Fanfics Brasil - Capitulo 2O You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 2O

603 visualizações Denunciar


Dul : Mas Any,é melhor pelo menos a gente ir jantar né ?


Any : É....e depois voltamos aqui né ?


Dul : Como você quiser.


Any : Então ta... PAULAAAAA VOCÊ PODE IR EMBORA,E DISPENSAR TODOS OS OUTROS EMPREGADOR POR HOJE OK ? ENTÃO TA TCHAU ! - grita.


- ----------------------------


Com MyJ :


Joe : Nick é você ? - Nick para,e olha para Joe.


Nick : IRMÃAAO ! - Abre um sorriso falso.


Joe : O que faz aqui ?


Nick : Ahh eu vim....eu vim...eu vim ver se tinha algum emprego pra mim,mas como não tem,ja to indo,tchau ! - sai correndo.


Joe : Nossa oque sera que deu nele né ?


Milena : É oque sera ? - pens. De Milena : Ainda bem que o Joe não descobriu nada,o Nick ainda me paga. - sorri para Joe. :D


Joe : Então vamos pro carro né ?


Milena : Vamos...bom ja são 21:25,vai querer ir para a praça ainda ?


Joe : Melhor terminarmos o milk shake,e ir para o cinema oque acha ?


Milena : Ok !


- ---------------------------------------


Com ByE :


Bibi : Então pode dizer ja,oque queria dizer Edward.


Edward : Bibi,eu sei que eu fiz muita coisa errada no passado,mas todos cometemos erros,certo ? Então agora eu gostaria de te pedir algo do fundo do meu coração...


Bibi : Hm....


Edward : Gabriele,por favor,aceita voltar comigo ?


Bibi : Pirou né ? A só pode ser piada.


Edward : Por favor Gabriele - o garçom chega com os pratos. - Obrigado. - diz ao garçom,que sai no mesmo momento. - Desde que terminamos,eu não consigo te tirar da cabeça.


Bibi : Você é um idiota completo sabia ?


Edward : Por que ?


Bibi : Por que sim,podemos conversar em algum lugar mais calmo ?


Edward : Ta bom... - sai e deixam o dinheiro em cima da mesa...entram no carro. - Aqui esta melhor para conversar ?


Bibi : Sim...olha Edward quanto aquilo que você me pediu,eu tenho algo,que tem muito tempo que eu queria fazer,mas nunca tive chance.


Edward : Oque seria ?


Bibi : Isso. - Segura a cabeça de Edward,e o beija,um beijo apaixonado,e quente.


- -------------------------------------------


Com AyD (N.Dulce) :


Que perfeito,eu estava jantando com Any,isso é a coisa mais linda que podia acontecer nesse momento,mas tava um tédio totaal,resolvi rasgar um papelzinho,e jogar em Any.


Any : Ai quem atacou isso aqui ?


Comecei a rir,não conseguia falar nada.


Any : DULCE ? - :O


Continuei rindo,a cara de sei la oque dela,era muuuito engraçada,então ela jogou o papel em mim outra vez,logo ataquei meu prato de comida nela,e ela atacou o suco em mim,o restante das pessoas que estavam la,também atacaram comida um no outro,meu Deus eu causei tudo aquilo,com um papel,eu sou de mais (h) -n...resultado : Fomos expulsas do restaurante,por causa tumulto...que tumulto ? Meu Deus !


N. Any :


Nossa a Dulce,é muito doida,nunca tinha visto ela fazer algo tão legal,o ruin é que saímos do restaurante,todas molhadas,e sujas de comida,foda-se,quando chegassemos em casa,tomariamos banho juntas,então essa guerra de comida,foi a melhor coisa que ela poderia inventar.


- ---------------------


Com MyJ :


Milena : Gostou do filme ?


Joe : Sim.... - fazendo uma cara pensativa.


Milena : Por que ta com essa cara ?


Joe : A nada...


Milena : Joe,eu te conheço,me conta,antes que minha mãe saia pra fora de casa,e mande eu entrar.


Joe : A é o Nick,oque ele fazia la ? Muito estranho isso tudo,ele nunca foi de se interessar em emprego. - nesse momento,Demi sai na porta,e vê MyJ conversando :


Demi : MILENAAAAA,VEM PRA DENTRO FILHA,VAI PEGAR UM RESFRIADO !


Milena : A fera ta chamando,vou obedecer tchau amor - da um beijo nele.


Joe : Tchau. - entra no carro e vai.


Pens. De Milly : Salva pelo gongo ! - MÃE OBRIGADA MÃE EU TE AMO MUITO,to indo dormir beijo.


Demi : ãn ? Esses jovens,são todos estranhos,ainda bem que na minha epoca não era assim.


- ---------------------------------------


Com ByE :


Edward : Então acho que isso quis dizer que sim ?


Bibi : Pode ser que sim...mas pode ser que não.


Edward : Gabriele,oque eu posso fazer pra você aceitar ?


Bibi : HMM..acho que...brincadeira bobinho,isso foi um sim !


Edward : Estamos namorando então ?


Bibi : Você quem sabe.


Edward : Nossa eu te amo de mais,amanhã eu peço para seus pais,e compro a aliança,ok ?


Bibi : Ai pra que tão rapido assim ?


Edward : Não sei,mas que eu quero gritar que eu to com você,outra vez,eu quero !


Bibi : Ownt,agora me leva pra casa,vaivai.


Edward fez oque Bibi pediu,eles se despediram com um intenso beijo,Bibi entrou na sua casa,tomou banho,colocou uma camisola,e ficou observando as estrelhas,pensando em Edward.


- --------------------------------------------------------


Com DyA (no carro) :


Dul : Ai que tédio...


Any : Uhum.


Dul : Sabee que desde ontem,não ganhei um beijo.... - Any olhou para mim,e logo olhou para frente,mostrando o motorista. - Ahh,não tem problema nãao,o Rodrigão é da familia ja,ele sabe de tudo oque acontece comigo,Any.


Any : Hum...


Dul : AI MEU DEUS,você pegou o cartãozinho branco pra você entrar no condominio né ?


Any : NOSSAA,não sei,deixa eu ver aqui na minha bolsa. - começa a procurar desesperadamente,em sua bolsa.


Dul : Odeio esses cartões,ainda bem que la no condominio de casa,o cara me conhece,e não preciso de um desses.


Any : Sorte a sua...porque se eu não achar aqui,a gente dorme na rua hoje.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi gente,nunca fiquem sem tomar leite ok ? rs. eu to maior tempão evitando tomar,e hj me deu uma dor no corpo,febre,dor de garganta,dor no olho,e etc. Então acho que não vou poder postar agora a tarde,talvez a noite se eu estiver melhor,naao me abandonem ok ? (L)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais