Fanfics Brasil - Capitulo 83 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 83

383 visualizações Denunciar


Poncho : Não achei ela,mas podem dizer o porque deste fuzuê todo?


Camila : É que Any e eu estavamos... - Any interrompe.


Any : ...estavamos zoando ela e você sabe como a Dul é,ficou irritada e pulou na Camila,dai eu fui pedir ajuda.


Camila : Não foi assim não.


Poncho : Então como que foi ? 


Any : Não liga pro que ela fala não Poncho. - tapa a boca de Camila. - A Ca ta meio tonta nem sabe o que diz. - Camila morde a mão de Any. - AAAAAAAAAAAAAAAAI.


Camila : Ai digo eu,você apertou meu machucado. 


Any : Deeesculpa - :/ - Poncho vamos entrar ta frio. 


Poncho : Mulheres. - ¬¬,pega camila no colo e a leva pra dentro.




No carro :




Chris : Pode começar a dizer.


Dul : Eu e a Any,a gente se ama,pelo menos eu amo muito ela,mas eu sou indecisa,não sei o que quero,e eu morro de raiva disso,e agora eu vou la e pego ela beijando a desgraçada da Camila.


Chris : Deve ser horrivel isso.


Dul : Isso é terrivel. - Chorão


Chris : E agora onde você ta indo ?


Dul : Vou alugar um apartamento,depois disso eu não quero mais ver a Any.


Chris : Você tem certeza que quer fazer isso ? Vocês deveriam conversar,e acertar as coisas,porque nem tudo é o que parece.


Dul : Mas isso não tem explicação entende ? Não temos o que conversar,a Anahí mudou pra caramba,desde....nem eu sei desde quando,mas ela ta uma vaca comigo.


Chris : Então ta,eu vou te apoiar em tudo Dulce.


Dul : Obrigada Chris,ainda bem que te tenho como irmão.




Na casa :




Mai : Meu Deus,o que aconteceu ?


Any : A idiota da Dulce,bateu nela.


Mai : Vou fazer um chá.


Poncho : Cadê a Jeny ?


Mai : Teve que ir resolver algumas coisas na cidade.


Poncho : Ahh...quer que eu te ajude a fazer o chá ?


Mai : Claro. - vão para a cozinha.


Any : Você é meio louca.


Camila : EU ?


Any : É você,como você ia dizer a verdade ? Ta doida,é melhor deixar como esta.


Camila : Ta eu não vou contar,só vou contar uma coisa pra você.


Any : Diz.


Camila : Eu gosto de você. - ><


Any : Owwwwwwwn,eu também. -mentiu.Se abraçam. 




No apartamento :




Dul : Então é aqui que eu fico,amanhã me ajuda a pegar as coisas da minha filha,e a minha filha ?


Chris : Claro...mas tem certeza que quer ficar aqui sozinha ? Não quer que eu faça companhia pelo menos hoje que você ta com a cabeça quente ? [o ap. era mobiliado,só não tinha um quarto de bebê.] 


Dul : Não Chriiiis,pode ir,você tem a sua vida e essas coisas,mas obrigada.


Chris : De nada. - se abraçam. - E eu te achando chata.


Dul : ãan ?


Chris : É que você chegou falando mal do meu cabelo roxo :(


Dul : Desculpa,é meu jeito.


Chris : Não prescisa pedir desculpas,agora eu to vendo que você é uma boa pessoa. - sorrindo.


Dul : Você também é,to gostando da idéia de ter um irmão,quase da minha idade.


Chris : Hiihi,e eu gostando de ter uma irmãzinha um pouco mais velha. - :))) - Agora eu vou,tchau Dulce. - se despedem,logo que Chris sai,Dulce vai para o quarto,e pula na cama,ela estava cansada,pega a bolsa e la tinha uma foto da Anahí. - Por que você tinha de fazer isso comigo ? - disse chorando,e deu um beijo na foto.




Na casa :




Any : Poncho,a Camila vai dormir la no quarto de hospedes comigo,e a Mai vai dormir com a Dulce,pode ser ?


Poncho : Claro. - as duas sobem. - Maaai,você vai dormir no quarto comigo essa noite.


Mai : Por que ?


Poncho : As meninas roubaram seu quarto..


Mai : Não tem problema eu durmo no sofá.


Poncho : Nananinanão,você vai dormir no quarto comigo,e ponto final. - pega Mai no colo,a qual começa a gritar a leva para o quarto e tranca a porta.




No quarto AyC :




Any : Será que a Dulce volta hoje ?


Camila : Por que ?


Any : A Gi,precisa de leite materno né,não vai fazer bem pra ela tomar leite industrializado.


Camila : Nisso você tem razão,a Dulce,não vai ser tão desnaturada de deixar a filha dela aqui.


Any : Cheega de falar dela e ... - celular de Any toca. - Falando no diaboo.Alôoooooooooooooooooooooooooooooooo - feliz.


Dul : Any,você quer conversar sobre o que aconteceu hoje ? - chorando.


Any : Eu nãaao queridinhaa.


Dul : Veja o que o tempo faz,nem te conheço mais,você mudou tanto. - ainda chorando.


Any : Ai o problema é todo meu ok ?


Dul : Desculpa Aaany,desculpa pela Jeny,eu não ia terminar com você,eu só sou indecisa,infantil,idiota,estupida,agora eu percebi o quanto te amo,por favor,vamos conversar.


Any : Primeiro,não gosto de quem fica chorando,segundo,to ocupada,e terceiro,eu to parando de sair com voce,e dessa vez é muito serio,acabou,não me procure,não me ligue,ja tem alguem que não te quer no meu lugar,só uma pergunta,você vai deixar sua filha aqui ? Por que claro,vou cuidar muito bem dela,vou dar todo o carinho que eu sempre dei e você nunca deu.


Dul : Pode ficar despreocupada,eu vou buscá-la amanhã bem cedo,pra não prescisar ver sua cara.


Any : Então ta,byee. - desliga sorrindo.




Dulce,passou a noite em claro,chorando,e pensando em como foi idiota,logo que o dia amanheceu ela ligou pra Chris,e foi pra casa de Poncho,para pegar suas coisas.




Dul : Ai Chris,desculpa por ter feito você acordar tão cedo.


Chris : Não tem problema não,mas não tem problema os caras entrarem pra desmontar as coisas ?


Dul : Não tem não,eu ja avisei a Any,que ia vir de manhã,ela deve ter avisado aos outros.


Chris : Ok,vem vamos subir que eu te ajudo a pegar suas roupas. - sobem,cada passo que Dulce dava naquela casa,mais ela chorava,la haviam tantas lembranças dela e da Any. - Amor,para de chorar,eu vou la ajudar eles ok ? E não chora mais.


Dul : Ok. - Christian sai do quarto,e Dulce vai até a porta,ao chegar la vê Any sair do quarto de hospedes,então abaixou a cabeça e entrou no quarto de novo. 


Any : A seelvagem chegoou. - sorrindo.


Dul : Cala a sua boca. - voltando para o corredor.


Any : O que foi,vai bater em mim também ?


Dul : Não eu não vou,por que você não vai dar meia hora,e me deixa em paz ?


Any : DA PRA VOCÊ PARAR DE SER ESTUPIDA ?


Poncho : Mas que gritaria é essa a essa hora ?


Dul : Oii Poncho. - Dulce ja estava com o rosto coberto por suas lagrimas. 


Mai : Duulce,o que aconteceu ? - puxa Dulce pra dentro do quarto. - Poncho,deixa a gente conversar,vai pra fora vai. - o empurra e tranca a porta.




No corredor :




Poncho : Você viu o estado que você a deixou ?


Any : Eu não,foi ela mesma quem se estragou.


Poncho : Você mudou muito Anahí,você não era assim,você nunca quis o mal de alguem.


Any : Da um tempo vai Poncho. - desce as escadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul : O que que foi Mai ? Mai : Antes que eu diga,quero que você me explique por que essa carinha ? Dul : É que ontem,eu vi a Any beijando a Camila,você não tem idéia de como é ruin ver a pessoa que você mais ama,com outra pessoa. Mai : Pode acreditar que eu sei ! Mas olha,não fica assim,ontem eu desci pra pegar aquele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais