Fanfics Brasil - Capitulo 1O8 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 1O8

459 visualizações Denunciar


Anahí tentou se afastar de Dulce,mas Dul segurou a cabeça dela,então Gabriela puxou a cabeça de Dul,para ter certeza de quem era.




Dul : Ahh,oi Mamãae.


Gabriela : Posso saber por que estava beijando uma garota ?


Dul : Claaaaaaaaaaaaaaro,só por que ela é minha namorada.


Any : Noiva,quanto ao pedido de casamento eu aceito.


Gabriela : VOCÊ PEDIU UMA GAROTA EM CASAMENTO ? - Anahí não entendia.


Eduardo : Gabriela,se acalme por favor.


Gabriela : Ok,Dulce quero que você va pra casa,precisamos conversar.


Dul : Eu não vou não.


Eduardo : Podemos conversar aqui mesmo,mas sem gritos e discussão ok ?


Dul : Eu não quero conversar com ela.


Gabriela : Você não tem que querer nada. - sentando ao lado de Dulce,e Eduardo se sentou ao lado de Gabriela. - Comece a se explicar.


Dul : Olha mãe,eu ja não gosto de você.por que você é muito sei la,antiga sabe,por isso não te disse nada.


Gabriela : Não criei uma filha para ser desse jeito.


Eduardo : Gabriela,você fala como se Dulce estivesse fazendo algo horrivel.


Gabriela : Ela esta,será que ela não percebe que se continuar assim,a filha dela,irá critica-la muito ?


Dul : Olha mãe,a Anahí,vai crescer comigo,ela vai entender ok ? Não vou criar uma filha com preconceitos,como a vovó te criou.


Gabriela : E o nome da criança ainda por cima é Anahi ? - Any estava se segurando para não falar nada,pois ela iria ofender Gabriela.


Dul : E que problema tem nisso mamãe ?


Gabriela : Não nada...olha eu cresci eu mudei,desde aquela outra vez...então o máximo que eu posso fazer é,aceitar isso.


Any : Seeeeeerio ?


Gabriela : Fazer o que,ja percebi que eu estou perdendo minha filha,então não quero continuar perdendo.


Dul : Que bom agora pode se retirar ? - Derrick chega.


Derrick : Volteii...galera ?!


Dul : Que bom Derrick,minha mãe ja esta de saída,ela e o Eduardo,não é ?


Eduardo : É sim,vamos querida. - puxa Gabriela. - Podem ficar a vontade. 


Dul : Mamãe. - se aproxima de Gabriela. - Obrigada. - sorri e a abraça fortemente.


Gabriela : De nada,espero que você e Anahí sejam muito felizes,ja que é isso que você escolheu para sua vida.


Dul : Nós iremos ser,e eu juro que ano que vem,vamos todo fim de semana te visitar ok ?


Gabriela : Ok ! Sem brigas de agora em diante ?


Dul : Sem brigas mamãe.  - Gabriela sorri.


Gabriela : Bom,agora eu ja vou indo,antes que dêem a nossa mesa para outra pessoa. - beija a testa de Dul,e sai.


Derrick : Não sei o que houve,mas nem quero ! - continuam conversando,e até que em fim,o pedido deles chegam,eles jantam,e vão para casa.




Na casa de Poncho.




Dul : Hey Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai.


Mai : Iiii o que que foi ?


Dul : O que você ta fazendo ?


Mai : Procurando um filme.


Dul : Qual? - se aproxima de Mai.


Mai : Tem cinco DVD`S do Chucky,me ajuda a achar.


Dul : TODOS ?


Mai : Aham,quero assistir.


Dul : Okay. - elas ficam procurando e acham, [ Obs.: Ja eram 01:25am. e Poncho estava dormindo.] Mai coloca Bride Of Chucky. - A que sem graça,esse aí nem da medo.


Mai : Cala boca Dulce.


Dul : Mas não da mesmo. - faz um barulho de trovão na TV,e Dulce começa a gritar.


Mai : Nem da medo.


Dul : Aaaaaaai é que eu estava distraida,coloca Child`s Play um.


Mai : Pra quee ?


Dul : Por que é mais legal,ai agente assiste todos. - Mai para o filme,e coloca o outro. 


Mai : Vou fazer pipoca,to com fome.


Dul : OK ! - o filme começa,Dulce fica assistindo,daí na parte que aparece o Chucky pela primeira vez Mai aparece. 


Mai : Eu juro que eu tinha pegado um negocio.


Dul : óooh,foi o Chucky que roubou de você.


Mai : Fica quieta. 


Dul : Por que não chamamos a Any ?


Mai : Por que ela vai ficar dizendo que tem medo,e isso é comédia.


Dul : Eu tenho um pouquiiinho de medo.


Mai : Percebi. - as duas adomecem no 3º filme,na sala havia pipoca jogada pra todos os cantos,travesseiros,edredons,estava uma bagunça,Dulce levantou foi até a casa de Any,contou como foi a noite a ela,e etc,Mai e Poncho,ficaram juntos o dia todo,depois que estavam noivos,não conseguiam desgrudar um do outro. 




5 dias depois,ja era domingo,e o navio saíria na segunda,Dulce,ja havia tirado o gesso,foram até sua casa,para pegar roupas etc,sua mãe estava cuidando de Any,e muito bem,ela estava melhor la do que com a Dulce,e disso todos podem ter certeza,se despediu da filha,e quando voltaram ja era noite.




Any : Passa essa noite la em casa ?


Dul : A não ja disse,morro de vergonha da sua mãe.


Any : Olha,foi ela quem deu a idéia,até mais por que ela foi viajar com as amigas dela,ontem.


Dul : Serio ? - sorrindo.


Any : AAAAAAAAAI não sei porque sempre falamos esse serio,é é serio sim.


Dul : Que noivinha irritadinha.


Any : Mas só sua. - dão varios selinhos. - Bom noiva,vamos entrando por que aqui fora ta muito frio.


Dul : Vamos então noiva,deixa eu só pegar minha bolsa ali no carro. - Dulce faz,ao entrarem na casa de Any,a força acaba.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul : Só a gente pra ter uma sorte dessas né,cadê você ? Any : Aqui. - segura no braço de Dul. - me impresta seu cel. - Dul faz o que Any pediu. - Não sai daqui,ja volto,vou pegar algumas velas. Dul : Pode ter certeza que eu vou ficar aqui ! - Any sai,pega algumas velas,coloca sob a mesa de centro,ela e Dul se sentam no chão b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais