Fanfics Brasil - Capitulo 21 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 21

579 visualizações Denunciar


Hoje eu posto 4 caps. Esse e mais 3 mais tarde *--* s2


- ---------


Any : Achei,achei.


Dul : Ai garota que susto.


Any : HIHI...estamos chegando,aaaa *-----* - Eu tava com uma anciedade imeensa,de chegar em casa logo,iria ser só eu e a Dulce,juntas,sozinhas,só de pensar,meu coração quase sai pela boca.Logo que chegamos ao condominio,mostrei o cartãozinho chato,para o porteiro,e entramos,Rodrigo foi embora,eu e Dul entramos.


Dul : Viu,eu tenho que avisar minha mãe,que eu não volto pra casa hoje,vou ali fora,me espera ok ?


Any : Ok ! - Logo que Dulce,saiu para ligar pra sua mãe,eu corri para o quarto,e coloquei uma camisola,bem curta.


Parte de fora da casa :


Dul : Mãe,você não ouviu ? Eu NÃO vou voltar pra casa hoje.


Gabi : Eu ja ouvi,mas onde você vai ficar ?


Dul : Não interessa ok ?


Gabi : Não fale desse jeito comigo !


Dul : Tata,eu vo...vo dormi na casa da...na casa do ucker.


Gabi : OQUEEEEE?


Dul : Isso ai,eu e o ucker estamos aqui,juntos sozinhos....tchau. - desliguei o celular,antes que ela pudesse falar mais alguma coisa,a queria ficar com a Any,e não falando com minha mãe a noite toda,liguei para ucker,pra qualquer coisa ele dizer que eu estou na casa dele,e entrei na casa de Any. - Nossa ! - meus olhos brilharam.


Any : O que foi ? - com um sorriso,lindo *----*


Dul : Você.


Any : O que tem eu ?


Dul : Ta linda. - me sentei no sofá,eu não estava gostando muito da idéia de dormir na casa dela.


Any : Porque você ta com essa carinha Dulce ?


Dul : A uée,é a unica que eu tenho ! - desfarcei,com um sorriso.


Any : Hum....olha,vamos la no meu quarto pra você trocar de roupa.


Dul : Vamos então... - subimos para o quarto dela,coloquei um pijama,com um shorts curto,e uma blusinha,e voltamos para a sala.


Any : Vamos dormir aqui hoje ?


Dul : Na sala ?


Any : Ahaaam ! Temos a casa toda pra gente mesmo,não precisamos ficar trancadas no quarto.


Dul : Pode ser Any,você que sabe... - Logo que eu falei isso,um cara estranho entrou,bebado.


Any : Poncho,oque você ta fazendo aqui,nesse estado ?


Poncho : Quero falar com o seu pai !


Any : Ahhh,ele não te disse que foi viajar ? Vai embora por favor,você não ta bem,tem que ir dormir.


Dul : Quem é ele ?


Any : Ah é um amigo do meu pai,mora aqui na casa da frente.


Dul : Ata.


Poncho : Não eu vou esperar seu pai. - se encostou em uma mureta que ficava mais ou menos,um metro,em frente ao sofá.


Any : Nossa ...vamos brincar de tiro ao alvo gente ? - Pega um chinelo que estava no chão,e começa a atacar no Poncho,que parece nem sentir,logo ela para...e quando vê que ele estava quase dormindo,ataca outro chinelo,e este ele pega e ataca com tudo em direção dela.


Any : Hey é tiro ao alvo,eu sou o tiro você é o alvo,e o alvo fica sempre parado e.....


N. Any :


Logo que Poncho,atacou a porcaria do chinelo,nem deu tempo de eu terminar a frase,e Dulce se levantou,encostou na parede e começou a chorar.


Any : Dulce oque aconteceu ?


Dul : Ahh,o chinelo foi no meu pé,agora ta saindo sangue. - Poncho se aproxima.


Poncho : Ai se fosse eu,daria uns tapas,na sua mulher,porque ela ta muito fresca. - Como ele pôde falar isso ? Entrar na minha casa naquele estado,e não querer sair,ok,eu adimito,mas falar isso,aaaaaa não.


Any : OLHA AQUI PONCHO - Jogando ele contra a parede. - PRIMEIRO : EU NÃO SOU HOMEM,E NEM CAVALA PRA BATER NELA...SEGUNDO : VAI FAZER ISSO NA SUA MULHER,VOCÊ,QUANDO ENCONTRAR UMA OK ? AGORA VAI EMBORA DAQUI,E NÃO QUERO QUE VOLTE MAIS. - Empurrei ele pra fora de casa trancando a porta. - Dulce,ta tudo bem ?


Dul : Ta sim,parou e doer.


Any : Desculpa ta ? A culpa foi minha,eu que comecei.


Dul : A nada a ver Any - acariciando meu rosto - o jeito que você gritou com ele,foi bem legal.


Any : Só não gostei que ele falasse,que você tinha que apanhar. - Dulce deu um sorriso,que mal dava para perceber,logo parou de acariciar meu rosto,e se sentou de novo no sofá,com uma carinha muito estranha. - Vou pegar remedio pra passar no machucado,antes que aconteça alguma coisa... - fui até o quarto da mamãe. [ a maioria dessa parte,foram fatos reais de sab.pra domingo \O/ HAHA,por isso ficou meio chato. ]


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desculpem,não ter postado de tarde como eu falei,é que tem gente em casa,e eu tava no pc da sala,e eu não gosto que vejam eu escrever :O adsfuhdfuh D: - -------------------------------- Voltei com os remedios e curativos,logo me deparei com Dulce chorando,joguei tudo no chão,e fui em direção dela. Any : Amoor,oque aconteceu ? Dul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais