Fanfics Brasil - O DIA SEGUINTE Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: O DIA SEGUINTE

143 visualizações Denunciar


Depois daquele fiasco que foi meu primeiro dia naquele colégio, obvio que no outro dia eu nem queria chegar perto de lá. Mas mães, *porque elas nunca nos entendem?* me obrigou a ir!


“É só o primeiro dia, você se acostuma!” – essas foram as benditas palavras!


Eu fui, morrendo de vergonha pelo dia anterior, mas fui!


Cheguei como sempre de cabeça baixa, sem olhar pra ninguém. Fui pra fila. Entramos dentro da sala, eu achei que iam zoar com a minha cara, mas não... Era como se nada tivesse acontecido, *Alivio*- Tudo o que eu senti!


Alice estava lá, sentada ao meu lado... Ela era a única com quem eu conversava mesmo...


E foi conversando com ela que então eu o vi! “O que eu estava evitando, nitidamente” Aquelas sensações desconhecidas novamente! Eu já estava entrando em pânico com isso! O QUE É ISSO????


O restante do dia passou rapidamente... Painho já me esperava na porta, fui o caminho todo tensa, querendo/precisando urgentemente falar com Bya e Carol!


Foi então que Bya já estava em casa. A puxei para um lado, e comecei a descrever o que tava acontecendo comigo. Só conseguimos chegar a uma única conclusão: EU ESTAVA ‘APAIXONADA’! :O


E entre nós foi aquele alvoroço. Daí, o resto do assunto foi: Bruno!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymary

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já tinha se passado mais ou menos uma semana que eu estava no Dio. É até que não é tão ruim assim! Já tinha além de Alice, Álvaro, e Joice, que era assim como eu, tímida, na dela... Gostei dela! ; ) E as atividades na escola já ‘estavam na ativa’, eu não me preocupava não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais