Fanfics Brasil - CAPÍTULO 08 SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)

Fanfic: SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)


Capítulo: CAPÍTULO 08

193 visualizações Denunciar


Ela, uma mulher super ambiciosa, é acostumada a ganhar tudo no grito e não perderia a chance de provar do homem que agora era o mais famoso da cidade.
Ao virar repentinamente, ele vê Geovana, que já havia saído das águas bem quieta e que se vestia com muita sensualidade para seduzir o rapaz. Ele por sua vez, muito tímido e desatento começa a se vestir rapidamente, mas já estava seduzido por aquela beleza rara que tinha um lado obscuro que ele ainda não conhecia, mas estava prestes a provar de seu feitiço.
Marcela e Cris trabalhavam como operadoras de telemarketing. Marcela, ao atender um dos telefonemas, ouvia uma voz sedutora, e muito atrativa, mas não conhecia a pessoa, por isso o atendia normalmente.
Ele era Fausto, um homem que fazia de tudo para manter a postura de bom homem, mas escondia uma parte de sua personalidade que vai dar novos rumos a essa história.


Fausto ligava diariamente a esse serviço, tinha uma conta muito movimentada e precisava tirar o foco de uma das contas e quem fazia esse serviço era Marcela.
Ele nunca cogitou uma aproximação com ela, a distância falava muito alto, ela também não tinha intenção de algo a mais com ele, ela sentia apenas uma curiosidade em saber quem era o dono daquela voz.
Já em Espinosa, Rodrigo se via cada vez mais atraído por Geovana. Depois daquele momento picante, Rodrigo saiu correndo da tentação.


Geovana, uma mulher que não desiste fácil, continua a investir no homem que ela quer pra si.
Duas portas para novos amores surgiram. Será que esse amor terá um fim? Veja nos próximos capítulos.


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Rodrigo se via sem saída e acabou cedendo à tentação e teve uma noite com Geovana.Ele se sentia um lixo e não teve coragem de dar uma satisfação à Marcela, pois não voltaria a Portugal.Após três meses ele pensa em regressar a Portugal, mas de repente chega Geovana toda eufórica, tinha uma not& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:40


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    - CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA -

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -----------------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:01


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:43:36


    RECADO DA TV ABREV:

    LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:

    "CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA"

    Link da web-novela:

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897

    -------- ---------------------
    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
    -----------------------------

  • saulo Postado em 09/09/2010 - 13:41:21


    RECADO DE DESPEDIDA!!!

    MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!

    UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!

    ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.

  • saulo Postado em 26/08/2010 - 13:30:42


    ATENÇÃO, LEITORES!!!

    VOCÊS TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA, ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS PARA EU SABER AO CERTO QUANTAS PESSOAS A LÊEM.

    CONHEÇAM O BLOG TV WEB-NOVELAS (TWN):
    VISITE O BLOG NO ENDEREÇO ABAIXO:
    blogtvwebnovelas.blogspot.com

    BEIJOS E ABRAÇOS CARINHOSOS PARA TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais