Fanfics Brasil - Capitulo 86 You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.

Fanfic: You'll always be my thunder ! - DyA ♥ | Season 2.


Capítulo: Capitulo 86

122 visualizações Denunciar


Algumas horas depois,o quarto da criança ja estava pronto :




Chris : Quer que eu coloque a Any,pra dormir ?


Dul : Sim,acho que ela ja ta cheia. - entrega a criança a Chris,que vai até o quarto e a coloca no berço.


Chris : Vai precisar de mais alguma coisa ?


Dul : Sim,me descola um carro ?


Chris : Pode ficar com o meu se quiser,depois eu mando alguem trazer ok ?


Dul : Ahh valeu Chris. - *-*


Chris : Ah e ,se você quiser qualquer coisa que você quiser,você só diz que é filha do secretario Reverte,que você consegue !


Dul : Serio ?


Chris : Sim Dulce,bom...se não for preciso ir pra casa,tenho um encontro hoje.


Dul : Uuii,vai la então gatinho.


Chris : É assim que eu gosto,uma Dulce,meio alegre,e olha sei que ainda nem ta de noite,mas ve se dorme dessa vez.


Dul : Pode deixar coisinha fofa. - logo que Chris saiu do apartamento,o sorriso de Dulce se foi.




Com Any [trimdomtrimdomtrimdom] :




xxxx : CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMBA JA VAAAAAAAAAAAAAAI ! - abre a porta. - O que você ta fazendo aqui ?


Any : Sabe que nem eu sei. - começa a beija-la. 


Camila : Any para.


Any : Eu quero fazer sexo com você,agora. - começa a tirar a roupa de Camila.


Camila : Agora ?


Any : Aham.


Camila : Eu não quero fazer sexo agora. - Any para o que estava fazendo.


Any : Por que ?


Camila : Eu não to afim Anahí,e o que você veio fazer aqui ?


Any : É que aquela casa ta um inferno.


Camila : É mas o Poncho me ligou,e disse que vai vim pra ca daqui a pouco,melhor você sair.


Any : Ja to saindo. - ¬¬ - tchau.




Any ficou dando umas voltas,ela não queria voltar pra casa pois sabia que Poncho e Maite,iriam continuar as broncas,então esperou anoitecer,para ir até uma boate les,chegando lá,Any viu uma garota sozinha se sentou ao lado dela,e falaram algumas coisinhas,depois ficaram la,Any a levou pros fundos do estabelecimento,e elas se comeram ali mesmo,ficaram a noite toda conversando bebendo e rindo,como nenhuma das duas queriam nada serio,não trocaram telefone nem nada...............................................




Uma semana depois,Dulce só sabia fazer cinco coisas,chorar,tomar banho e dar banho na filha,gritar com quem ia visita-la,dar leite a filha,e chorar.




No campo :




Camila : Any,você ja ta pronta ? - eles estavam se arrumando para o encerramento da campanha do pai da Dulce.


Any : Quase ! 


Poncho : A gente ja ta indo ok ? Depois a gente se encontra com você la !


Any : Beleza,só uma pergunta,a Jeny vai estar la ?


Mai : Sim,eu chamei ela.


Any : A ok. - Mai,Poncho e Camila saem. - Cadê meu brinco. - começa a procurar,quando seu celular toca. - Hello ! 


Dul : Any ! - disse quase sem voz,e chorando.


Any : Dulce ? A não acredito,se falar que ainda se sente mal,eu juuuro que te levo pro hospital.


Dul : Você não me quer mais né ?


Any : Não,a ja chega de drama Dulce,por favor,ainda não cansou de chorar ?


Dul : Se você não tivesse me enganado. - Dulce estava muito fraca.


Any : Eu nunca enganei ninguem.


Dul : Sobre o negocio da Jeny,como todos tem seu ultimo pedido,o meu é que... - Dulce,não termina,então Any ouve o barulho do celular cair no chao,ela fica uns minutinhos chamando "Dulce" mas nada,então fica ouvindo,e a unica coisa que ouve é o choro da Gi,então resolve desligar. 


Any : Muuito estranho. - sente uma dor enorme no peito.




No encerramento,Any,ja havia chegado la,estava conversando com Camila,ela olhava ao redor,e via Mai conversando com Jeny,Poncho com Chris,então olhou novamente para Camila,e viu o rosto de Dulce,fechou os olhos e novamente viu Dulce mas dessa vez dizia : " Você deveria ter vindo me procurar. " .Abriu os olhos.


Any : Esse lugar realmente,não faz sentido com você.


Camila : ãn ?


Any : Nada,eu ja volto. - vai até Poncho,e o puxa para o carro. 


Poncho : Any o que foi ?


Any : No caminho eu explico. - liga o carro com preça. - É que eu recebi uma ligação muito estranha da Dulce,ela falou algo de Ultimo Pedido,uma coisa assim,e eu achei estranho,agora eu to com medo de ter acontecido alguma coisa,desde que eu sai de la,eu to com uma dor estranha.


Poncho : Ela não vai abrir a porta,ela nunca abre !


Any : Bom...você poderia arrombar a porta né ?


Poncho : Não meço minha força ! 




Chegando no ap. eles chamaram umas mil vezes e nada.


Any : Escuta....a Gi ainda ta chorando.


Poncho : O que a Dulce ta fazendo. - dessa vez ele da alguns passos pra tras e acaba arrombando a porta.


Any : Vai ver a Gi,que eu vou falar com a Dulce. - Any a procurou pelo ap. todo,mas não a achou,o unico lugar que sobrou era o banheiro,onde ela nunca imaginaria procurar,entrando la se deparou com Dulce na banheira,a agua cheia de sangue,assim como o chão,então deu um grito, correu pra perto de Poncho chorando.


Poncho : Meu Deus,o que aconteceu ?


Any : A Dulce,ela morreu. - Chorão


Poncho : ãn ?


Any : Ta la no banheiro morta,aaaai Poncho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lsilveira

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho : Do que você ta falando ? Você ficou maluca ? - vai até o banheiro,então começa a chorar quando vê Dulce. Any : Calma Poncho. Poncho : Ela não pode ter ido,eu não vou permitir. - chegou mais perto de Dulce,e pegou em seu pulso. - Any ! - sorrindo. - Ela não morreu,ela ta viva,ainda tem pulsasão,vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3569



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • night Postado em 02/06/2012 - 02:59:24

    sou nova leitora posta por favor vai

  • apcs Postado em 10/06/2011 - 02:37:16

    ++++++++++++++++++

  • raianecmg Postado em 28/05/2011 - 18:03:48

    q bom q voltol
    esperando...

  • izzy Postado em 21/11/2010 - 13:44:29

    cadecadecade ? :(

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:14

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • apcs Postado em 20/11/2010 - 15:42:13

    ohhh :( Kd os posts??? :((

    Amandooooooooooooo

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais