Fanfics Brasil - Capitulo 1O5 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 1O5

14 visualizações Denunciar


No outro dia de manhã,Dul é a ultima a acordar,desce as escadas Poncho e Mai,estão terminando de tomar café.




Dul : Bom dia.


PyM : Bom dia ! - sorridentes.


Dul : Noite boa ontem... - pega uma maçã e morde,Mai puxa Poncho pra um canto.


Mai : Poncho o que eu te disse ? Não deveriamos ter feito nada.


Poncho : Mas ainda era cedo,e a Dul sempre dorme ao amanhecer.


Mai : Isso quando a Any ta com ela.


Poncho : Ai eu não sabia.


Mai : Ta avisado ein.


Poncho : OK ! Vamos voltar la pra sala do café da manhã. - Mai começa a rir. - O que que foi ?


Mai : É que eu me lembrei agora,lembra quando a Joan,uma coisa assim  o nome dela veio aqui na sua casa ?


Poncho : O que que tem ela ?


Mai : Eu assisti nesse dia.


Poncho : Só me diz por que você ta rindo !


Mai : Por que além de ela ficar perguntando : How`d you get so rich ? ,toda hora,ela chegou e disse : " vocês podem ter visto uma sala de jantar,mas essa é uma sala de café da manhã,com um lustre lindo ! "  A e falou das suas plantas de plastico.


Poncho : Isso não é engraçado,deixa as minhas plantas em paz,é só tirar o pó e pronto !


Mai : Iih,ok,não seja grosso. - voltam para a sala de café da manhã - E então Poncho, How`d you get so rich ? HAHAHA


Dul : Cara eu ja vi esse lugar em algum lugar.


Poncho : Que lugar ?


Dul : Esse que nós estamos,ja vi aquele seu tapete de safari,não é a casa feita pra um jogador de futbol sei la se é isso mesmo,tal de gary alguma merda ae ?


Poncho : Você entende sobre futbol ?


Dul : Não,é que eu tava assistindo um programa no E! e aí...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nossa.


Poncho : Não se lembra ? 


Dul : Neem acredito ! Nem sei como não percebi,como você ganhou um milhão quando fazia faculdade ? Nossa eu assisti com a minha mãe e disse : OMG que cara foda,vou me casar com ele ainda.


Poncho : Teve a chance,e perdeu ok ? - da um selinho em Mai.


Dul : Preeeeeeeeefro a minha namorada linda.


Poncho : E eu a minha noiva linda.


Mai : Parem gente.


Dul : Isso ai vou tomar banho e passar na Any,quer ir Mai ?


Mai : Claro,vou trocar de roupa. - Mai sobe.


Dul : Hey Poncho,chega aqui. - Poncho se aproxima. - Onde estão suas empregadas que ficam tomando sol ?


Poncho : Nos fundos.


Dul : Posso ir la ? - ~~


Poncho : O chão la esta escorregadio,com esse gesso eu não te recomendo fazer isso.


Dul : Ok ! Mas depois me apresenta ta ? 


Poncho : Não toma jeito mesmo ! 


Dul : Se no céu não tem mulher.vou aproveitar minha vida do jeito que puder ok ?


Poncho : Você não vai pro céu falando isso.


Dul : Se não tem mina pra cuidar de mim,não vou mesmo ! HAHA.




Passam-se meia hora,e elas vão para casa de Any,todas ficam la no quarto dela conversando.




Any : Olha preciso contar uma coisa pra vocês mas vou tomar banho primeiro. - sai.


Dul : Arrrrrrrgh.


Mai : O que foi ?


Dul : A Any,desde que a gente chegou aqui ela ja tomou 10 banhos,DEEEEEEEEEEEEZ.


Mai : Se ela é limpa deixa ela.


Dul : LIMPA ? LIMPA É TOMAR UNS QUATRO BANHOS POR DIA,MAS NÃAO A CADA DEZ SEGUNDOS.Ela quer acabar com a agua do mundo.


Mai : Af ela ta tomando a cada uns cinco minutos no maximo ok ?


Dul : Eu quero beijar ela,abraçar ela,conversar com ela,ela não da tempo. - ficam conversando um tempinho depois Any sai do banho.


Any : Volteei !


Dul : Até que em fim,agora diz o que que era ?


Any : Eu não lembro.


Dul : Fala sério !


Any : É serio...olha vou tomar banho ja volto.


Dul : Não tem nem um minuto que você saiu do banheiro,ta com aminésia é ? Deve estar.


Any : Aiiiiiiiiiiiiiiiiin não é isso não.Estou com cólica,e o banho alivia.


Mai : Toma remédio Any.


Any : Não tem.


Mai : Quer que eu vá comprar ?


Any : Faria isso ? *--*


Mai : Pra você não deixar meus filhos e netos sem agua futuramente,claro.


Any : Obrigada Mai,espera ai que eu pegar o dinheiro.


Mai : Precisa não ! To saindo ja tchaau. - Ela queria deixar Any e Dul sozinhas um pouco,então foi correndo até a farmacia.


Any : Então.


Dul : ENTÃO O QUE ?


Any : Por que ta gritando ?


Dul : Não pense que me esqueci sobre ontem.


Any : Desculpa,é que eu tava nervosa.


Dul : Não quero uma namorada nervosa,que fica brigando comigo,e me tratando mal.


Any : Não briguei com você bebê,eu te amo.


Dul : Any,eu ja estou farta ! 


Any : De que ?


Dul : Sei la,a gente quase não se beija mais,quantas vezes fizemos amor ? Nossa acho que em quase um ano de namoro,uma vez e foi algo tão rapido,e esse dia nem conta nesse quase um ano.


Any : Dul bebê vamos ter as férias todas pra tudo o que você quiser.


Dul : Any,eu estava pensando,nós vamos pra Las Vegas,la tem muuuuuuuuuitas capelas de casamentos então...casa comigo ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mai chegou com o rémedio Any tomou,ela e Dul se cobriram,por baixo da coberta Any acariciava a intimidade de Dul. Mai : Gente ta tudo bem ? Dul : Por que não estaria ? Mai : Você esta com uma cara estranha,tipo...a esquece. Dul : Ai Mai,para com isso e você também Any. Any : Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Dul : BBBBBBB. Mai : Com o que ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais