Fanfics Brasil - Capitulo 37 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 37

14 visualizações Denunciar


Gabriela : A menina,para de se fazer de idiota,você ouviu muito bem,cadê a Dulce ?




Any : Não sei,ela saiu daqui de casa ja faz tempo,e disse que ia ir pra ai.




Gabriela : Você tem certeza ?




Any : Tenho ! Mas olha,é melhor a gente esperar,acho que ela foi pra casa de alguma outra amiga então sei la,as vezes foi pra casa da irmã dela.




Gabriela : Que irmã ?




Any : AA eu não lembro o nome dela,mas o melhor é esperar até amanhã,se ela não for pra escola,a gente bota o inferno atras dela ok?




Gabriela : É você tem razão,e desculpa ter ligado essa hora.




Any : Não tem problema.




Gabriela : Tchau. - desliga.




Eduardo : E então,achou ela ?




Gabriela : Não. - começa a chorar,e Eduardo a abraça.




---------------------------------------




Com Any :




Mesmo não parecendo,eu estou super nervosa,o que sera que aconteceu com a Dulce ? Onde ela esta ? Por que ela não atende o celular ? Eu não aguento mais ficar sem saber,ja faz tempo que ela saiu daqui...e nesses pensamentos,eu passei a noite em claro e chorando,resolvi me arrumar mais cedo pra ir pro colegio.




Any : Pai,vamos ?!




Fernando : Ué Anahí,ainda ta cedo,não vai comer nada não ?




Any : Não to com fome ! Vamos logo.




Fernando : Ta eu ja vou tirar o carro da garagem,mas não quer comer nada mesmo ? Seus olhos estão inchados.




Any : Eu não to com fome,ja disse ! - Então meu pai tirou o carro da garagem,e fomos a escola,chegando la,só tinham 2 meninas,elas sempre chegavam cedo,pois ficavam estudando,eram irmãs,e eram as mais "nerds" do colegio. - Bom...tchau.




Fernando : Tchau filha,boa aula !  - liga o carro e sai.




Any : Oii - disse para as meninas,mas elas não responderam. - af. - resolvi ir para o lado de fora do colegio,queria ver a Dulce,logo,eu não aguentava mais,cada vez que eu pensava nela,sentia uma vontade enorme de chorar.


----------------------------------------------


Com Dulce :




Não consegui dormir,eu estava com muita fome,com muito medo,com nojo,eu tava com tudo,ali dentro,então eu ouvi um barulho,comecei a tentar gritar,falar,mas foi em vão.




Homem 3 : Ta com fome gatinha ? - tirou a faixa da minha boca,era a voz do homem que me bateu.




Dul : NÃO !




Homem 3 : Que bom,sobra mais pra mim. - ele se aproximou,e tocou meu rosto. - Ja te disse que você é muito linda ?




Dul : Não me interessa.




Homem 3 : Seria um desperdício não aproveitar.




Dul : Não encosta em mim.




Homem 3 : Calma,não vai ser tão ruin. - Ele rasgou meu vestido,desamarrou meus pés,tirou o resto de roupa que eu tinha,e se jogou em cima de mim,eu tentei chutá-lo mas não adiantava,então ele tirou sua calça e o resto,eu comecei a me debater mais,eu queria afastá-lo de mim,eu gritava,gritava o mais alto possivel,mas ninguem morava ali perto,ninguem podia me ajudar.




-------------------


Na escola :




Vivi : Barbie,você viu a Dulce ?




Any : Pensei que você sabia onde ela estava.




Vivi : Mas nem eu nem a thammy e nem a Sam,sabemos.




Any : Ai não. - comecei a sentir pontadas fortes no peito,e dores se espalharam pelo meu corpo todo.




Vivi : Garota,você ta bem ?




Any : A Dulce,eu preciso da Dulce.




Vivi : Calma,até onde eu sei vocês se odeiam. - minha visão escureceu,e eu desmaiei.




------------------------------------




Com Dulce.




Quando o idiota,ja estava satisfeito,prendeu meus pés outra vez.




Dul : Você é um nojento,idiota !




Homem 3 : CALA A BOCA SUA PUTA! - Me deu varios chutes. - Nunca mais fale assim comigo.




Dul : Estão te pagando pra fazer tudo isso comigo ? 




Homem 3 : Não te interessa. - não sei qual o milagre,mas ele resolveu me vestir,bom com o trapo que virou o meu vestido mas me vestiu,se virou,e foi em direção a saída.




Dul : Aonde você vai ?




Homem 3 : Vou embora,você só serviu pra isso sua vagabunda,talvez a noite eu volto.




Dul : Por que você não me solta ?




Homem 3 : Só vou te soltar quando Any,se casar com o cara la - foi embora,eu comecei a chorar,eu não iria poder impedir aquele casamento,a Any não gosta do Poncho,e ainda mais tudo isso que esse cara fez comigo,isso me deixava cada vez mais triste.




--------------------------------------


Milena : Ela ta acordando.




Vivi : Anahí,você ta bem ? - alguem chega por tras da Vivi.




Bibi : A gente ainda tem que resolver uma coisa !




Vivi : Ai oque você quer ein ?! Não ta vendo que a sua amiga quase morreu aqui ?




Bibi : Mas não morreu,ou você ja ta com medo ?




Vivi : A me poupe ta ! Na hora do intervalo a gente resolve isso.




-------------------------


Logo que o idiota foi embora,chegou outra pessoa,mesmo estando com a boca livre,eu não tentei gritar nem nada,sabia que seria só mais um deles.




Homem 1 : Me disseram que você não quis comer. - fiquei calada. - Garota,porque você não quer ? Você tem que se alimentar.




Dul : Não quero.Vocês só vão me soltar depois que a mulher da minha vida,se casar,então não adianta,eu prefiro morrer,ao saber que ela esta casada com alguem que ela não ama.




Homem 1 : Eu não te entendo sabe.




Dul : Não me entende porque ? Ela não gosta do Poncho,agora o pai dela,quer obrigá-la a se casar com ele,e eu to aqui de mãos e pés amarrados,apanhando e .... - resolvi não falar,sentia vergonha e nojo de mim mesma - e não posso impedir,não posso fazer nada pra que esse casamento não aconteça.




Homem 1 : Garotinha,se eu pudesse eu te soltava.




Dul : Você pode.




Homem 1 : Não,eu não posso ! E agora come - jogou uma sacolinha em cima de mim.




Dul : Como eu vou comer ? 




Homem 1 : Não sei,eu ja to indo,tchau. - sai.




------------------------------------




Escola (sinal da hora do intervalo bate,e o celular de Any toca.)




Any : Alô ?!




Homem 2 : Você deve estar querendo saber da sua namoradinha não é ?




Any : Quem ta falando ?




Homem 2 : não interessa,olha vou te falar uma coisa,a sua namoradinha só vai voltar viva,se você desistir dela,e casar com Alfonso Herrera.




Any : Como assim ? - ele desliga. - Droga. 




Sam : Barbie,Barbie,venha ver sua amiga brigando. - eu sai correndo,tinha uma rodinha de gente,e elas estavam no meio,e eu comecei a gritar.




Any : ALGUEM SEPARA AQUI,ALGUEM SEPARA POR FAVOOOR ! - Thammy e Milena,separaram,e eu comecei a chorar,meus joelhos ficaram fracos,e eu cai no chão,nesse momento,todos os olhares voltaram a mim.




Bibi : Me solta,me solta... Any oque foi ?




Any : Eu preciso falar com vocês,mas vamos pra outro lugar. - entao fomos pra uma salinha,que quase ninguem entrava la.




Sam : Oque foi menina ? 




Any : Olha eu vou contar algo pra voces,mas é algo muito diferente,não fiquem bravas.




Bibi : Ta mas fala logo.




Any : Eu e a Dulce,boom....a gente tinha um.....a gente tava ficando ! - falei tudo de uma vez.




B,M,M,S,VyT : OQUEEEEEEEEEE?




Any : É isso mesmo,vão deixar eu falar ?




Milena : Fala...




Any : Olha,ela sumiu,eu não sei onde ela esta,e agora ela ta correndo perigo de vida,me falaram que eu tenho que desistir dela,e me casar com o Poncho,e eu não sei mais oque fazer. - comecei a chorar de novo.




Milena : Calma.




Bibi : Quem é Poncho ?




Vivi : Casa logo com esse cara,e deixa a Dulce,ou você prefere que ela morra ?




Any : Eu sei ,mas eu to falando isso pra vocês,porque tenho medo que isso seja mentira,e que mesmo assim aconteça algo com ela,a gente tem que procurar por ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bibi : Olha...eu não to entendendo nada. Thammy : Nem eu. Any : Ai gente é simples olha...a Dulce pode morrer se eu não casar com o Poncho,e pode morrer se casar,a gente não sabe do que essa gente é capaz. Thammy : E por que ela tem que morrer ? Por que não você ? Por que pegaram ela,e não você,ou esse cara ae ? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais