Fanfics Brasil - Capitulo 141 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 141

283 visualizações Denunciar


Dul : O que houve ? - diz ao ver Mai descendo as escadas com o filho no colo.


Mai : Nada acho que só bateu a cabeça. - Miguel chorava muito.


Bailey : Deixa eu segurar ele,e vai pegar gelo. - Mai entrega a criança a Bailey,e ele imediatamente para de chorar.


Todos : UAAAU !


Bailey : Que foi ?


Mai : Não sei o que faria sem você ! - abre a geladeira pega um cubinho de gelo e coloca em um copinho de plastico,pega Miguel no colo e coloca sobre o lugar que estava vermelho.


Dul : Cadê a Gio ?


Mai : Ficou la em cima.


Dul : Ô GAROTA INU...ÔOOOOOOO GIOVANNA DA PRA DESCER AQUIIIIIIII.


Gio : O que ?


Dul : Senta. - Gio obedece,e todos voltam a se sentar.


Mai : Eu vou sentir saudades quando foram para o japão.


Dul : Eu também vou,mas um ano passa rapido.


Gio : EU NÃO QUERO IR ! - fica de pé na cadeira.


Dul : DA PRA VOCÊ FICAR SENTADA DIREITO NESSA MERDA DE CADEIRA ?


Gio : NÃAAAAAAAAAAO,EU NÃO VOU.


Mai : Agora me lembro por que não venho aqui a tarde.


Dul : Desculpa Mai,Anahí Giovanna Puente Portilla,da pra você se sentar ? Ou vou ter que repitir a porcaria do seu nome de novo ? - Gio se senta


Miguel : Mamãe,quero tetê.


Mai : Poncho,vai la na bolsa pegar o tetê dele. 


Poncho : Ta ja trago. - sai.


Mai : Por que você não quer ir pro japão ?


Gio : Por que eu quero ficar com a minha professora.


Dul : Ah é,Mai,adivinha a professora dela,diz que me conhece e fica falando pra ela,que eu sou puta.


Mai : Serio ? - ;O


Gio : Aham,e também disse que você é mentirosa,não da pra acreditar em você,você magoa quem você mais ama.


Dul : Alá,da onde essa troxa tirou isso ?


Mai : Ai sucega,amanhã vocês vão pro japão,la aposto que não vai ter professoras que te conhecem. - Poncho volta.


Poncho : Aqui esta garotãao. - entrega a mamadeira a Mai. - Do que estavam falando ?


Dul : De uma professora idiota,da escola dela,que fica me defamando.


Poncho : E você ainda não foi falar com essa professora ?


Dul : Eu fiquei sabendo disso hoje,eu ia la,maaaas não deu,agora não me importa mais,amanhã ja não vou estar no país graças a Deus,se não eu iria bater muito na cara dela.


Miguel : Giio,sabia que a gente tem uma tia que se chama Anah.... - Mai não deixa ele terminar de falar,e coloca a mamadeira na boca dele,forçando para ele não tirar.


Gio : Deixa ele falaaaaaaaaaaaaaaaaaa - engatinha por cima da mesa,e vai até Mai.


Dul : MAS QUE.... 


Bailey : ...Dulce,para de gritar,vem Gio. - se levanta e pega a criança no colo. - Melhor irmos pra sala,por que aqui ja ta rendendo muito grito. - todos concordam e vão até a sala.


Mai : AIIIIIII DESLIGA ESSE SOM. - Dul obedece,Mai vê Gio se sentando na poltrona,chorando,então entrega Miguel a Bailey e carrega Gio. - O que foi ?


Gio : Não quero ir. - :`(


Mai : Ô Dulce,se você quiser,ela pode ficar comigo,ja que você não cuida direito...


Dul : A não,você maltrata muito a minha filha. - no momento todos param até de respirar.


Bailey : IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.


Poncho : Ela podia dormir sem essa. - Mai entrega Gio a Dul,com cuidado,então Bailey entrega Miguel a Poncho.


Mai : Vamo embora. - pega a bolsa,e Poncho obedece na mesma hora...saem.


Gio : Por que a tia mai ficou brava ? - Dul a coloca no chão.


Dul : Por que você não vai dar um pulo na piscina ? Mas sem bóias,por favor.


Gio : Taaaaaaaa ! - vai andando,mas Bailey vai atras.


Bailey : Na...na..não ! Você vai la no seu quarto brincar ta ?


Gio : Mas a mamãe disse...


Bailey : ...olha sua mãe é meio louca da cabeça ta ? - diz baixinho,então Gio obedece e vai até o quarto.


Dul : Eu ouvi isso ok ?


Bailey : Ok,mas foi a mais pura verdade....agora por que você diz uma coisa dessas pra Mai ?


Dul : Ain,eu tava brincando,até deixaria a Gio com ela mesmo.


Bailey : Brincadeira sem tipo,você sabe que ela não gosta que fale assim.


Dul : Ai eu to tão cansada,dessa vida,a Any...


Bailey : ...Any,any,any,da pra parar ? Ja me irritou.


Dul : Não aguento nem você mais. - começa a chorar,então Bailey lhe abraça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bailey : Ain Dulce,não chora,por favor,vai me fazer chorar também. - diz enquanto seu cel.toca. - Alô !...serio ?....nossa ja era tempo ein !....ta vou avisar ela. - desliga. Dul : O que era ? - diz secando as lagrimas. Bailey : Noticias da Any ! Dul : Uffa,até que em fim,diz diz,eles a acharam ? Bailey : Descobriram que ela voltou pra Calif&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais