Fanfics Brasil - 1º Capítulo Making Love - AyA

Fanfic: Making Love - AyA


Capítulo: 1º Capítulo

217 visualizações Denunciar


1º Capítulo







"Procura-se pretendente para o Baile Anual do High School Scotland!"


Data especificada: 13/10.


Aparência: Alguém que seja alto, muito bonito, inteligente, sensual, descolado, divertido e o principal: que saiba dançar diferentes tipos de dança, tanto faz o modelo, mas desde que saiba dançar.


Se você é um cara desses, por favor, me lige urgente, precisamos manter o contato.


.. e mais uma coisa, use um terno ou um smoking!


- Prontinho! - Anahí sorriu com felicidade ao dar o Enter no computador e mandar sua ficha à uma página na internet. Ela se levantou da cadeira giratória, enquanto sua irmã Hailey, sorria irônica.



 



- Nossa! Me impressionei com a sua capacidade de ser tão mesquinha. - Anahí fez uma pequena careta, ignorando totalmente o comentário da irmã. Hailey se levantou da cama de Anahí, com uma revista na mão. - Você acha que alguém que ler isso vai ser exatamente do jeito que você falou?


- Mas é claro que sim. Tenho certeza absoluta de que algum homem maravilhoso vai ler isso e irá fazer de tudo para que seja ele o pretendente para o baile, e se eu fosse você, não ficaria aí fazendo conta de que tem um alguém que irá no baile com você. - Anahí ironizou e Hailey fez uma careta.


- Eu tenho um pretendente para ir ao baile comigo, está bem. Francamente, à cada dia você vai ficando mais tosca! - Hailey disse enquanto saia do quarto batendo a porta, furiosa. Anahí deu ombros e foi até o closet, abrindo-o e procurando um vestido.


 




 



- Fala sério, tosca? Eu? Magina! - Anahí continuava à sua procura pela roupa, escolhendo o que vestir.


Enquanto isso.


- Cara, o que eu vou fazer esses três dias enquanto os meus pais vão estar viajando? Que droga! Detesto ficar sem idéia. - Reclamou o garoto, enquanto jogava uma bola de futebol para longe.


- Pois é, brother. Mas pensa bem, você tá com essa casa enorme sem ninguém, só para você. - Sorriu o amigo. Assim o garoto também sorrio.


- É verdade, bom, lembrar disso me deu uma idéia muito, mas muito boa. - Sorriu com malícia.


- Tá, mas antes de você me contar essa idéia, bem que agente podia entrar numa conversa online com alguma gata por aí, não é?


- Claro, assim agente já convida ela e algumas amigas dela gata para virem aqui hoje na festa. - Os dois garotos sorriram e entraram numa janela online de conversa com meninas e meninos de diferentes cidades.


Logo os dois meninos, já haviam convidado milhares de adolescentes para a festa que teria naquela noite, na mansão.


- Pow, Poncho, agente já convidou tanta gente que eu nem me lembro mais quem é que vai vir.


- Verdade, mas e daí? É uma festa, e festa sem muita galera, não dá certo.


- Com certeza, mas eu fico pensando, obviamente essa galera que agente convidou, vai convidar mais outra galera e assim a festa vai lotar geral. - O amigo deu risada.


- Ah, mas não tô nem aí. Hoje eu quero mesmo é curtir a noite com um monte de gatinhas. - Deram risada.


- Pow, eu também né. Hoje a noite é nossa, e das gatinhas. - Deram risada mais uma vez.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): milladrew

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais