Fanfics Brasil - Capitulo 61 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 61

7 visualizações Denunciar


Dul : Eu ! Eu tenho,não sei se é assim que se para um casamento,mas ta valendo.


Padre : Então nos diga o que você tem contra ?


Dul : Eu e o noivo. - fui até Poncho,e cruzei meus braço com o dele. - Temos um lance. - todos os presentes no local disséram : ÓOOOH Surpresa.E Poncho abriu um sorriso enorme,e o de Any sumiu.


Padre : Isso é verdade ? 


Poncho : Claro que é verdade,e tem mais,a Dulce,esta esperando um filho meu. 


Any : Um filho ? Dulce,você ta gravida ? - com os olhos marejados.


Dul : Sim Anahí... - Nesse momento Any saiu correndo da igreja,eu tentei ir atras dela,mas dois seguranças me barraram e logo Fernando apareceu na minha frente.


Fernando : Onde você pensa que vai ? Não esta bom estragar o casamento de minha filha,e ainda quer ver ela sofrer ?


Dul : Não é isso senhor Fernando. - eu ia andando para tras e ele vinha em minha direção.


Fernando : Então é oque ? Você ainda não aprendeu nada sua vadia.


Poncho : Não fale assim com a Dulce ok ? Ela não é nenhuma vadia. - ele olhou para a porta da igreja e viu Any voltando. - Além do mais,quero contar algo,o senhor Fernando,mandou que sequestrassem Dulce,por motivos que não posso dizer,então ele a ameaçou,e um dos sequestradores fez uma coisa horrivel com ela,e bem...esse filho não é meu,e sim de um desses sequestradores.


Any : Papai,isso tudo é verdade ?


Fernando : Claro que nãa... - interrompi.


Dul : ...Claro que é Anahí,você não acha que eu dormiria com o Poncho acha ? E muito menos,que eu passaria uma noite na casa dele.


Any : Dulce. - ela veio até mim,e pegou na minha mão. - Se você quiser dar queixa do meu pai,ou melhor do Fernando,essa criatura não merece ser chamada de pai,estou disposta a te apoiar.


Poncho : Eu ajudo Dulce.


Ucker : Espera um pouco !


Any : A não acredito,o que foi agora ?


Ucker : Não é com você Anahí. - se virou para Poncho. - Você é o tal Poncho,que vai assumir o filho da MINHA namorada ? 


DyA : Namorada ?


Poncho : Primeiro : Quem é você rapazinho ? E segundo : sim sou eu,por que ?


Ucker : Você é um idiota,você não tem motivos para fazer isso. - Ucker derrubou Poncho,e começaram a dar socos um no outro,e eu não estava entendendo nada.


Jeny : Genteee eu voltei ! - olha em direção a Poncho e Ucker. - Meu Deus,eu vou no banheiro,deixo um casamento e volto tem uma luta livre :O. - se aproximou de Poncho e Ucker. - Vaaaaaaaai Alfonsooooooo bate neleeeeeeeeeeeee ! - voltou para tras.


Maite : Meu Deus,o que é isso ?


Jeny : Sei lá,esse tempo todo,eu estava com você la no banheiro.


Maite : Melhor a gente ir embora né ?


Jeny : Sim... - saem.


Dul : AAAAAAI ALGUEM SEPARA ESSES DOIS AQUI PELO AMOR DE DEUS ! - os seguranças separaram os dois. 


Poncho : Você ta loco cara ?


Marina : Ucker,vamos sair daqui vem,você ta sangrando. - ucker sai com marina.


Poncho : É acho que vou ficar sem resposta...


Dul : Cansei disso aqui,vamos embora Poncho. - íamos saindo quando Any nos parou :


Any : Posso ir com vocês ?


DyP : Entra ai no carro. 




Dentro do carro :




Any : Amorzinho,quer deitar ?


Dul : Eu ?!


Any : Sim,se você quiser eu vou la no banco da frente.


Dul : Não que é isso,eu deito no seu colo mesmo,pode ?


Any : Claro amor. - deitei minha cabeça,sobre as pernas de Any,e ela ficou passando as maos nos meus cabelos.


Dul : Sabe Poncho,tive uma idéia bem louca agora,mas beeeeeeem maneira.


Poncho : E oque é ?


Dul : Vamos até em casa,pra mim pegar minha carteira,e a gente some da cidade por um tempo,que tal ?


Any : Nossa,eu adorei a idéia.


Poncho : Por mim tudo bem,mas depois temos que passar em casa,pegar alguns papeis da empresa,e algum dinheiro.


Any : Eu aproveito e passo la em casa também...claro eu vou junto né ?


Dul : Claro meeu amor,não quero mais ficar longe de você. - dei um selinho em Any,e nós seguimos caminho até em casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

8 meses depois [ N. Any ] Estamos morando em uma casa de campo do Poncho,no interior,aqui é boom por que é beeeeeeeeeeeeeeeem escondido,se alguem quiser nos achar,vai ficar super dificil,a vida aqui ta mais calma,o ruin é que é afastado de tudo e se quisermos ir para algum lugar temos que dirigir muito,mas tudo bem....Ja é de manhã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais