Fanfics Brasil - UM NOVO AMOR? Fanfic sem Título

Fanfic: Fanfic sem Título


Capítulo: UM NOVO AMOR?

144 visualizações Denunciar


Já estávamos no meio do ano, eu já não queria voltar para o EPA, minha amizade com ‘las niñas’ seguia a mesma, só o convívio diário que diminuiu, mas se é mesmo amizade, nada, nem ninguém, conseguirá destruir! *Filosofei*


Mais uma semana de aula...


Eu estava conversando com algumas pessoa, em um grupinho, e ele estava lá... Não, não era o Bruno, era ele... Aqueles olhos amendoados, um pouquinho de sardas (*.*), tão fofinho... Aquele era o Guga, é, acho que estou mais uma vez apaixonada! Não é nada mais tão esquisito como o primeiro... Agora eu já sabia o que significava aquilo, e sabia me controlar mais!


Eu o achava tão perfeitinho, ah só pra constar: Ele é o melhor amigo de Bruno! Só pode ser carma meu Deus!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondymary

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O ano seguinte chegou, eu já me sentia em casa no Dio... Ah, eu seguia gostando do Guga, *Ain, acho que é amor pra vida toda*^^ O primeiro dia de aula foi bem agitado... Todo mundo eufórico, as línguas tudo coçando pra por os babados em dia ;D... Eu continuava tímida, não vou negar, mas, ta melhorando ^^ Agora, eu estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais