Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.
6 dias depois,Poncho e Dul,voltaram para o navio,deu tudo certo e pá,desta vez estavam ancorados na Inglaterra,o casamento deles iria ser ali,mas não importava mais,Any só dando gelos em Dul,Bailey ainda falava com ela e pá,Any e Dul,estavam dormindo no mesmo quarto,maas Any fez uma separação com fita crepe,e no meio da cama,colocou tipo um lençol pendurado.Era quase ano novo,faltavam apenas umas horas,não havia mais ninguém ali no navio,um dia antes,Any recebeu um bilhete de Dul,que dizia pra ela ir a um restaurante do navio,se Any a perdoasse ás 20:00.Dulce chegou as oito em ponto nesse restaurante. [ http://www.youtube.com/watch?v=qRwCjsLI-QY ] Ela esperava por Any,mas nunca aparecia,ela andava de um lado para o outro,ía até sua cabine varias vezes,Anahí não estava la,voltava para o restaurante,cada vez mais cheio,la tinha varios relogios e tudo isso pra irritar,ela em fim se sentou numa mesa e ficou parada,queria muito que Anahí fosse la,não estava aguentando ficar longe dela,mas achava que ela não iria ir,pensava em ir embora,e ir comemorar o ano novo com a galera,mas melhor não,ela quis ficar esperando vai que com o tempo ela voltasse,só tocavam musicas melosas ali,ja estava com sono mas continuou firme e forte. 21:30,nada de Anahí,ela olhava para o relogio em seu pulso,olhava para os varios relogios do restaurante,ouvia muitas pessoas passando pelas ruas e gritando,isso a deixava mais nervosa ainda.22:45 e nada de Any,dessa vez não virá mesmo ! Só que Dulce,rrá,não queria aceitar isso,pediu alguma coisa pra beber,e continuou la,ela balançava as pernas,em sinal de agonia,ja não tinha mais unhas para roer,não tinham mas muitas pessoas la. 23:58. Dulce estava com a cabeça sobre a mesa e dormindo.
Garçom : Moça,moça ! - Dulce abre os olhos lentamente. - Ja iremos fechar.
Dul : Ah,você não sabe se alguma loira apareceu por aqui ?
Garçom : Apareceram varias,por que ?
Dul : Mas nenhuma,de olhos azuis,alta,sei la não sei como explica-la.... - ele nada responde. - Bom é melhor ir então,obrigada por me acordar. - sai,ao sair vai até o bar e se senta ali perto,se entregando ao choro,logo os fogos começam a cobrir o céu,avisando que o outro ano ja chegou,então Any aparece.
Any : Dul.
Dul : Any ! Sabia que você viria,sabia que iria me perdoar. - abraça Any.
Any : Dulce. - se soltando. - Não vim aqui para te perdoar.
Autor(a): lsilveira
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
http://www.youtube.com/watch?v=aD2_s-eGfZ0 - a maioria da parte da musica não tem nada a ver maas,não prestem atenção na letra ! só na parte que diz " me deixa voltar pros seus braços,e em algumas outras. Dul : Então veio fazer o que aqui ? Any : Dizer a você que - diz sentando,Dulce se senta ao lado dela. - n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3569
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24
sou nova leitora posta por favor vai
-
apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16
++++++++++++++++++
-
raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48
q bom q voltol
esperando... -
izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29
cadecadecade ? :(
-
apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14
ohhh :( Kd os posts??? :((
Amandooooooooooooo
Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13
ohhh :( Kd os posts??? :((
Amandooooooooooooo
Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13
ohhh :( Kd os posts??? :((
Amandooooooooooooo
Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13
ohhh :( Kd os posts??? :((
Amandooooooooooooo
Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13
ohhh :( Kd os posts??? :((
Amandooooooooooooo
Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ -
apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13
ohhh :( Kd os posts??? :((
Amandooooooooooooo
Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++