Fanfics Brasil - Capitulo 38 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 38

450 visualizações Denunciar


Bibi : Olha...eu não to entendendo nada.


Thammy : Nem eu.


Any : Ai gente é simples olha...a Dulce pode morrer se eu não casar com o Poncho,e pode morrer se casar,a gente não sabe do que essa gente é capaz.


Thammy : E por que ela tem que morrer ? Por que não você ? Por que pegaram ela,e não você,ou esse cara ae ? 


Any : Olha,isso só pode ser coisa do pai do Poncho,aquele velho desgraçado,então não faria isso com o filho,e comigo não também porque primeiro : meu pai é super amigo dele. segundo : pra mim a minha vida não vale nada,então podiam me ameaçar que eu não iria me casar,mas agora é diferente,é com a Dulce,e eu amo ela,ela é tudo pra mim.


Vivi : Olha ta bom,a gente ajuda...mas como ?


Any : Simples,o pai da Milena é detetive,o da Sam policial,o da Bibi advogado,e o seu é medico,que vai ajudar quando acharmos a Dulce,então a gente ja tem tudo certo.


Milena : É eu posso falar pro meu pai procurá-la. [celular de any toca]


Any : Alô ?!


Homem 1 : Ja se decidiu ? Vai casar com Alfonso,ou quer sua namoradinha morta ?


Any : Olha me liga...me liga lá pelas cinco da tarde ? Por favor,só pra mim pensar mais um pouco.


Homem 1: Não sei. - os dois ficaram calados por um tempo. -Ta,pode ser,as cinco quero a resposta,do contrario a Dulce,morre ! - desliga.


Bibi : Quem era ?


Any : Acho que o sequestrador.


Vivi : Como assim acha ? Você ta maluca é ? Ou ele é ou não é.


Any : É,é,deve ser ! Ele queria a resposta sobre o casamento,então eu pedi que ligasse á tarde,assim o pai da Milena podia tentar rastrear a ligação não é ?!


Sam : Olha que pra uma descelebrada,você até pensou ein.


Milena : Cala a boca garota ! Claro Any,vou ligar agora pro meu pai agora. - pega o celular - Alô Pai ?


Pedro : Filha ? O que você quer ? Estou trabalhando agora.


Milena : Eu sei papai,é que é algo muito importante.


Pedro : Então diz,espero mesmo que seja importante.


Milena contou toda a historia...


Milena : Então ,eu queria saber se o senhor pode rastrear a ligação ?! - todas cruzam os dedos


Pedro : Sim ! Mas quando vamos saber que esses caras vão ligar ?


Milena: Não se preocupe papai,minha amiga,deu um jeito para ligarem as cinco.


Pedro : Ótimo ! Então vejo vocês as cinco,espero que a gente consiga achar sua amiga.


Milena : Eu também espero ! Então as cinco a gente ta ai,byee,te amo daddy ! - desliga - Nossa até que parando pra pensar,até sinto falta da Dulce.


Bibi : Bem essa.


Any : Daria tudo pra estar com ela,ou no lugar dela agora.


Milena : Calma amiga,não fala isso,vai dar tudo certo.


Any : É serio que vocês aceitam o meu relacionamento,com a Dul ?


Sam : Claro né.


------------------------------


C/ Dul :


Tava um tédio tão grande naquele lugar,que eu consegui dormir,até alguém entrar,tava até parecendo que ia quebrar tudo,este estava sem mascaras,vestido em trages formais,ele não era estranho,ja o virá em algum lugar.


Dul : Quem é você ?


XxXx : Isso é o que menos importa agora. - se aproximou de mim,e pegou a sacola que o outro tinha jogado. - Vejo que não comeu.


Dul : Eu te conheço,eu sei que eu te conheço.


XxXx : Não diga tolices ! Nunca me viu ! - ele gritou,então lembrei do pai da Any gritando,e reconheci o homem.


Dul : Por que esta fazendo isso ?


Fernando : Estou cuidando para que negócios,não se afundem.


Dul : Você não poderia conversar como gente ? - ele não respondeu - Seu nojento ! - gritei e cuspi no rosto dele,que me revidou com um tapa,que ja era de se esperar,ja que nessas ultimas horas só sabiam fazer isso comigo...então Fernando se virou,e foi embora. 


Do lado de fora : 


Fernando chega na porta,olha para os dois lados e se esconde,então tinha um homem que estava se escondendo dele,Fernando sumiu pelo matagal,e esse homem entrou.




Dul : Você ?!


XxXx : Calma,eu vim te ajudar ! Fiquei sabendo disso,e achei uma injustiça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na escola :   Bibi : Bom,ja que agora a gente não tem mais nada pra conversar,vou falar com o meu namorado. Any : Você ta namorando ?  Bibi : Não contei ainda ? Eu e o Edward voltamos. Any : Uau,então vai la curtir o namorado. - Bibi sai,Vivi,Thammy e Sam também saem,e vão para a cantina. Milena : Quero te falar uma co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais