Fanfics Brasil - Capitulo 6O You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 6O

354 visualizações Denunciar


No bilhete estava escrito :




" Sei que ficamos apenas dois dias juntas,mas esses dias me fizeram ver o que é o amor verdadeiro,e é o que eu sinto por você,mesmo agora não podendo te sentir,o que há em meu coração,não muda nunca,isso me faz sofrer muito,e mesmo assim,continuo forte,por que todas as noites,eu peço a Deus,mais um minuto ao seu lado,e se algum dia esse pedido se realizar,preciso estar forte para te beijar novamente. "


                                                     Anahí.




Eu chorei muito depois que li.Então Any apareceu na escada :




Any : Bibi,sua mãe não es.... - olha para mim. - Dulce ? Dulce,você esta chorando ? - correu até mim.


Dul : Me abraça,por favor,me abraça ! - e assim ela fez,e se pos a chorar.


Any : Me diz o que aconteceu ?


Dul : Isso. - entreguei o bilhete a ela.


Any : Não acredito,quem te deu isso ? - disse a ela sobre o segurança,e ela sorriu chorando.


Dul : Me perdoa,por favor,eu te amo,te amo,e te amo.


Any : Eu também,agora m dz,por que você falou que não me amava ein ? To tão cansada de te perguntar isso,na verdade acho que todo mundo ja cansou.


Dul : Eu fiz isso por causa................aa foi por causa da minha mãe,eu contei a ela sobre você,e você não sabe o que eu tive que ouvir,ela não aceitou. - menti.


Any : Agora eu te entendo amor,aaaaaa eu te amo de mais Dulce.


Dul : Ai ta chega,quanta melação meu Deus. - secando as lagrimas. - Veio para a festa ?


Any : Uée,que festa ? Vim para uma tal,reunião familiar.


Dul : Puuuts. - pensei mais um pouco. - As meninas,devem ter armado esse encontro para nós.


Any : Pois é...vamos aproveitar ? - fazendo bico *----------*


Dul : Não,e não faz essa cara,to indo embora,tchau. - fui até a porta,mas quando ia abrir,percebi que estava trancada,eentão comcei a bater e gritar para abrirem.


Thammy : Não vamos abrir.


Dul : Abre logo,que saco,eu tenho claustrofobia,não posso ficar presa,se não eu posso morrer. =[


Any : Isso é serio ? - falando baixo.


Dul : Não ! Mas finge que eu desmaiei,se não elas não abrem. - também disse baixo.


Any - solta um grito. -: Bibiiiiiii abreeeeeeeeee. A Dulce ta mal,vai logo,se ela morrer a culpa vai ser de vocês. - chorando.




Do lado de fora :




Sam : Melhor abrir gente,pode ser serio. - Bibi abre a porta,e todas vão até Dulce,que se levanta e vai até a porta.


Dul : Enganei vocês,rá ! Tchau Anahí. - sai e entrei na caminhonete,fazendo Rodrigo sumir daquele condominio.




N. Any :




Any : Tsc,Tsc,Tsc,Tsc. ! Até tu judas. - disse para Marina.


Marina : Mas meu nome não é esse Any :(


Milnena : Ai Any,desculpa é que a gente cansou de ver,vocês chorando por causa da outra,e para de chorar. - as meninas se explicaram,eu fiquei meio irritada,mas coisa que passou logo.




5 Dias depoiis. [ hora do casamento ]




Tam,tam,tam,taaãm. [marcha nupcial.] O padre fala tudo oque tem que falar.




Padre : Alfonso Herrera Rodríguez,aceita Anahí Giovanna Puente Portilla como sua legitima esposa,para ama-la e respeita-la para todo sempre até que a morte vos separe ?


Poncho : É pode ser.




Jeny : Ai Dulce,ja volto,vou ali no banheiro. - disse ao ver Maite,a chamando.


Dul : Ok amor,vai la,te amo.




Padre : Anahí Giovanna Puente Portilla,aceita Alfonso Herrera Rodríguez,como seu legítimo esposo para amá-lo e respeita-lo para todo sempre,até que a morte vos separe ? - Any olhou para Dulce,tinha o olhar perdido,pensou outra vez,e voltou a olhar para o padre.


Any : É ja que não tem outro jeito. - todos os presentes no casamento,estavam pasmados,com a atitude do "aceito" dos dois.


Padre : Pois bem,quem tiver algo contra esse casamento,fale agora,ou cale-se para sempre ! - Dul levanta.


Dul : Eu ! Eu tenho,não sei se é assim que se para um casamento,mas ta valendo. 




N. Any :




Não acredito,ela vai dizer que ela vai dizer na frente de toda essa gente que me ama *o*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul : Eu ! Eu tenho,não sei se é assim que se para um casamento,mas ta valendo. Padre : Então nos diga o que você tem contra ? Dul : Eu e o noivo. - fui até Poncho,e cruzei meus braço com o dele. - Temos um lance. - todos os presentes no local disséram : ÓOOOH .E Poncho abriu um sorriso enorme,e o de Any sumiu. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais