Fanfics Brasil - Capitulo 9O You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 9O

365 visualizações Denunciar


Dul : Ta,diz logo,estão me assustando.


Any : A Jeny,te colocou uns chifres desse tamanho. - \__O__/


Dul : E por que eu ficaria brava com a Mai ?


Mai : Por que...aaaaaaaaaaaaaai que saco,eu não consigo.


Any : Por que foi com a Mai. - Bico calado


Dul : Uaaau,eu não to nem aí gente.


Any : Serio ?


Dul : Não eu to com muita raiva,mas é melhor ficar calma.


Mai : Isso Dulce,e agora eu to saindo por que se não vai que eu levo um soco e você é muito forte,tchaau gente. - sai.


Dul : Eu nunca imaginaria isso.


Any : Melhor você dormir,da a bebê aqui.




Com B,MyS,elas estavam na casa de Milena,ela e Bibi estavam vestidas com uma túnica branca,e Sam,com um vestido cheio de folhas.




Bibi : Queria saber da Any.


Milena : Shiiiuuu,temos que continuar o ritual contra a Sam usar drogas.


Sam : Aaaaaaa não acredito,vocês acham o que ?


Milena : O que o que ?


Sam : Eu não uso drogas,não sei a historia que a minha mãe contou pra vocês,e vocês são umas palhaças também,olha as roupas,parecem lençóis isso que vocês estão vestindo,e eu ? Eu to vestindo um monte de mato ! Querem saber a história de verdade ?


Bibi : Ta,diz logo então.


Sam : Quem usa drogas é o meu irmão.


Bibi : Aham,daí ele morreu,e você herdou isso dele.


Sam : Ele não morreu,é que ele não aguenta minha mãe,ninguem aguenta,ele ta finjindo que morreu.


Milena : Não interessa,eu vi você indo pra aquele lugar sinistro.


Sam : Aquele lugar sinistro,é onde meu irmão esta,eu só fui levar o dinheiro das drogas pra ele,não é pra mim,eu tenho cara de quem faz isso ?


ByM : Não !


Sam : Então suas idiotas,ficam perdendo tempo com essas idiotices.


Bibi : Ok,então ja que não precisamos mais fazer isso,lembrei que a Any me mandou uma mensagem dizendo pra gente espalhar pro colégio sobre ela e a Dulce.


Milena : Elas estão juntas mesmo ?


Bibi : É o que disse na mensagem.


Sam : Quanto tempo tem isso ?


Bibi : Ela mandou um mes atras,a mas não importa,vamos espalhar e ja era.


Sam : Huum,e eu vou trocar de roupa e dar o fora daqui.


Milena : Espera,amigas ?


Sam : Sei la me arranja um balde de frango frito. - pega as roupas e entra no banheiro.




No outro dia de manhã,Dulce acordou,e viu que Any estava la então fechou os olhos,e começou a fazer biquinho quando viu que Any estava se aproximando.




Any : O que sera que ela ta sonhando. - Dulce abria os olhos,para espiar Any. - A acho que eu entendi. - se aproximou e deu um selinho em Dulce.


Dul : Bom dia !


Any : Bom dia,você sabia que quando você sonha que ta beijando,você faz bico ?


Dul : To sabendo agora,hihi,chegou cedo ein.


Any : Nem fui,eu dormi aqui,não queria te deixar só a noite toda.


Dul : Ownnnt que linda.


Any : Me diz uma coisa ? - Dulce da um espaço  na cama,e Any senta.


Dul : Claro.


Any : Me conta sobre você e a Jeny.


Dul : Foi assim,eu tinha 13 anos,é a historia da sexta serie,não sei se ja te contei,mas era verdade eu tava namorando com ela,e a Angel,que era minha melhor amiga na época,contou pra uma menina la, e essa menina espalhou pra todos do colegio,maas voltando ao assunto,eu gostava muitãaao dela,a gente tinha feito um ano de namoro,então resolvi contar pra minha mãe,a gente tava la no parque ai eu disse pra ela,ela ficou super brava.




Flashback :




Gabriela : Gente,vocês são horriveis nas piadas.


Dul : Mãe não é piada,é verdade.


Gabriela : Isso também foi horrivel.


Jeny : Senhora é verdade,eu e a Dulce estamos namorando.


Gabriela : Não pode ser,Dulce,você sabe que seu pai vai ficar bravo com você não sabe ? Ele vai querer te esganar,vai ser horrivel pra reputação dele.


Dul : O MÃE EU NÃO SEI DE NADA DO PAPAI,NEM SEI QUEM ELE É,NÃO SEI COMO ELE É,NEM COMO ESTA HOJE EM DIA,SE ELE NUNCA ME PROCUROU É POR QUE NÃO QUER SABER DE MIM,ENTÃO ISSO NÃO VAI IMPORTAR PRA ELE,AGORA VOCÊ SÓ TEM QUE ENTENDER,QUE NADA VAI FAZER EU ME SEPARAR DA JENY.


Gabriela : Isso não vai ficar assim Dulce Maria,eu não criei uma filha pra ser desse jeito. - se vira e sai.




Fim do flashback.




Dul : A gente pensou,nossa achei que seria pior,mas até que foi calmo,dai no outro dia a Jeny saiu do país com a familia dela,culpa da minha mãe,não sei o que ela fez,mas dai a gente voltou a se ver sabe,e tinha algo muito forte entre a gente.


Any : Uau,sua mãe e meu pai poderiam ser casados,e ter uma familia do mal juntos.


Dul : Coom certeza.


Any : Nós não podemos contar que estamos juntas,e se acontecer alguma coisa ? Eu não quero que aconteça alguma coisa,eu amo você,não quero que algo nos separe de novo.


Dul : Any,agora eu ja sou maior de idade,e você também,nem minha mãe nem seus pais,podem fazer nada.


Any : Você acha ? 


Dul : Tenho suuper certeza meu amor.




Apcs,aaa que bom que você gostou da idéia ! *o* Então qnd essa acabar eu vou fazer outra portiñon,a minha idéia é assim : A Dulce mora na Espanha e a Any no Texas,as duas se conheceram pela internet,a Dulce tem uma filha de 5 anos com o Ucker,mas eles ja separaram,e a Any esta em processo de divórcio com o Poncho e não pode ter filhos :(,só que elas não sabem dessas coisas e blabla,daí a Dulce não consegue dinheiro pra ir pro Texas,e o Poncho só deixa a Any ir se ele for junto para a Espanha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

jenyl3 por enquanto ela não aprontou nada,por enquanto. apcs iixii,ficar sem internet é horrivel né ? DDDD: Com P,MyC :  Mai : Então a Camila,deu um fora em você ?! - rindo Poncho : E pior,disse que preferia ficar com a Jeny,em vez de mim. Mai : Tadinhoo. - apertando as bochechas de Poncho. - Não é a primeira que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais