Fanfics Brasil - Capitulo 2 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 2

599 visualizações Denunciar


leletinkerbell,aêe AHSDFUADFHU isso ai,cada um tem as suas opiniões,e ninguem podera mudar nada né ? Não sou eu que vou mudar sua opinião *-* e obrigada pelo boa sorte *---* (L)
- ----------------------------


Com Any :


Cheguei no colégio toda feliz,e vi minhas amigas sentadas em um banco me esperando,me despedi da minha mãe,e desci do carro,fui até Marina,Milli e Bibi :


Any : Amigaas !!!


Maria,Milena&Bibi : Amigaaaa ! - e todas se abraçam.


- --------------------------


Com Dul :


Gabi : Pronto chegamos,ja pode descer.


Quando ela me disse isso,coloquei meu cd do BMTH e deixei o som bem alto.


Gabi : Você esta louca ? - desligando.


Dul : Não. - ligando novamente.


Gabi : Desce do carro e vai para a aula ja.


Dul : Não quero.


Gabi : To mandando ! - nesse momento Thammy aparece na janela do carro :


Thammy : Oi Gabi,Oi Dylan (meu irmão),eaí Dulce,vem vamos procurar a Sam.


Dul : Só vou porque você ta me chamando. - desliguei o som,e desci do carro.


Gabi : Não vai me dar tchau ?


Dul : O que você acha ? - Quando eu disse isso,minha mãe ligou o motor do carro,e saiu.


Thammy : Ainda em pé de guerra com sua mãe ?


Dul : Eu não aguento ela.


Thammy : Vocês tem que parar com isso.


Dul : Ta me poupe dos seus sermões,vamos procurar as meninas.


- --------------------------------


Any : Ai amigas eu tenho tanta coisa pra contar pra vocês - disse enquanto andava - e... - quando eu estava terminando a frase,uma menina bateu de frente comigo,derrubando meus livros.


XxXxX : Ai desculpa,deixa que eu te ajudo a pegar.


Any : Ai não que é isso,eu pego. - quando olhei pra frente vi que era Sam,quase tive um surto. - Menina você não olha pra frente não ?


Sam : E você não sabe ter mais educação sua idiota,eu até tentei te ajudar.


Any : Sua ajuda não me interessa. - fiquei de pé,e ela logo em seguida,a idiota pegou os livros que eu havia pegado do chão,e atacou novamente. - Por que você fez isso ?


Sam : Por que da primeira vez eu te ajudei,mas você não precisava da minha ajuda não é ?


Any : Ai sua idiota,eu vou quebrar a sua cara. - comecei a puxar seu cabelo.


Sam : Aaaaaaaaaaaaaa,me solta. - também puxando meu cabelo.


- ---------------------


Thammy : Dul,olha aquilo,não é a Sam ali ?


Dul : É sim,e oque aquela barbie falsa,ta fazendo com ela ?


Thammy : Parece que elas tão brigando.


Dul : A mas isso não vai ficar assim ! - Fui até a idiota da loira oxigenada,e dei um toque no ombro dela,ela rapidamente virou em minha direção. - O que é que você pensa que ta fazendo ?


Any : Veio defender a amiguinha foi ?


Dul : E se vim ? O que é que tem ? - Anahí ficou em silencio. - A não sabe oque responder né queridinha ? Mas eu vou te ensinar a não se meter com a minha turma. - A joguei no chão,ficando em cima dela,de repente nossos olhares se cruzaram,ficamos nos olhando caladas por algum tempo.


Sam : Dul ? Dul ? Dulce ? - até que eu despertei do transi,e dei um soco na cara de Anahí,eu não sei porque fiz isso,acho que era pela raiva que eu estava de todo mundo.


Todo o colegio : ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!


Sam : Dulce,você ta maluca ?


Dul : Não,eu só ensinei essa vadia,a não se meter com minhas amigas. - saimos andando.


- ---------------------------------


Bibi : Any,você esta bem ? Any fala comigo,pelo amor de Deus ! Milena,vai chamar o diretor,e alguem da enfermaria rapido !


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bibivondy ,amoor ontem você me mandou a ficha da sua amiga Carol lembra ? Então,só hoje a tarde eu me lembrei disso,e quando fui ver nos comentarios ja tinha sumido,poderia mandar de novo ? Obrigada (L) - -------------------------- Com Dul : Sam : É...você ta muito maluca mesmo ! Dul : Ai cala a boca. Thammy : Nossa Dul ! Por que voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais