Fanfics Brasil - Capitulo 76 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 76

434 visualizações Denunciar


Poncho : Você não acha que esta sendo muito dura com ela ? E você bebê não acha que sua mamãe esta sendo chata ? - com voz fina.


Dul : Eu não acho,e para de ensinar minha filha a falar a palavra chata.


Poncho : Ok,até por que ela vai aprender coisas piores com você,mas pra corrigir ela é minha filha também.


Dul : Pqp,ela é filha de todo mundo. - ¬¬


Poncho : Fazer o que se todo mundo te ama.


Dul : Cala boca,vai lá buscar a Jeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeny.


Poncho : A okok. - entrega a criança a ela e sai do quarto. - Any,é melhor você não entrar la agora.


Any : Mas eu quero falar com ela.


Poncho : Agora não.


Any : Ta bom então. - foi até a sala e deitou no sofá,enquanto Poncho foi buscar Jeny e Maite,alguns minuuuuuuuutos depois ele chegou com as duas,e logo em seguida os caras que iam montar o quarto da Gih tambem,Any não saia do sofá só ficava observando tudo.




No quarto de Dulce :




Jeny : Duuuuul,aa que saudades ! - abraçando.


Dul : É,também,também,espeeeeeeera aí,eu acho que ja te vi em algum lugar. - diz pra Maite.


Mai : Não,você não me viu não me viu mesmo,é que sabe,algumas pessoas me acham parecida com...a Demi Lovato,e outras com a macaca chita. - Dul riu meio sem graça.


Jeny : Dulce,posso segurar ?


Dul : Claro. - Entrega o bebê a Jeny.


Jeny : Dulce,será que criança pequena assim,pode ficar em casa e essas coisas ?


Dul : Acho que sim,se o Dr. não disse nada.


Jeny : Huum.


Poncho : Gentee,é melhor todo mundo ir saindo,a Dulce prescisa descansar,foi um dia enorme hoje.


Jeny : É tem razão,vamos Mai.


Poncho : Tchau Maitee, - *ooooo*


Mai : Tchau Poncho.


Poncho : Até la em baixo.


Mai : Hihi. 


Any : Agora eu posso entrar ?


Dul : Ok,Jeny sai lá,mas não deixa a barbie ver a cara da minha filha.


Jeny : Ok. - sai e Any entra.


Poncho : Meelhor eu sair também,por que o ar aqui ficou pesado. - sai e fecha a porta.


Dul : O que foi agora ?


Any : Tipo,a gente tava super de boa,agora você de repente tem um bebê e fica assim.


Dul : Desculpa,é o stress acumulado.


Any : Então ainda me ama ?


Dul : Claaaaaaaaaro,agora eu quero descer.


Any : Melhor ficar aí deitada,eu fico com você.


Dul : Da pra me ajudar a descer ?


Any : Ai ta bom. 




La em baixo :




Jeny : Que incrivel uma coisa não Poncho.


Poncho : O que ?


Jeny : Ela é loirinha,sera que o desgraçado era tbm ?


Poncho : Sei la acho que era,e não lembre a Dulce,dele por favor,ela ja esta muito irritada.


Jeny : Ok.


Dul : Meu Deeeus,prescisamos colocar um elevador nessa casa,nunca tinha reparado como essas escadas cansam. - Senta.


Any : Claro,colocar um elevador pra ir daqui la em cima,e de cima pra ca.


Dul : Aham,seria melhor pra mim ué...Jeeeny,você assistiu I-carly hoje ? :(


Jeny : Meu Deus,do que que ela ta falando ? - diz baixinho para Poncho.


Poncho : É que a tv hoje não ta pegando,e ela queria assistir isso ae.


Mai : Eu assisti.


Dul : AAA até que em fim alguem pra me contar,qual episodio passou ?


Mai : Foi aquele,que copiaram o roteiro do i-carly,ai elas foram pra uma cidade que eu nem sei qual é e...


Dul : ...Hollywood.


Mai : Isso,dai eles vão la e o Spencer quer achar a cabeça do Dingo,se é que é esse o nome do cara.


Dul : Isso eu não lembro,mas eu ja assisti.


Mai : Esse foi o que passou tres horas,o que passou seis foi o dos pintinhos,e o que passou nove eu não sei.


Dul : Pelo menos não ficou um dia sem assistir,um dia sem i-carly pode te dar uma filha.


Any : Falando em filha,eu quero segurar a bebê . - :(


Dul : Claro,Jeny entrega a Gi pra Any. - Any vai até Jeny,pega a criança,e volta a se sentar do lado de Dulce.




N. Any :




Eu olhava encantada pra Gi,Gi agora eu sei pelo menos como chamar,ela é tão lindinha :`)),mas mesmo assim eu sentia que algo ruin iria acontecer.




Any : Dulce,pega pega Dulce,pegaaa. - nervosa.


Dul : Nossa,calma Any. - pega a criança. 


Poncho : Anahí,o que foi ?


Jeny : Você ta bem ?


Mai : Quer beber uma agua sei la ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any : Não,eu só to com sono,ja ta tarde,vou dormir,tchau. - saiu correndo. Dul : Frescura dela gente,Poncho o quarto da Giovanna ta pronto ? Poncho : Aham,e falando em quarto,vou fazer o mesmo que a Any vou dormir. Dul : Leva a Gi la no quarto dela. - entrega o bebe a Poncho. - Jeny,quer ir dormir comigo hoje ? Mai : Dulce,pode deixar eu falar rapidinho com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais