Fanfics Brasil - Capitulo 59 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 59

405 visualizações Denunciar


Sam : Dulce !


Dul : O que foi ?


Sam : Voltando ao assunto,diz para a Anahi tudo oque você sente ta ? Nada deve interferir no amor de vocês.


Dul : Sabe que eu nunca tinha pensado assim ?! Mas ja é tarde,nunca mais vou procurá-la,não depois de tudo que eu falei a ela.


Sam : Ah é ? - Pens. de Sam. Veremos. - Dul,vamos a minha casa ? É que eu comprei um CD do coldplay e a gente poderia escutar...


Dul : OK.Vai la chamar o Rodrigo,e a gente ja vai.


Sam : Ta só uma coisinha, eu mudei faz pouco tempo,então não estranhe o caminho. - Sam desceu,e eu comecei a me arrumar.


Sam : Alô thammy ?


Thammy : Ela mesma !


Sam : Você a Marina,e a Vivi,ja arrumaram tudo ai ?


Thammy : Estamos terminando !


Sam : Então ok ! Deixa eu desligar agora,que a Dulce esta vindo . - desliga.


Dul : Vamos ?


Sam : Ér...não é que você esteja feia,ou sei la,mas vai se arrumar mais um pouco,é que na verdade tem uma festinha la em casa. 


Dul : Ta... - subi para me arrumar,eu estava achando tudo muuuuito estranho.




Com Any :




Milena : Muito lindo isso que você escreveu,deixa que eu entrego pra Dul.


Any : Não é pra entregar !


Milena : Então dexa comigo ! - guarda o papel no bolso.


Any : Pra que ?


Milena : É que isso é lindo de mais,nunca vi uma coisa tão fofa assim sabe ?! E isso vai me inspirar para meus poemas.


Any : Então ta..mas não va entregar pra ela.


Milena : Ok ! - Milena e Bibi,me fizeram se arrumar toda nem sei por que,mas Bibi dsse que iria ter tipo uma reunião de familia na casa dela...como a casa dela é muuuuuuuuuuuuuito perto da minha a gente chegou la num instante.




Com Dul :




Nossa quando vi onde Sam tinha se mudado fiquei assustada,a gente estava super,proxima da casa da Anahi,ainda bem que não foi no mesmo condominio,se não eu juro que pulava do carro.




No condominio :




Milena entregou o bilhetinho,para o segurança,e mandou que ele entregasse a uma ruiva,chamada Dulce Maria.




N. Dulce :




Chegando lá,o segurança me entregou um bilhete,eu achei tudo muito estranho,mas ok.




Na casa [interfone toca,anunciando que Dulce,ja havia entrado.]




Any : Vou la em cima,ver se a mãe da Bibi esta la ok ? -sobe.


Bibi : GEEENTEEE ! A Dulce,ja esta vindo,vamos sair daqui,please. - saem.




Na frente da casa :




Dul : Também vieram para a festa ? - Sam olhou para as meninas,que não sabiam o que responder,então fez um sinal para que dissésem que sim. - Ah que legal,vamos entrar então ?


Thammy : Vai você na frente,que a gente já ta indo. - Assim que Dulce entrou,Bibi trancou a porta.


Bibi : Conseguimos ! - cada uma bateu na mao da outra.




Dentro da casa :




Nossa,que festa era essa ? A sala estava com algumas velas,parecia mais um encontro romantico,resolvi sentar e ler aquele bilhete.


 


Gente desculpa não postar ontem,mas hj eu posto dois,e esse eu demorei um pouco pra postar tbm,pq eu terminei de escrever,e acabei apagando aa :((( 




No prox. cap. :




O casamento de Anahí e Poncho,e a descoberta sobre o que Fernando fez,e a fuga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas leitoras,desculpem por ontem eu não ter postado os 2 caps,que eu prometi :( É que deu um probleminha aqui,mas as sete horas eu postoo ok ? Dai eu ja posto uns dois ou tres pra compensar (L)(L)


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais