Fanfics Brasil - Capitulo 11O You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 11O

11 visualizações Denunciar


Foram para a cozinha,comeram,ou melhor jogaram uma na outra e voltaram para sala.




Any : Hum.


Dul : Dois ?!


Any : Quero tomar banho...


Dul : Dois !


Any : Vamos juntas ?


Dul : Um banho à luz de velas,com quem a gente ama sempre é bom ! (colocaram várias velas no banheiro,e entraram na banheira.).Não vamos fazer nada de mais ? - Any se aproximou de Dul,e a deu um beijo super louco,as mãos de Any ja se encontravam nas costas de Dul,Any a puxou,se levantando e a beijando,começou a descer os beijos até o pescoço de Dul,Dulce agarrou os seios de Any,com uma das mãos afagava um e com a boca percorria o outro,Dul começou a descer os beijos até o colo de Any,passando por seus seios novamente,chegou até a barriga,Any gemia baixo,Dul começou a beijar a parte interior das coxas de Any,subindo os beijos até sua intimidade,Any se contorcia toda,Dul parou os beijos.


Any : Vai...continua,por favor. - Dulce,começou a beijar superficialmente a intimidade de Any,e com pequenas lambidas que passavam a ser beijos molhados,investiu a lingua na intimidade de Any,ela tentava ir o mais fundo possivel,investia a lingua por todas as partes,introduziu um dedo na intimidade de Any,começou a dar investidas de leve,ao perceber que Any estava quase chegando ao ápice,introduziu mais um dedo com investidas mais fortes,um pouco depois Any chegou ao ápice,Dulce tirou os dedos,mas sugou todo o prazer de Any,Any gemia muito alto,puxava o cabelo de Dulce fortemente,Dul subiu até a boca de Any,e começaram a se beijar,no meio do beijo,o celular de Any toca.


Dul : Não atende não.


Any : Desculpa Dul. - sai da banheira,coloca o roupão e atende. - Oi mãe.


Talia : Aany,só liguei pra saber se esta tudo bem aí ?


Any : Sim mamãe,sem contar que acabou a força,esta tudo ótimo !


Talia : Então ok,se alguma coisa acontecer me avisa,que eu volto aí em um segundo ok ?


Any : Fica tranquila mamãe,eu e a Dul,ja vamos dormir.


Talia : Ela ta ai ?


Any : Esta sim!


Talia : Manda um beijo pra ela querida ! Mamãe vai desligar,tchauzinho. - desliga.


Any : Mamãe te mandou um beijo.


Dul : Que bom. - saiu da banheira colocou o roupão,toda irritada.


Any : Ai bebê o que foi ?


Dul : Nada ! - sai em direção a sala irritada,Any vai atras.


Any : Dul eu te amo.


Dul : Eu também te amo.


Any : Espero que quando estivermos casadas,você pare de me trair.


Dul : E eu que você pare de atender celulares.E eu vou parar de te trair,voou parar. - nnnn, da um selinho em Any.


Any : Olha,vou te mostrar minha família no The sims. - pega o notebook,e entra no jogo.Aqui,adivinha quem é essa? - clica em um sim.


Dul : Ta parecendo eu,acertei ?


Any : Aham,aqui sou eu,e essa no berço é a Any.


Dul : São bem parecidos ! 


Any : Eu sei,e adivinha o melhor ?!


Dul : O que ? - sorrindo.


Any : Elas são namoradas,olha. - faz os sims se beijarem. - Eu ralei bastante pra fazer uma aceitar namorar a outra,mas consegui.


Dul : Ai que dahora,elas fazem amor também ? 


Any : Eu não sei nunca tentei,e nem vou tentar.


Dul : Ok,mas aposto que se fizerem nenhuma vai parar e atender o cel.


Any : A bebê,desculpa,você quer continuar ?


Dul : Não eu quero dormir agora,amanhã temos que acordar cedo. - As duas foram se deitar,a luz voltou no meio da noite,nenhuma percebeu nada,no outro dia levantaram cedo,arrumaram algumas coisinhas de ultima hora,se arrumaram e foram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ja em alto mar.  Mai : Ta procurando quem ? Dul : Meu amigo,o Derrick. Mai : Hum,não sei quem é. Dul : Foda-se,a ele ali,DERRICK ! Derrick : Dulce ! - se abraçam. Dul : Pensei que não vinha ! - ficaram conversando. Poncho : Por que ta com essa cara Any ? Chris : Eu iria perguntar a mesma coisa. Any : A Dul e aquele cara,ja volto. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais