Fanfics Brasil - Capitulo 133 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 133

300 visualizações Denunciar


Bailey : Em fim,chegamos !


Mai : Tem um carro estacionado ali,vamos perguntar pela Any. - sai em direção ao carro,ele estava com as portas abertas,mas não havia ninguém ali,a neblina estava por todo o canto,dificultando suas visões,as duas ficaram procurando.Bailey esta para dar um passo,e sente algo abaixo de seus pés,então não o força para baixo,e vê o que era.


Bailey : MAAAI !


Mai : O que foi ? - vai até ela,olha para Any caida no chão. - Meu Deus...Any acorda ! - se abaixa.


Bailey : Me ajuda,a coloca-la no carro. - Mai faz o que Bailey pediu,a colocam no banco de tras,Bailey vai com Any,para segura-la,e Mai dirije.


Mai : Me empresta o seu celular,pra mim ligar pro Poncho e pra Dul.


Bailey : Eu não peguei ele não,olha Mai,é melhor a gente ir até o navio e deixar os dois.


Mai : Não,a gente não pode fazer isso


Bailey : Maite,pensa,ou a gente desce pra procurar algum orelhão e o navio parte sem nós,ou nós entramos la cuidamos da Anahí,ligamos para eles,e eles nos encontram la no canadá ?


Mai : Não sei...o Canadá é muito grande.


Bailey : Só pensa na Anahí ok ? Depois a gente resolve isso.


Mai : Ta bom.




Na rua :




Poncho : Acho que não tem mais jeito,ela deve ter sumido.


Dul : Não Poncho ! Não pode ser,eu preciso acha-la e falar com ela,não vamos perder a esperança não é ?


Poncho : Dulce.... - Dul o segura pela gola da camisa,e o olha nos olhos.


Dul : VOCÊ NÃO TA PENSANDO EM IR EMBORA ESTA ? VOCÊ VEIO ATÉ AQUI E VAI ME AJUDAR A PROCURA-LA !


Poncho : Ok,me solta ! - Dul o faz. - Mas nós não temos mais onde ir.


Dul : Eu sei. - fecha os olhos. - Espera tem um lugar. - abre os olhos. - liga o motor que a gente vai achá-la.




Ja na cabine de Mai :




Mai : Chama alguem da enfermaria,que eu vou ligar pro Poncho e pra Dul.


Bailey : Ok ! - sai.




Com DyP :




Dul : Caramba.


Poncho : Por que você acha que ela estaria aqui ?


Dul : Sei la,eu só pensei. - celular de Poncho toca.


Poncho : Alô ?


Mai : Poncho,onde vocês estão ?


Poncho : Em um lugar,que nem eu sei onde que é.


Mai : A gente ja achou a Any.


Poncho : Graças a Deus ! - olha sorrindo para Dul. - Nós ja estamos indo para o navio.


Mai : Ér....Poncho,sabe é que....na verdade o navio ja saiu de Los Angeles,e ja estamos indo para o canada.


Poncho : O que ?


Mai : É - :s - olha,você e a Dul,podem dormir em algum hotel aí em Los Angeles,e amanhã,a gente se encontra la pode ser ?


Poncho : Não sei.


Mai : Como assim não sabe ?


Poncho : Pra sua informação,eu sai sem dinheiro,só tinha alguns trocados que aluguei o carro.


Mai : Af,não brinca.


Poncho : É serio,olha vou desligar tchau. - desliga.


Dul : O que que era ? Pra que queria dinheiro ? Não entendi nada.


Poncho : Acharam a Any.


Dul : Nossa,até que em fim,pensei que iriamos precisar contratar detetives,bom agora é só voltarmos para o navio e eu falo com ela e tudo resolvido.


Poncho : Más noticias ! O navio ja esta rumo ao canadá,aí entra a parte do dinheiro...


Dul : Mas como assim ?


Poncho : Passagens custam dinheiro,e isso é algo que eu não tenho agora.


Dul : Mas eu trouxe um cartão,bom não sei se ainda presta depois de eu ter tomado tanta chuva.


Poncho : Então me impresta ele,por que hoje a gente vai ter que ficar em Los Angeles.


Dul : ok !




No quarto de Mai :




Bailey : Vai pra onde ?


Mai : Vou la fora um pouco,meu Deus,to tão cansada depois de tudo isso.


Bailey : Ok ! Ja ligou para eles ?


Mai : Liguei sim,bom só não sei como vão arrumar dinheiro,mas vou pensar nisso agora.


Bailey : Ok,depois te ajudo a pensar. - Mai sai,Bailey e o médico entram.


Médico : Esta é a Anahí ?


Bailey : Sem querer responder mal...mas você esta vendo outra pessoa pálida e desmaiada por aqui ?


Médico : Então ta. - se aproxima de Any para examiná-la.depois de o fazer da a receita dos remedios para ela,estes vendiam no navio,graças a Deus,Bailey deu o dinheiro a ele,então ele saiu para busca-los.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any,começa a abrir os olhos aos poucos... Any : Dul,é você ? - sua visão ainda estava um pouco embaçada. Bailey : Não,sou eu.  Any : Bailey ? Bailey : Aham,olha Any,eu sei o que você ta pensando e.... Any : ...onde que eu to ? Bailey : Na cabine da Mai. Any : Por que você esta comigo ? - ja conseguia enxergar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais