Fanfics Brasil - Capitulo 43 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 43

568 visualizações Denunciar


Poncho : Um dia você vai entender.


Dul : Sei...Poncho me empresta o seu carro ? 


Poncho : Pra que quer meu carro ?


Dul : Ahh vaii ! Eu não quero chamar o Rodrigo agora,por favor.


Poncho : Ta - pega a chave. - mas não quero nenhum risco nele ok ?


Dul : Não sou sua filha,pra falar desse jeito.


Poncho : Mas podia ser.


Dul : Mas não sou... - saio,mas entro outra vez - ou eu sou ?


Poncho : Não ! - nós rimos,e eu sai de novo,e fui até o carro.




--------------------------


Com Any :




Eu queria respirar um pouco,então fui pra fora de casa,era a melhor coisa que eu podia fazer,quando cheguei na porta,vi uma ruiva no jardim do Poncho,entrando em um dos carros dele,então olhei bem,e era a Dulce ! Meu Deus,oque ela tava fazendo la ? Sera que foi la que ela passou a noite ? Esperei que ela saísse,e fui até a casa de Poncho,e bati na porta furiosa. 




Any : EU POSSO SABER OQUE A DULCE MARIA,ESTAVA FAZENDO AQUI NA SUA CASA ?


Poncho : Da onde você tirou isso ?


Any : Não seja idiota ! Acabei de vê-la,e ela estava com o seu carro.


Poncho : Af Anahí,ela só pediu o carro emprestado.


Any : E por que você não disse que ela esta aqui ? A mãe dela,la quase morrendo de você sabia onde ela estava - Poncho pensou  melhor,sabia que não podia contar sobre oque o pai da Any tinha feito.


Poncho : Ta ela dormiu aqui em casa mesmo,e a noite foi ótima sabia ? Eu só não contei onde ela estava,porque ela mesma pediu.


Any : Isso é verdade ? - os olhos ja estavam marejados.


Poncho : É,olha Anahí,não chore,eu acho que você deve resolver muitas coisas com a Dulce.


Any : Amanhã eu vou falar com ela ! - sai furiosa da casa de Poncho,e ele ainda começou a rir.




------------------------------


Com Dul :




Como eu não sabia o endereço da Jeny,resolvi ligar para perguntar.




Dul : Jeny meu amor,me passa seu endereço,só agora que eu to na estrada lembrei que não tenho.


Jeny : Não faz mal amor. - ela me passou o endereço,ficamos conversando um pouco,e nos despedimos,nossa a casa dela é bem perto de onde eu tinha estacionado o carro,então em uns 25 minutos cheguei la,desci do carro,e pensei mil vezes antes de tocar a campainha,quando resolvi ir la,respirei fundo,e fui em frente.




Jeny : Nossa,ja chegou ? *-*


Dul : Sou rapida querida ! Vamos ?


Jeny : Claro ! - ela trancou a porta,e nós fomos,o caminho todos ficamos falando bobagens,cada vez que abríamos a boca,falavamos sobre assuntos diferentes,então chegamos ao restaurante. - Hum ! Restaurante japonês !


Dul : Sim ! Lembrei que você gosta muito de comida japonesa,e me lembrei deste restaurante.


Jeny : Se lembrou bem ! - entramos,e escolhemos uma mesa,pegamos uma perto da janela.


Dul : Sempre que eu venho aqui,pego essa mesa,a vista é linda.


Jeny : É,mas você é mais linda. - eu sorri meio sem graça,o garçom veio anotar os pedidos,e um tempinho depois trouxe-os.


Dul : Olha na verdade,eu te convidei,pra te dizer uma coisa.


Jeny : Diz.


Dul : Não sei que palavras usar,mas eu ainda não te esqueci,eu ainda amo você ! - eu ja esqueci,e não amo não.


Jeny : Eu ainda te amo também...


Dul : Por que a gente não se da outra chance ?


Jeny : Isso é serio ?


Dul : Claro...


Jeny : Bom,então ta ! - ela abriu um sorriso enorme,e eu dei um sorriso meio forçado,ficamos conversando um tempo,ela dizia o tempo todo " nem acredito que estamos namorando outra vez " então eu dava outro sorriso forçado,resolvemos ir embora,pois amanhã tenho aula,e ainda vou ter de ouvir os sermões da minha mãe,prefiro chegar cedo em casa,na hora de pagar a conta foi uma briga,resolvemos tirar cara ou coroa,ela acabou tendo de pagar,a deixei em casa,ela parecia muito feliz,nos despedimos com um beijo,eu desejei que fosse a Any ali,mas não era :(,então voltei para a casa do Poncho,pra entregar o carro.


Poncho : Nossa ja voltou ?


Dul : Ja ? Faz umas tres horas que eu sai.


Poncho : Então...eu pensei que não voltava mais.


Dul : Idiota,olha o seu carro ta novinho em folha. - entreguei as chaves. - vou ligar pro Rodrigo vir me buscar,ja volto.


Poncho : Não,não ! Eu te levo.


Dul : Não precisa.


Poncho : Eu insisto,vai querer ir agora ?


Dul : Prefiro !


Poncho : Então vamos. - Poncho me levou em casa,o caminho todo,fui me preparando para os sermões da minha mãe,então eu entrei,na esperança que ela não me visse.


Gabriela : Aonde pensa que vai mocinha ? - disse quando eu estava subindo as escadas. - Volte aqui,vai logo !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul : Af oque que foi ein ? Gabriela : Aonde você estava ? Dul : Por aí. Gabriela : Dulce Maria,eu exijo que você me diga agora ! Onde você estava ? Fique sabendo mocinha,que eu coloquei o céu e o inferno atrás de você. Dul : AAAAAAA não tenho culpa,se você é tão preocupada...olha mãe,eu estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais