Fanfics Brasil - Capítulo 01 **No Fim da Vida - Vondy

Fanfic: **No Fim da Vida - Vondy


Capítulo: Capítulo 01

296 visualizações Denunciar



É difícil falar da minha vida e relembrar tantas decisões erradas e dores causadas, mas devo pedir perdão desses erros antes que eu deixe essa vida, e a única certeza que tenho é que os meus dias estão contados, meus segundos estão guardados, e cada dia a mais é de que minha morte está mais próxima a cada dia.


A apenas cinco anos atrás, quando minha vida era perfeita e limpa de qualquer defeito, eu a decidi mudar a despeito de meu desesper em meu casamento. Me lembro como se fosse hoje, eu estava deitada na cama branca de colcha de cetim, rodando a aliança de casamento no meu terceiro dedo esquerdo, meus pensamentos não estavam nessa terra, na verdade eu não estava pensando em nada, quando fui acordada por uma insistente campanhia, olhei para a porta branca a minha frente e levantei fazendo careta e resmungando ao mesmo tempo. Forcei um sorriso em meu rosto e o limpei com o antebraço, pois ainda restava algumas lágrimas em meus cílios.


- já vai- abri a porta ainda resmungando, mais fui surpreendida com um forte abraço


- minha Dulce, estou tão feliz que tenha acabado esse casamento estúpido, te amo tanto por isso- Daniel respirou fundo em meu pescoço e começou a me beijar impaciente. - já está pronta?- que pergunta tola, eu ainda estava com minha camisola de cetim vermelho


- não- eu disse me afastando, eu estava apaixonada por Daniel eu tinha certeza, não tinha como não se apaixonar por ele, tinha um corpo atlético, o cabelo espetado e preto lustroso, seus lábios grossos me deixavam louca, olhos verdes e duas covinhas na bochecha que eu era apaixonada, mais naquele momento eu não me importava com aquele Deus a minha frente, meus pensamentos ainda estavam na briga que acontecera pela manhã. -mas eu coloco um vestido e saímos em um minuto.


- Dulce, se vc puder tirar essa aliança vai ajudar bastante- ele olhou diretamente para a aliança, como se ela fosse uma eterna inimiga.


- claro, não tenho mais motivos para ficar com ela- corri para o banheiro e olhei para o espelho, minha expressão estava cansada, meus olhos estavam inchados e roxos como se eu tivesse levado uma porrada, lavei o rosto e tirei a aliança a colocando no meio de uma toalha de rosto guardada na gaveta da pia. Passei um batom sem olhar no espelho, estava com medo daquele monstro irreconhecível que estava na minha frente. Corri para meu quarto novamente, Daniel estava deitado em minha cama olhando para o teto sem expressão, abri meu closet e peguei o primeiro vestido que vi.- Daniel estou pronta! Vamos?- fiquei em frente a ele com as chaves nas mãos.


- vc não parece bem ! se não quiser ir, eu não vou me importar, não me parece certo que vc vá a essa festa.


- e vc só me diz isso depois que eu já me arrumei?- forcei um sorriso e o beijei - quanto tempo mais vc quer se atrasar? vamos logo! - o puxei, com um meio sorriso


- vc tá linda Dul- eu revirei os olhos


- acredite vc ainda não me viu em meus melhores dias- ele bufou sem escutar meu toque de humor, alguma coisa o estava atormentando


- espero que vc esteja em condições de encontrar com seu ex-marido ainda hoje- ao mesmo momento ele acelerou o carro, eu tinha quase certeza de que suas expectativas estavam erradas a meu respeito, eu ainda não estava pronta, mas iria tentar enganar a minha certeza.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): solsunshine

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais