Fanfics Brasil - Capitulo 1O4 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 1O4

439 visualizações Denunciar


Ja la na escola :




Any : Aiiin,a Dul não chega !


Mai : Calma,ela ja vem.


Any : Não vem não,vou perguntar pra alguma amiga dela ali,ja volto. - se aproxima de Thammy. - Você sabe onde a Dul esta ?


Thammy : Não,mas deve estar com o Ucker,só faltam os dois aqui. - Any sai,irritada,e Thammy ri.


Any : Ela também não sabe,e se ela ta com outra pessoa ? 


Poncho : Iih la vem,não fica colocando coisas na sua cabeça não.


Any : Mas eu tratei ela mal hoje quando ela me ligou.


Diretor : E agora a turma do sexto ano !


Mai : Para com isso,e vai la na frente.


Any : Nãao ! Sem a Dul,não da. - Mai empurra Any para frente,então ela se junta com a classe.Depois de um discurso enorme do diretor,ele chama as alunas para falarem la na frente,e blabla. 


Diretor : Anahí Giovanna Puente Portilla. 


Any : Não vou fazer nenhum discurso e essas coisas,até mesmo por que não preparei um. [ vê Dulce entrando,e Ucker empurrando sua cadeira de rodas.]Pois passei quase esse ano inteiro com a pessoa que eu mais amo na minha vida,sei que alguns aqui vão me julgar mas cada um tem sua opinião ! [ Dulce escuta e grita ]


Dul : E opinião é igual bunda,Aaaany você costuma dar sua opinião ? [ todos riem,o diretor chinga Dul e manda Any continuar.]


Any : Obrigada.Eu e a Dulce,não passamos onze meses de pura alegria,tivemos momentos dificeis,momentos que fizemos coisas erradas,as vezes de proposito,que magoaram quem eu mais amo. [ Ucker leva Dul até Any.]Mas acima de tudo isso,fomos fortes,e estamos juntas novamente,se tem algo que eu aprendi esse ano foi que a vida é cheia de surpresas as vezes você esta sozinha,e depois com a pessoa que você mais ama,muitas vezes você ainda não percebeu isso,mas garanto que quando se derem conta serão muito felizes,é só isso. [ Dul abre os braços,Any abaixa,e abraça Dul]


Dul : Eu não tenho nada pra dizer,só que o que eu aprendi esse ano é que o que eu sempre achei que não existia,ou que era mais uma desculpa para fazer nós sofrermos,existe e não tem nada a ver com desculpa ! E se o amor for verdadeiro não importam as barreiras,pois ele sempre existirá dentro de nós. - as duas dão um selinho.


------- : Aaaaaaai que coisa feia e nojenta ! - disse uma garota.


------- : ÔW CALA A BOCA AE,SUA MAL-AMADA,ELAS SÃO LINDAS JUNTAS. - disse um garoto.


------- : É deixa elas ,a vida é delas ! - disse uma garota.Any e Dul sorriram,quando estavam voltando para tras do palco,Ucker chama Dul,Dul olha para Any,que faz um sim com a cabeça. [ tipo : pode ir la] então Dul se aproxima de Ucker,e Any vai até Poncho e Mai. 


Dul : Diga.


Ucker : Então não terei mais chances não é mesmo ?


Dul : Ucker. - abaixa a cabeça. - desculpa,eu ja te amei muito,mas ja passou.


Ucker : Não tem problema Dul. - Dulce levanta a cabeça. - se a gente arranca uma flor,podemos vê-la murchar aos poucos,mas se a deixamos la podemos tê-la para sempre.


Dul : Que bonito,o que quer dizer ?


Ucker : Quer dizer que,podemos ser amigos ?


Dul : Ok ! - DyU sorriem,e se abraçam.


Ucker : Bom! Agora volta la com sua namorada,quem diria não.


Dul : Pois é ! - sorrindo. - Tchau Ucker,se cuida.


Ucker : Tchaau,a gente se vê por aí.


Dul : Sim. - quando Dul sai,Ucker deixa uma lagrima escorrer,seguida de varias outras,então sai do local.


Talia : Que lindo aquilo que você disse la.


Any : Brigada mamãe. - se abraçam.


Dul : Oi gente.Oláa Dona Talia ! 


Talia : Oi Dulce,não me chame de Dona,não sou dona de nada. - sorri.


Dul : Pode deixar ! Vocês viram minha mãe por aí ?


Talia : Eu estava conversando com ela,mas ela foi embora antes do quarto ano entrar.


Dul : Noooooooooooooooooooooooooooossa,ela foi embora cedo então...bom...mas...a senhora...ouviu ?


Talia : Ouvi o que querida ?


Dul : Aquilo tudo que a Any disse la..


Talia : Sim ouvi,algum problema ? - sorrindo.


Dul : Olha,eu vou entender se a senhora ficar brava,mas... - Talia interrompe.


Talia : ...mas nada,eu ja sei sobre você há muito tempo,e aceito isso.


Dul : Serio ? - *-------------------*


Talia : Claro,sou a mãe mais maneira do mundo ! Não impeço que minha filha fique com quem mais ama.


Any : Mãaaaaaaae,para de ser convencida.


Talia : Mas não é verdade ?


Dul : Olha Any,eu acho que sua mãe ta certa ein,se existissem mais gente como ela no mundo,omg,seria de mais. - Talia abraça Dul de lado. 


Talia : Ja te sinto como uma filha.


Dul : Owwn.Ja vi de quem a Any puxou o lado fofo.


Talia : Ta tudo bem legal,mas eu tenho que trabalhar,Any você vem ?


Any : Pirou mamãe ? Vou ficar aqui com minha - da um selinho em Dul. - namorada. - da outro selinho em Dul. - linda !


Talia : Quaanto amor,mas ok,ja vou indo então,tchau gentee !


P,M,DyA : Tchaau.


Poncho : Dulce,eu e a Mai converssamos a noite,e você e a Any estão muito longe,quer ficar la em casa ?


Dul : ãn ?


Mai : O que o Poncho quer dizer é que tipo,você e a Any,estão morando em lugares distantes sabe,daí como ele mora perto da Any,se você quiser ficar la pra ver sua amada.


Any : Ou poderia ficar la na minha casa.


Dul : Nãaao Any ! La tem sua mãe,eu morro de vergonha,fico com a proposta de Poncho e Mai.


Any : Minha mãe é maneira !


Dul : Poncho e Mai !


Any : Ok !


MyP : Vencemos,uhul.


Dul : Ok ! Quem vai me dar carona ?


Poncho : Eeu.


Dul : Ok.


Any : Vai ter que dar pra mim também,por que minha mãe se foi.


Poncho : Ok ! Ah e mais uma coisinha,o quarto de hospedes esta em reforma,mas tem uma cama de solteiro no nosso quarto,e você vai ficar la até acho que amanhã,que terminam de arrumar.


Dul : Então ta. - todos vão até o carro,primeiro passam na casa de Dulce,ela pega algumas roupas e deixa o resto para arrumar no sabado,la ela conversa com Eva,e diz que ano que vem,vai morar com a Any,e quer que ela va trabalhar la na casa dela,então vão para casa de Poncho e Mai,Any vai pra sua casa,queria tomar banho e dormir,Dulce chega toma banho,come alguma coisinha,assiste tv um pouco,quando entra no quarto pra se deitar,la estao Poncho e Mai,fazendo coisinhas,Dulce se deita na cama de solteiro,começa a escutar seu I-pod pois não queria ouvir outros ruidos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia de manhã,Dul é a ultima a acordar,desce as escadas Poncho e Mai,estão terminando de tomar café. Dul : Bom dia. PyM : Bom dia ! - sorridentes. Dul : Noite boa ontem... - pega uma maçã e morde,Mai puxa Poncho pra um canto. Mai : Poncho o que eu te disse ? Não deveriamos ter feito nada. Poncho : Mas ainda era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais