Fanfics Brasil - Final. You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Final.

18 visualizações Denunciar



Camillam duvido que nessa altura alguem leia minha web,mas vou pedir sim ! 




Gente passem na web da camillam : http://e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=8681  é muito legal *--*




----------------------




Horas depois :




Mai : Poncho vou buscar a Bailey pra ir na casa da Dul.


Poncho : Ultimamente você só fala na Bailey,em sair com a Bailey,buscar a Bailey,falar com a Bailey,ligar pra Bailey.


Mai : Fazer o que né ! To indo,cuida das crianças,fui. - da um selinho em Poncho e sai.




Casa de Dul,ela esta ao telefone :




Dul : Sim,mas da pra você vim ou não da ?


Any : Mas por que ?


Dul : Ja disse mil vezes,meu carro quebrou.


Any : Os tres ?


Dul : É o tres,vem ou nao vem ?


Any : Claro que vou,ja to saindo daqui.


Dul : Ok amor,to esperando beijos.


Any : Tchau ! - desliga.


Dul : É Anahí,se for o que eu to pensando,você não vai sair daqui com vida,não vai mesmo,ou eu não me chamo Andressa.




Casa de Bailey :




Mai : Vamos logo.


Bailey : Você ja ligou pra Dul,avisando que a gente ta indo la ?


Mai : Não,e nem precisa,a gente vive la mesmo.


Bailey : Isso é a mais pura verdade ! - pega na mão de Maite,e saem.




Casa de Dulce : 




Dul : Senta senta ! - Any o faz.


Any : Bom Dulce...


Dul : ...espera aí vou trazer algo pra gente beber. - vai até a cozinha e volta para sala de jantar. - Pode dizer o que queria.


Any : Tem muito tempo que eu quero dizer isso mas...


Dul :  ...ai to com uma dor de cabeça,melhor você voltar amanhã.


Any : Mas você sempre faz isso. - ¬¬ - Dulce,para,eu sei que não ta com dor nenhuma,quero dizer algo muito serio.


Dul : Ta ok,manda,ja to preparada.


Any : Não é definitivo ok ? - Dulce só ouviu blablabla - Mas é melhor a gente terminar 


Dul : Você quer terminar por causa do Chad né ? Ja to ligada nisso faz tempo.


Any : Olha,não é por ele,é qu eo tempo que eu to pasando com ele,sei la,me confundiu um pouco em relação a nós.


Dul : Ahh vai cagar Anahí,você não é mais uma adolescente,não tem nada que se confundir.


Any : Tenho sim,Dul,só tenho 21 anos,e as vezes aquilo foi uma fase,só isso,que ja ta passando e...


Dul : ...Não acho que seja uma fase que demorou tanto tempo.


Any : Dá pra me deixar terminar,antes de dar palpite ! Isso é só o tempo de exclarecer se o que eu gosto é homem ou mulher...


Dul : ...Chad ou eu,você quiser dizer.


Any : Para de me interromper ! Olha eu te juro que vai ser só por um ou dois meseds,e se eu ver que gosto de você,de verdade,como antes,vou ficar com você pra sempre,e parar de terminar e voltar,terminar voltar,e essas coisas que acontecem sempre com a gente. - Dul mais uma vez ouviu só blablabla. - Tudo bem pra você?


Dul : Olha só,melhor eu ir encher as taças.


Any : Ja estão cheias. - Dul da um empurrão nas mesmas,que caem sobre a mesa. 


Dul : Ops,agora não estão mais,ja volto. - sai,Anahí revira os olhos.




Do lado de fora,no carro :




Bailey : A Any ta aí.


Mai : Como sabe ?


Bailey : To vendo o carro dela estacionado,melhor a gente entrar la logo.


Mai : Ah não,vamos ficar só um pouquinho. - faz cara de cachorro que caiu da mudança. *-*


Bailey : Aii ta bom,mas só por que não aguento essa carinha. - começam um beijo.




Na cozinha,Dul termina de encher as taças.




Dul : Não vai ficar assim Any. - pega a bolsa que estava no canto da mesa. - Não vai mesmo. - pega um frasco [tipo conta gotas sei la se é assim] Volta para pia,se aproximando das taças. - Se ão é pra ser minha - pinga tres gotas na taça de Any - Não será do Chad,não era você que há alguns anos queria que ficassemos juntas pra sempre ? - abre o frasco e despeja tudo em sua taça - Pois agora to dando uma forcinha. - volta para a sala de jantar,senta e entrega a taça a Any.


Any : Demorou pra encher duas taças. - Dul sorri,Any fica sem entender o por que - Mas então,vai aceitar o caso de a gente dar um tempo ?


Dul : Claro claro,toma toma.


Any : Calma,então não vai ficar me ligando e essas coisas né ?


Dul : É.


Any : Nossa,achei que seria mais dificil.


Dul : Magina,agora toma !


Any : Essa pressa toda,é pra mim ir embora ?


Dul : Claro que não,agora toma...quer fazer um brinde ?


Any : A que ? A nossa separação ?


Dul : Não ! A ficarmos juntas pra sempre ! - diz levantando a taça,Anahí não entende nada,mas acha que Dul estava bebada pela demora na cozinha então brindam. - Tem que beber tudo de uma vez ok ?


Any : Ok ! - leva a taça até a boca. - Espera !


Dul : O que foi ?


Any : Também deveriamos brindar,por você ter aceitado a separação temporaria,é um grande passo na tua vida.


Dul : Ai ta bom ! - brindam e dessa vez tomam,a ultima coisa que Dulce pensou foi em sua filha,e que queria que ela ficasse bem.




No carro,Mai estava por cima de Bailey,as duas se beijavam,Bailey leva as mãos até os seios de Maite,de repente para de beija-la,e começa a sentir uma forte dor.




Bailey : AI,aiaiai...Maite sai de cima,sai de cima ! - Maite o faz.


Mai : Nossa,sei que engordei,mas não precisa exagerar.


Bailey : Não é isso,to com uma dor estranha,e falta de ar. - diz com dificuldade,então Maite,fecha as janelas,e liga o ar condicionado.,Bailey tira a camiseta.


Mai : Wooow. - fica olhando para Bailey,até que a mesma começa a tentar puxar o ar com a boca,desesperadamente,então Maite resolve tira-la do carro. - Vem bebê. - puxa Bailey para fora. - Vamos entrar e chamar um medico.


Bailey : O ar ta voltando.


Mai : E a dor ?


Bailey : Ta um pouquiinho mais fraca - coloca a mão sobre o seio esquerdo.


Mai : Graças a Deus,mas vamos chamar um médico mesmo assim - toca a campainha - Quero só ver o que elas vão falar de você estar assim desse jeito,do jeito que são infantis. - toca a campainha outra vez,sem resultado resolvem entrar.


Bailey : Pode me soltar agora Mai,to melhor.


Mai : Ah mas é tão bom segurar em você. - a solta.


Bailey : Ownt,eu gosto de você....DULCEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE !


Mai : PESSIMA HORA PRA BRINCAR DE ESCONDE ESCONDE VIU ! Bai,procura la em cima,que eu vejo aqui em baixo.


Bailey : Ok mas o que é isso.. - vai em direção a porta da cozinha,se abaixa pega algo e volta para perto de Maite. - Nome estranho,sabe o que é ?


Mai : Ja vi isso,mas não consigo lembrar. 


Bailey : Então ta - coloca sobre a mesa de centro. -Vou subir la.


Mai : Espera,lembrei - pega o frasco - Serve pra sacrificar animais,o veterinário colocou isso na ciringa quando fui sacrificar minha cachorrinha que tava doente - :(


Bailey : Sera que ela matou a Cream ? - O.O


Mai : Ai até parece,ouvi a cachorra latir,além do mais Dulce não seria capaz de matar nem uma mosca,mas as vezes entrou algum rato aqui e ela ta tentando matar,e por que a gente ta preocupada com isso ? Sabemos que ultimamente ela ta louca.


Bailey : Verdade ! - sorri - Vou subir la fui. - sobe correndo,Mai procura pela sala,depois vai até um quarto que há ali no primeiro andar,não as acha,então vai para sala de jantar...la em cima Bailey só ouve um grito,desce correndo. - Maite,o que aconteceu ?


Mai : Bailey vem aqui !


Bailey : Aqui onde ?


Mai : AQUIIIIII ! - Bailey consegue ver de onde vem a voz e vai até la,encontra Any e Dul com a cabeça sobre a mesa de vidro,a mesma se encontrava com rachaduras,as mesmas estavam ao chão,Bailey fica com os olhos marejados,ao ver Dulce,que se encontrava com uma espressão pálida,e os olhos meio abertos inteiros em branco.


Bailey : Você não acha que...


Mai : Eu não acho nada,por que pelo visto estavam bebendo. - Bailey corre até Dul para a abraçar,tenta acorda-la,sem sucesso começa a chorar desesperadamente,Maite vai até Any - Ela ta com pulso,e a Dulce ?


Bailey : EU QUE VOU SABER ! LIGA PRA UM MÉDICO RAPIDO !


Mai : É ISSO QUE EU TO TENTANDO FAZER,DA PRA SER MAIS SENSIVEL ?


Bailey : Desculpa - Maite pega o celular,e fica tentando ligar,Bailey cotinua abraçanda com Dulce,pedindo bem baixo para ela acordar.




E é isso agora vou explicar aqui :




Se quiserem a 2ª temporada,vou explicar la o que aconteceu depois disse,se não quiserem,farei um pequeno post,explicando.




Então votem :




a : Faz a segunda,ja ta tudo uma merda mesmo,pra mim tanto faz.


b : Nem perca seu tempo,e faça o post,por que ja cansei de ler isso.




Brinks agora de verdade :




( ) 2ª Temporada.


( ) Pequeno post.


( ) Tanto faz.




Postarei quando tiver pelo menos 3 opiniões de pessoas diferentes,sei que vai ser dificil u.u




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

raianecmg é que tipo assim,se ela dissesse não me chamo Dulce Maria,e a Anahí saisse com vida,ela teria de mudar o nome dai disse Andressa. Naquela noite,Maite chamou Chad,o mesmo chegou la com sua equipe médica imediatamente,levando Dulce e Any ao hospital,onde o estado delas foi dado como coma,no qual Anahí permaneceu p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais