Fanfics Brasil - Capitulo 3 - S2 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 3 - S2

15 visualizações Denunciar


Casa de Mai : 




Mai : Ja ta dormindo ? - aparece na porta do quarto de Any.


Any : Não Mai,enta.


Mai : Você ta bem ? - senta ao lado de Any.


Any : Ja são 1:04,ela ja pode estar la no céu. - Mai não hesita em rir. - Qual é a graça ?


Mai : Você disse que a Dulce,vai pro céu. - sorrindo.


Any : E o que tem de engraçado nisso ?


Mai : A Dulce era uma diabita.


Any : Ai não fala assim.Mas se bem que eu acho que eu acho que ela tento matar nós duas,pois queria ficar comigo pra sempre. - *--*


Mai : Que absurdo Anahí !


Any : Mas eu acho,acho que todos tem uma versão diferente sobre aquela noite.


Mai : E a minha é que ela tentou matar algum rato,que entrou la,ele se revoltou e envenenou a garrafa de champanhe com o veneno que a Dul tentou mata-lo.


Any : Depois a minha versão é um absurdo.


Mai : Mas é mesmo,até parece que ela ia ter essa idéia genial,além do mais não teria coragem pra fazer isso,prefiro a versão do rato revoltado,e a Bailey também.


Any : É um grande misterio,só minha anja ia poder decifra-lo.


Mai : É ! - olha no relogio - OMG,1:16,melhor eu ir dormir,por que amanhã ja viu,meu Miguel vai pular na cama de todo mundo cedinho.


Any : Queria que minha filha estivesse aqui comigo - seus olhos enchem de lagrimas.


Mai : Ai amor...quer saber vamos assistir algo só pra ver se te destrai um pouco,vem - puxa Anahí para fora da cama,e as duas descem até a sala.




Na rua Dulce,andava,via varios enfeites de natal,luzes se apagando,não sabia voltar pra casa,o lugar estava diferente,então mais pra frente viu uma papelaria aberta e correu até la.


senhor : No que posso ajuda-la senhorita ? - Dul tenta dizer algo,mas sua voz não sai,então pega um papel e uma caneta escrevendo : " Poderia me chamar um taxi por favor? "


senhor : ja é de madrugada,acho que não tem taxis a esta hora,mas ja estou fechando,posso leva-la ,escreva seu endereço. - Dulce o faz. - Sabe o que é engraçado ? Uma cantora,morava no mesmo endereço,mas ela morreu há 5 anos,ou ainda esta em coma,e você é bem parecida com ela. - Dul sorri e pensa " 5 ANOS ? :O "




Casa de Bailey :




Gio : Tia Bailey,ja terminei - descendo a escada.


Bailey : Banho demorado esse seu ! - se levanta e vai até Gio - Vamos dormir agora né ? - Abraçando Gio.


Gio : Aham,para de me agarrar - Bailey a solta.


Bailey : Desculpa,mas é que você abraça igual sua mãe,ela quase nunca retribuia os abraços.


Gio : Quando a mamãe volta de viagem ?


Bailey : Vem vamos subir,ja ta tarde,vou te contar uma historia amor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gio : Sabe o que eu to começando a achar ? Bailey : Diga. Gio : Essa viagem não existe. Bailey : Começou a pensar isso só agora ? Gio : É,comecei. Bailey : Maite tinha razão,você era mais esperta com 3 anos - :/ - Agora vem vamo dormi que é tarde. Casa de Mai : Mai : Olha ta passando a despedida do Mac King. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais