Fanfics Brasil - Capitulo 1O7 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 1O7

13 visualizações Denunciar


Any : Dulce,porque ta gritando assim ?


Dul : Não é nada amor,é que ele parece surdo...o resto da banda ta aí ?


Derrick : Estão,fez a musica ?


Dul : Fiz !


Derrick : Deixa eu ver. - Dul entrega o papel. - é bem sei la...maas a gente tem uma melodia perfeita vê se consegue acompanhar ein.


Dul : Ok ! - vão até a garagem,Dulce se senta atras do teclado,e Any em um sofá que ha ali. - Any,presta atenção ok ?


Any : Ok ! - começaram a tocar : http://www.youtube.com/watch?v=6aB4XVoInDQ




En tu silencio oigo mi voz,pidiendo a gritos amor,maldito miedo que al igual que a ti me ha dado a la razón,gustosa te daría mi amor la vida entera,gustosa aceptaría vivir y morir a tu lado. [ Dul cantava de olhos fechados.] Te daria todo,si el miedo no insistiera en que te vas a ir,te daria todo se mi alma que ahora es tuya se pudiera ir contigo.


Sueño a tu lado todo es tranquilidad pero de pronto llega esa oscuridad que me despierta y ensombrece mi mundo.[ Any ja se encontrava chorando,Derrick se proximou de Dulce e a abraçou de lado.]Gustosa aceptaria vivir y morir a tu lado,te daria todo si el miedo no insistiera en que te vas a ir te daria todo se mi alma que ahora es tuya se pudiera ir contigo ! [ Dul abre os olhos e vê Any com o rosto sobre as mãos chorando,se levanta e vai até ela.] Guardo un rayo de esperanza en el corazón que se revela la razón y cuando ganan mis sentidos y este amor infinito me inunda de ti. [ as duas se abraçam Dul também começa a chorar.] Te daria todo si el miedo no insistiera en que te vas a ir,te daria todo si mi alma que ahora es tuya se pudiera ir contigo. 


Dul : te amo. - sussurrou no ouvido de Any. - Para de chorar.


Derrick : Uaaaau,ficou de mais !


Dul : Valeu !


Derrick : Só uma pergunta,pra que chorar ? Pra que tanta emoção?...espera um pouco ! Você...ela,as duas comprometidas,você ficou brava....agora isso,vocês... ?


AyD : Aham ! 


Derrick : Uau quem imaginaria isso ein Dulce.


Dul : E quem imaginaria que eu iria te encontrar na rede com a minha melhor amiga,e NA MINHA rede.


Derrick : Ja te expliquei isso gatinha ! E nossa viagem ?


Dul : Ah é meu amigo vai comprar as passagens hoje.


Derrick : Então me diz quanto vai ficar tudo que vou fazer um cheque. - Dul faz o que Derrick pede,ele entrega o cheque a ela. - Você não é de falar muito né loirinha ?


Any : Só falo com quem vale a pena.


Dul : Any !


Derrick : Então...ta ! Querem sair para jantar ? Eu pago.


Any : Estranho meia hora atras,disse que estava desempregado e agora tem dinheiro.- Derrick nem da ouvidos.


Derrick : Viiviana você vem ?


Viviana : Nem.


Derrick : Quer ir viajar comigo semana que vem ?


Viviana : Adoraria mas meus pais querem que eu vá com eles em uma viagem de negocios.  - ¬¬


Derrick : Que chato então ta,gente arrumem aí,depois tranquem tudo,que eu to saindo ok ?


Todos : Ok ! - D,DyA vão para o restaurante,Any só dando patada no Derrick,por qualquer coisa que ele dizia chegaram la pediram,e ficaram conversando.


Dul : Any o que você tem ein ?


Any : Por que diz isso ?


Derrick : Olha gente,vou la ver por que estão demorando ja volto. - sai.


Dul : Quando ele voltar,não quero você respondendo ele,ele é uma boa pessoa.


Any : Ok,mas o que ele é seu ?


Dul : Amigo.


Any : Mas você falou alguma coisa de rede..


Dul : É uma historia complicada,resumindo ele era meu namorado estavamos eu Angel e ele na chacara,e encontrei os dois deitados na rede aos beijos.


Any : E ele ainda é uma boa pessoa...


Dul : A bebê eu te amo. - começa a beijar Any.




Eduardo : Quanto tempo não saimos para jantar fora não é ?


Gabriela : É,você ultimamente não tem muito tempo pra mim.


Eduardo : Mas de agora em diante eu vou ter,vamos procurar a nossa mesa. - eles vão andando e se aproximam da mesa de Dul.


Gabriela : Dulce ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí tentou se afastar de Dulce,mas Dul segurou a cabeça dela,então Gabriela puxou a cabeça de Dul,para ter certeza de quem era. Dul : Ahh,oi Mamãae. Gabriela : Posso saber por que estava beijando uma garota ? Dul : Claaaaaaaaaaaaaaro,só por que ela é minha namorada. Any : Noiva,quanto ao pedido de casamento eu aceito. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais