir o rapaz. Ele por sua vez, muito tímido e desat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:40


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    - CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA -

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -----------------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:01


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:43:36


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    "CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA"

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -------- ---------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:41:21


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 26/08/2010 - 13:30:42


    ATENÇÃO, LEITORES!!!

    VOCÊS TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA, ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS PARA EU SABER AO CERTO QUANTAS PESSOAS A LÊEM.

    CONHEÇAM O BLOG TV WEB-NOVELAS (TWN):
    VISITE O BLOG NO ENDEREÇO ABAIXO:
    blogtvwebnovelas.blogspot.com

    BEIJOS E ABRAÇOS CARINHOSOS PARA TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais