Fanfic: SEGREDOS DO DESTINO (TV ABREV - Novela 03) (FINALIZADA)
Rodrigo se via sem saída e acabou cedendo à tentação e teve uma noite com Geovana.
Ele se sentia um lixo e não teve coragem de dar uma satisfação à Marcela, pois não voltaria a Portugal.
Após três meses ele pensa em regressar a Portugal, mas de repente chega Geovana toda eufórica, tinha uma notícia: estava grávida.
Rodrigo confirma que não poderia mais voltar a Portugal e decide esquecer Marcela, mesmo que ela não tivesse culpa daquela situação toda.
A voz misteriosa diz a Francisco que Rodrigo deve trabalhar junto ao prefeito da cidade.
Francisco vai até Rodrigo e dá a nova ordem, Rodrigo, usando todo o conhecimento que tinha adquirido na faculdade em Portugal, não acha facilidade com seu novo sogro e consegue o cargo de secretário do prefeito, uma profissão baixa demais para a faculdade que ele cursou, mas como tinha que obedecer a ordens, ele aceita o cargo.
A vida dele com o sogro não é nada fácil, pois Rodrigo gostava de dar palpites no modo de Humberto governar a cidade e isso deixava Humberto muito irritado. Brigas e mais brigas tumultuavam a convivência entre os dois.
Marcela já havia percebido que Rodrigo nunca mais voltaria, então continuou sua vida. Ela ainda cursava o segundo ano de sua faculdade.
A cada dia a relação dela com Fausto, que era anônima, começava a ganhar novos rumos, ele pedia a ela coisas mais difíceis e de extrema confiança, uma relação totalmente profissional.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele queria uma oportunidade para conhecer sua servidora. Na desculpa de que tinha uma série de processos que só poderiam ser explicados e decididos pessoalmente, ele a convida para um encontro, na própria capital Lisboa.Eles tiveram um encontro super amigável, ele conseguiu extrair da moça a cidade de onde ela veio, ela muito inocente acred ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:40
RECADO DA TV ABREV:
LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:
- CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA -
Link da web-novela:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897
-----------------------------
ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
----------------------------- -
saulo Postado em 09/09/2010 - 13:44:01
RECADO DE DESPEDIDA!!!
MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!
UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!
ATENCIOSAMENTE, TV ABREV. -
saulo Postado em 09/09/2010 - 13:43:36
RECADO DA TV ABREV:
LEIA A WEB-NOVELA SUBSTITUTA DE SEGREDOS DO DESTINO:
"CoNeXãO rAdiCaL - NOVA GALERA"
Link da web-novela:
http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=7897
-------- ---------------------
ATENCIOSAMENTE, TV ABREV.
----------------------------- -
saulo Postado em 09/09/2010 - 13:41:21
RECADO DE DESPEDIDA!!!
MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS, LEITORES, QUE LERAM A WEB-NOVELA, DO COMEÇO AO FIM!!!
UM ABRAÇO CARINHOSO, SIMBÓLICO, DA TV ABREV PARA TODOS VOCÊS!!!
ATENCIOSAMENTE, TV ABREV. -
saulo Postado em 26/08/2010 - 13:30:42
ATENÇÃO, LEITORES!!!
VOCÊS TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA, ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS PARA EU SABER AO CERTO QUANTAS PESSOAS A LÊEM.
CONHEÇAM O BLOG TV WEB-NOVELAS (TWN):
VISITE O BLOG NO ENDEREÇO ABAIXO:
blogtvwebnovelas.blogspot.com
BEIJOS E ABRAÇOS CARINHOSOS PARA TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA!!!
ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).