Fanfics Brasil - Capitulo 114 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 114

343 visualizações Denunciar


Dul : Ixiii ! Sabe o que é,não posso estou te preparando uma surpresa,e vou estar ocupada a noite toda.


Any : E o que que é ? - sorrindo.


Dul : Se eu te contar não sera mais surpresa,mas te garanto que vai ser algo bem forte,vai ser um impacto muito forte quando descobrir,pode ter certeza.


Any : Ta boom,então eu vou esperar...amorzinho da minha vida !


Dul : O que que foi ein ?


Any : Esquece vai ! - ¬¬


Dul : A Any,diz,eu te amo bebê. - abraça Any.


Any : Não era nada fofa,mas eu to sabendo que tem muitas lesbicas aqui no navio,e o Derrick me disse : Cuidado com a Dul,ela adora botar chifres...


Dul : Você,não gosta dele,não ta nem aí pra o que ele fala aí quando ele diz uma mentira horrivel,você da ouvidos ?


Any : Hum,então ta,mas que seja mentira mesmo ! - diz enquanto toca a ponta do nariz de Dul,com o dedo.


Dul : Vamos para o Deck agora.


Any : Vamos. - saem. - Poncho,Maaai !


Mai : Any,a que bom que estão todos aqui,bom quase todos,ainda falta o Chris,mas ele depois a gente conta.


Dul : Entendi nada.


Mai : É que eu quero contar uma coisa pra todos vocês. - Bailey se aproxima.


Bailey : Maria ! 


Dul : Ahh ooi.... - sem graça.


Bailey : Posso falar com você um minutinho ? - Any segura a mão de Dul,e Dul tira a mão imediatamente.


Dul : A claro. Any me solta. - diz baixo e vai até um canto com Bailey. - Não vai dizer,que se arrependeu do que me disse agora de pouco.


Bailey : Claro que não ! Só queria combinar,de nos encontrarmos a meia noite la no bar,pode ser ?


Dul : Por mim,esta ótimo.


Bailey : Então esta combinado. - elas ficam se olhando,Bailey esperava um beijo.


Dul : Bom,eu vou voltar la agora,tchau. - Dul da um beijo na bochecha de Bailey,e volta a falar com Poncho e Mai. - Então o que queria nos contar Maitezinha?


Mai : É algo super super super suuuuuuuuuuper especial. - London chega.


London : Gente,vocês sabem se a segunda parada é na Pennsylvania ou na Transylvania ?


Any : Qual delas tem vampiros ?


Dul : Eu mereço,duas idiotas no mesmo navioo.


xxxx : AAAAAA SERÁ QUE NINGUEM ENTENDE QUE EU QUERO UM SUCO LIGHT ? - passa gritando.


Dul : Retiro o que eu disse,são tres idiotas.


London : Não sei,de todo jeito,é melhor fazer um colar de alho.


Any : Você tem razão !


London : É eu vou mandar fazer dois,um para mim e outro para você. - sai.


Any : Nossa gostei dela !


Mai : Oooooooook,posso contar agora ? Mas que saco,todos vem interromper.


 


Os novos personagens,são todos do Zack e Cody,gemeos a bordo,ok ? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul : Ai fala logo,ja ta ficando chato. Mai : Ok,Poncho...você... Poncho : iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fala looooooooooooogo ! Mai : Ok,Poncho você vai ser papai ! - Poncho abriu um sorriso de orelha a orelha,carregou Mai e a girou no ar.  - Cheeega,me põe no chão,me põe no chão. - Poncho obedece. - E vocês meninas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais