Fanfics Brasil - Capitulo 55 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 55

15 visualizações Denunciar


Any : Vai papai,me responde,por que o Poncho,ta dizendo que você ta metido em não sei o que com a Dulce,e agora a mamãe diz que você estava gritando com ela,me explica isso,por que até quarta você estava super legal com ela,nossa,parecia que era sua filha.


Fernando : Any,você não entende,é que olha,sua mãe interpretou mal,eu e a Dulce a gente é assim mesmo,a gente fica brincando desse jeito,é que a gente se gosta muito sabe ?


Any : Hum...e por que o Poncho,fica dizendo aquilo ?


Fernando : Eu acho que não sei Anahí,olha as vezes ele acha meio estranho o meu comportamento com ela,só isso minha filha.


Talia : Espera,agora eu estou achando estranho,Fernando,como você pode ter tanta intimidade com álguem,e ficar a chamando de vadia,e todas essas coisas ?


Any : Ai mamãae,você não percebeu que é só uma brincadeira ?


Talia : Brincadeira,hmm,sei. - disse baixo.


Any : Eu amo muito vocês,mas agora eu vou sair beijos.




Com Dulce :




Jeny : Ai olha Dulce,da licensa por favor,é que não da pra levar você,eles pediram pra não levar ninguem,que todos de lá,não conhecessem entende ? É só entre amigos,mas amigos de muitos e muitos anos,la todos se conhecem entende ? E Dulce,eles são japoneses,não vai dar muito certo.


Dul : O que tem haver,que eles são japoneses ?


Jeny : São bem esquentados,agora deixa eu ir que ja estou atrasada. - entrou no carro,e deu partida,antes que eu pudesse me manifestar,então como estava sozinha,e não queria voltar pra casa,fui para o meu lugarzinho especial,que eu sempre vou,e agora ele esta mais especial,por que foi la que eu beijei Anahí,pela primeira vez.




Com Any :




Como o dia estava chato,e a Dulce me disse para não ficar la no quarto,chorando,eu resolvi ir para aquele lugar,que ela me levou quando matamos aula,pra ficarmos juntas,desde aquele dia que eu não vou mais lá...chegando la,eu vi uma ruiva,de costas,sentada na pedra onde eu e Dulce,ficamos,então eu me aproximei pra ver quem era,dei um toquinho no ombro.[eu não sei que nome dar ao lugar]




Dul : Quem é ein ?! - se vira. - Você ? O que ta fazendo aqui ? Achei que tinha deixado bem claro,com alguma coisa que eu te falei la na sua casa.


Any : Nossa calma,que mal-humor,nem sabia que era você.


Dul : Melhor,agora que viu que sou eu,pode ir embora.


Any : Vai você.


Dul : Não.


Any : Eu também não vou. - ficamos caladas algum tempo olhando para frente. - Não acha,que foi coisa do destino,a gente se encontrar aqui,neste lugar,bem no lugar que a gente começou tudo ?


Dul : Sabe que nem acho.


Any : Nossa,e você mudou de mais desde esse tempo.


Dul : Serio ? Pra mim,eu sempre fui desse jeito.


Any : Quando a gente se odiava.


Dul : Não sei quanto a você,mas eu te odeio.


Any : Nossa,me diz por que você ta me tratando assim ? Você disse que me amava,e agora diz que me odeia,como seus sentimentos mudaram ein.


Dul : Ai quer saber,ja ta tarde. - Se levanta. - tchau ! - segurei seu braço.


Any : Você vai ficar aqui,por favor,eu não falo mais. - ela ficou me olhando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul : Então ta,não precisa apertar meu braço desse jeito ok ? Any : Ok. - soltei seu braço,e ela se sentou ao meu lado,ficamos la conversando sobre coisas idiotas,ela muitas vezes ME chamava de idiota,eu aguentava,ja que a amava muito. O domingo se passou,Dulce e Anahí,ficaram conversando até umas sete horas,nesse tempo t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais