Fanfics Brasil - A MUDANÇA Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: A MUDANÇA

337 visualizações Denunciar


A mais ou menos uns 4 anos foi quando minha vida dava um passo pra mudança...


 


Sempre fui muito tímida, nunca chegava em ninguém, nenhum amigo pra conversar, me interagir, esperava que eles que viessem até mim...


Eu estudei 6 anos num mesmo colégio, tinha lá minhas amigas de infância, que até hoje são, apesar de termos nos distanciado um pouco. Elas são, Bya e Carol, minhas fieis confidentes. Ah, sem esquecer Júlia, que conheço desde que me entendo por gente. Elas eram as únicas pra mim, as que eu confiava meus maiores segredos, apesar de que mesmo com pouca idade, pra pirralhos(as) qualquer coisa é motivo de euforia! Então, conosco não era diferente. Qualquer coisinha, era motivo pra nos reunirmos e começar a “sessão fofoca”.


Ah, só pra constar: Meu colégio anterior era o Educandário Pequeno Aprendiz, ou como mais conhecido ‘EPA’.


Entrei no Diocesano na 4ª série, um tempo depois de minha mãe começar a lecionar lá. Estava apavorada com a idéia de me separar de minhas amigas, estava com medo de não encontrar ninguém lá que eu me sentisse bem, até porque em cidade pequena existe aquelas ‘richas’ entre os colégios... E era assim entre o EPA e o Diocesano.


No EPA tínhamos a idéia de que o pessoal lá era metido, convencido, filhinhos de papai (o que eu odeio!)


Ah, e além do medo de me separar, tinha o ‘medo de perder o contato’. (Gosto nem de pensar)...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymary

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meu primeiro dia no Diocesano... Como imaginei, estava morta de vergonha. Ai sim eu me perguntava: O QUE EU VIM FAZER AQUI? EU QUERO MEUS AMIGOS! (cara_lloro) Ta, amigAs, já que todos os outros eu considerava COLEGAS. Mas mesmo assim, ao menos eu os conhecia (:’(). Cá estou eu, sozinha, num canto da sala vendo os outros interagirem, rirem (ah, e eu acha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais