Fanfics Brasil - Capitulo 139 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 139

18 visualizações Denunciar


Dul : Giovanna,come isso aqui logo. - pega uma caixa de cereal e coloca um pouco na boca da filha. - Mastiga logo que eu to atrasada. - a puxando até fora da casa.


Gio : Mãe,o que é puta ?


Dul : Aonde você ouviu isso ? - para de andar.


Gio : Tem uma professora la na escola,ela disse que te conhece. - Dul coloca a filha no banco de tras do carro. - Daí ela falou que você era uma puta. - Dul fecha a porta do carro,vai até a parte da frente,e entra.


Dul : Ah é ? Qual o nome dessa professora ein ? - diz colocando o cinto e ligando o carro.


Gio : Ela mandou não te contar mamãe.


Dul : Olha querida,nunca fique falando essa palavra por aí ok ?


Gio : Mas o que que é ?


Dul : É uma pessoa muito brava sabe ? Mas quando você estiver brava,você diga que esta BRAVA,ok ? Vou conhecer essa sua professora hoje,e conversar direitinho com ela.


Gio : Tah. - cel. de Dul toca.


Dul : Fala.


Bailey : Dulce,onde você ta ?


Dul : Chegando na escolinha da Gio.


Bailey : Da pra se apressar um pouco ? Estão todos aqui te esperando.


Dul : Ta ok,eu vou ja vou. - desliga,e acelera o carro um pouco mais,alguns minutos depois chegam até a escolinha Dul deixa a filha la,não deu para ela conhecer a tal professora. - Ain caramba,que transito desgraçado ! - coloca a cabeça pra fora da janela. - SERÁ QUE DA PRA ANDAR LOGO AÍ ?


----- : É A MOÇA TEM RAZÃO POW !


---- : Calma aí gatinha,não precisa ficar estressada.


Dul : Cala boca troxa ! - desliga o carro e sai correndo pela calçada,meia hora depois chega ao local onde apresentaria o projeto do filme. - Cheguei gente ! Oii,olá,oi,oooi Pedro.


Todos : Olá.


Dul : Desculpem a demora,melhor começarmos a apresentar agora né ? É ! Então esse filme diz sobre...




Na casa de Mai :




Miguel : Mamãe,mamãe,quem é o bebê que a tia Dul ta segurando aqui na foto ? - diz descendo as escadas.


Mai : Deixa eu ver. - pega a fotografia.:



Mai : É você mesmo..mas onde você achou essa foto ?


Miguel : O papai me mostrou.


Mai : Hum,e aonde ele esta agora ?


Miguel : Dormindo,mamãe,eu fiz esse desenho pra você. - entrega uma folha a Mai. - olha,sou eu você o papai,a minha irmãzinha e a titia Dulce.


Mai : Ah é ? E quem são é esse sem cabelo sem olho sem nada ?


Miguel : A Titia Any,é que você sempre fala dela pra mim,mas eu nunca vi ela.


Mai : Vem sobe comigo,que eu te mostro ela. - pega Miguel no colo,e sobem as escadas.




Na escolinha :




Diretora : Senhorita Portilla posso falar um segundo com a senhorita ?


Any : Claro,gente fiquem em silêncio ok ?


TODOS : Tah Bom. - Any vai para fora da sala.


Any : Diga.


Diretora : Só vim te avisar,que o horario do recreio deles mudou. - a entrega um papel. - E espero que dessa vez você consiga fazê-los formar uma fila corretamente.


Any : Pode deixar,senhora. - a diretora sai.




Com ByD :




Dul : Bom e é isso,entendeu Pedro ? - ele nada responde,então Dulce se aproxima um pouco mais dele. - ENTENDEU ? - grita.


Pedro : A claro,aham...olha eu vou entrar em contato com você em breve,MUITO em breve. - todos saem.


Dul : Ai espero que comprem nossa idéia.


Bailey : Você chegou quase uma hora e meia atrasada.


Dul : Só ?


Bailey : Melhor do que no nosso ultimo encontro,se atrasou um dia todo.


Dul : Desculpa,mas tenho minhas obrigações...ja preparou tudo para nossa viagem ao japão amanhã ?


Bailey : Ja sim.


Dul : Nossa,não sei se vou conseguir ficar longe da Mai,do Poncho,e do Miguel,por tanto tempo.


Bailey : É só um ano.


Dul : Parece uma eternidade...Bailey,alguem ligou para dar noticias da Any ?


Bailey : Não,bom...ligaram para pedir mais dinheiro,mas eu ja depositei.


Dul : Ai obrigada,os contratos para ler e assinar ?


Bailey : Ja fiz,eu ja fiz tudo Dulce,não se preocupe.


Dul : Não sei o que eu faria sem você,serio. - se senta meio triste.


Bailey : O que foi agora ?


Dul : Ja fazem tres anos,e nem noticias da Anahí.


Bailey : Calma,não perca as esperanças,logo eles vão achá-la.


Dul : Não sei como ainda não acharam,são uns inuteis.


Bailey : Não fala assim,ai acho que quando viajarmos para o japão amanhã,vai te fazer bem.


Dul : Por que acha isso ?


Bailey : Sei la,acho que vai te destrair um pouco.


Dul : Tomara,que horas são ?


Bailey : 15 para meio dia.


Dul : Ai,busca a Gio na escolinha ? Por favor,e aproveita e pega meu carro,esta há algumas quadras daqui,vou terminar algumas coisinhas.


Bailey : O que eu não faço por você né. - foi para tras de Dul,e começou a fazer biquinho.


Dul : Ta fazendo o que ein ? - sorrindo.


Bailey : Sei la...eu vou fazer um favor pra você,e não ganho nada.


Dul : Aiiai Bailey,não se iluda. - se vira dando um selinho em Bailey. - Ok ?


Bailey : Ta ok ! - sai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Apcs,aham a Any disse,não disse o significado mas disse,pelo menos não disse pra sala inteira né G.G *desnorteada*...a reviravolta não deixou a web sem pé e sem cabeça né ? :( Bailey : Chegamooos ! Gio : Maaaaaaami ! - corre abraçar Dulce. Dul : Da pra me soltar ?  Bailey : Não fala assim com a menina. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais