Fanfics Brasil - Capitulo 84 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 84

408 visualizações Denunciar


Dul : O que que foi Mai ?


Mai : Antes que eu diga,quero que você me explique por que essa carinha ?


Dul : É que ontem,eu vi a Any beijando a Camila,você não tem idéia de como é ruin ver a pessoa que você mais ama,com outra pessoa.


Mai : Pode acreditar que eu sei ! Mas olha,não fica assim,ontem eu desci pra pegar aquele copo de leite que eu sempre bebo,e escutei a Any chorando la na sala,ai eu fui dar uma espiadinha e la estava ela com uma foto sua.


Dul : E ela deu um beijinho na foto pelo menos ? - :/


Mai : Na verdade..ela rasgou e colocou fogo,mas ela chorou muito.


Dul : Eu acho que ela nunca gostou de mim. - Chorão - mas chega de drama,quem você ama ?


Mai : É uma pessoa...bom na verdade eu to com ela,mas ela gosta de outra pessoa,eu sinto isso bem aqui. - colocou a mão no peito,e começou a chorar,Dulce foi tentar consolar,e seus rostos ficaram perto,as duas se olharam nos olhos,e quando foram perceber,ja estavam se beijando,quando de repente,escutaram gritos do Poncho e da Any. 


Dul : Melhor a gente ver o que ta acontecendo...e a - Embaraçado - desculpa por isso de agora.


Mai : Não tem nada a ver. - saem do quarto.


Any : Me solta caramba. - ele estava segurando ela pelo braço. - Você ta me machucando.


Poncho : E é pra machucar,olha a Dulce ali,diz na frente dela o que você me disse. - Joga Any em direção a Dulce,a mesma quase cai no chão,mas Dul a segura.


Dul : Você ta bem ?


Any : Sim me.... - Camila interrompe.


Camila : Gente,eu to indo embora,tchau Any.


Dul : Ela saiu do mesmo quarto que você ? - Any,balançou a cabeça afirmando. - VOCÊS DORMIRAM JUNTAS ? CAMILA DESGRAÇADA. - tentou ir pra cima de Camila mas Poncho a segurou.


Camila : Meu Deus,calma Dulce,isso não vai fazer bem. - desce.


Dul : Poncho me solta,eu quero terminar de quebrar a cara dela,como ela tem a cara de pau,de dormir com a Any,ainda mais bem perto de você? - Poncho a solta. 


Any : Alguem tinha que dormir com ela,depois que uma selvagem a atacou,vai que ela precisa de algo no meio da noite. - Dulce,dessa vez tentou bater em Any,e Any a mesma coisa,mas Mai a segurou e Poncho segurou DUl novamente.


Mai : Gente,parem com isso,da pra vocês se resolverem ?


Any : Se você me soltar.


Poncho : Caramba meninas,vocês são muito teimosas,parem de querer resolver tudo no tapa. - Dulce,dessa vez se rende totalmente ao choro e cai de joelhos no chão. - Viu o que você ta fazendo com ela ? Ta satisfeita ?


Any : Eu nem encostei nela.


Dul : Any,o que você tinha falado de mim pro Poncho,aquela hora ?


Poncho : Não não era nada,não precisa dizer nada  Anahí.


Any : Mas isso é uma coisa que eu quero muito fazer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any : Quer saber mesmo o que eu disse a ele ? - ficou de joelhos segurou o queixo de Dulce,e levantou seu rosto. Dul : Sim. Any : Vou te contar em detalhes. - soltou o rosto dela com muita força e se levantou. - Ele chegou : Anahí,eu quero uma explicação pra tudo isso. Dai eu fui e falei a verdade : A não é nada a Dulce,é um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais