Fanfic: Fanfic sem Título
Quando a professora chegou na sala, todos foram sentar-se, e eu coitada, fui praticamente correndo pra minha cadeira que era a segunda colada na parede ao lado esquerdo. É por incrível que pareça eu lembro de todos esses detalhes, por mais anos que façam. Esse dia parece que aconteceu ontem, lembro de todos os detalhes!
Assim que todos já estavam sentados, a professora começou com a mesma ‘apresentação’ de sempre... E o que eu mais temia: Ela foi perguntando de banca em banca o nome de cada um, colégio anterior, nome dos pais, enfim, essas mesmas chatices.
Ela começou pelo lado oposto ao meu, o que foi um alivio! Chegou na segunda fileira do lado direito:...
Eu não tinha prestado atenção detalhadamente em quase ninguém, mas foi nesse instante quando chegou num menino, mais exatamente Bruno, já que foi a única coisa que eu ouvi depois que ele começou a falar. Ele tinha os cabelos negros, estilo surfista, pele branca, olhos pretos... Bom não era ‘o garoto dos sonhos de qualquer menina’, mas não sei, algo em mim mudou: Senti começar a suar, as pernas tremerem, o coração acelerar ao som da sua voz... Eu estava completamente confusa, “O que está acontecendo comigo?, Que sensações são essas?, O que esse garoto tem demais?” Perguntas essas que surgiram em minha mente.
Do nada, estava a minha vez, quando a professora apontou pra mim: *ih, ferrou*, eu gelei!
“Ma-ri-ri-n-na”
*QUE MICO*
Tremeu tudo, minha voz saiu baixa, se alguém escutou? Problema, tudo o que eu queria era sair correndo daquela sala e correr pra minha mãe!
A risada na sala foi geral.
*Qual o buraco mais próximo?*
Autor(a): vondymary
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Depois daquele fiasco que foi meu primeiro dia naquele colégio, obvio que no outro dia eu nem queria chegar perto de lá. Mas mães, *porque elas nunca nos entendem?* me obrigou a ir! “É só o primeiro dia, você se acostuma!” – essas foram as benditas palavras! Eu fui, morrendo de vergonha pelo dia anterior, mas fui! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo