Fanfics Brasil - CAP. 01 - Freitas sugere que Claude case com uma brasileira para permanecer no país! UMA ROSA COM AMOR (TV ABREV - Novela 02) (CANCELADA)

Fanfic: UMA ROSA COM AMOR (TV ABREV - Novela 02) (CANCELADA)


Capítulo: CAP. 01 - Freitas sugere que Claude case com uma brasileira para permanecer no país!

863 visualizações Denunciar


Mr. Smith (Roberto Arduim) propõe sociedade a Claude (Cláudio Lins). O americano oferece 10 milhões de dólares para investir na construtora do empresário francês. Ele pergunta a Claude se ele tem visto de permanência no Brasil, que responde que vai providenciar o mais rápido possível. Frazão (Toni Garrido) e o amigo Claude conversam sobre o dinheiro de Mr. Smith. Frazão sugere que ele se case com Nara (Monica Carvalho). Claude tem um ataque de espirros ao ouvir a palavra casamento. Claude pede que Nara peça o divórcio a seu ex-marido. Egídio (Carlo Briani) trama dar um golpe em Claude e Mr. Smith. Nara e Egídio tramam para atrasar o processo do pedido de visto de Claude. No Bexiga, Giovani (Edney Giovenazzi) recebe um aviso do oficial de justiça: ou compra o cortiço ou será despejado. Amália (Betty Faria) consola o marido Giovani. Ela teme que Terezinha (Sabrina Balsalobre) fique solteirona e encalhada como Serafina (Carla Marins). Amália lamenta para o marido Giovani que a filha Serafina tenha sido abandonada no altar pelo noivo, no passado. Sem ser vista pelos pais, Serafina ouve tudo e chora. Amália faz promessa a Santo Antônio para a filha Serafina casar. Pepa (Jussara Freire) chora e pede ajuda a Amália para pagar o aluguel e permanecer no casarão. Com pena da amiga, Amália promete falar com Giovani para livrar o aluguel, com a condição de que ela não conte aos vizinhos. Afrânio conversa com Giovani sobre a possibilidade de financiar a compra do casarão. Serafina afirma para a irmã Terezinha que prefere morrer ou ficar solteira que namorar Afrânio. Terezinha repreende Serafina Rosa, dizendo que desde que Julio a deixou, a irmã não namorou mais ninguém e ainda espalha a todos que não quer mais saber de homem. O jovem ator Sergio (André Cursino) conta para a mãe Joana que foi selecionado para fazer um teste para um filme internacional. Egídio planeja tornar-se presidente da construtora de Claude. Serafina encomenda nova remessa de flores para ela mesma. Serafina pede que o entregador mande as flores em nome de Rosa, nome pelo qual é chamada pelos colegas na empresa. No cartão, ela escreve a dedicatória `Para Rosa, uma rosa com amor´. Serafina derrama a água do vaso das flores no paletó de Claude Aflito, ele descobre que Coutinho, funcionário que foi para a empresa concorrente, não deu entrada no pedido de visto. Claude lamenta a traição de seu ex-funcionário. Freitas sugere que Claude case com uma brasileira para permanecer no país. Ele tem um ataque de espirro. Frazão  pensa em outra noiva para Claude. Neste instante, Serafina entra na sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Frazão sugere que Claude arrume uma noiva de mentira. Janete (Joana Lima Verde) repara que as flores recebidas por Serafina têm um cartão com a dedicatória `uma rosa com amor´ e se encanta com o romantismo do namorado. Frazão relembra Claude de que Nara não pode casar, porque não conseguiu divorciar-se do ex-marido. Terez ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/08/2010 - 14:00:17


    ATENÇÃO, LEITORES!!! AVISO DE CANCELAMENTO!!!

    A TV ABREV CANCELOU A EXIBIçÃO DA WEB-NOVELA UMA ROSA COM AMOR POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).

  • saulo Postado em 31/08/2010 - 13:59:59


    ATENÇÃO, LEITORES!!! AVISO DE CANCELAMENTO!!!

    A TV ABREV CANCELOU A EXIBIçÃO DA WEB-NOVELA UMA ROSA COM AMOR POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).

  • saulo Postado em 31/08/2010 - 13:59:23


    ATENÇÃO, LEITORES!!! AVISO DE CANCELAMENTO!!!

    A "TV ABREV" CANCELOU A EXIBIçÃO DA WEB-NOVELA "UMA ROSA COM AMOR", POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).

  • saulo Postado em 26/08/2010 - 13:31:28


    ATENÇÃO, LEITORES!!!

    VOCÊS TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA, ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS PARA EU SABER AO CERTO QUANTAS PESSOAS A LÊEM.

    CONHEÇAM O BLOG TV WEB-NOVELAS (TWN):
    VISITE O BLOG NO ENDEREÇO ABAIXO:
    blogtvwebnovelas.blogspot.com

    BEIJOS E ABRAÇOS CARINHOSOS PARA TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais