Fanfics Brasil - CAP. 02 - Nara e Serafina disputam pedaço de renda e brigam para levar o tecido! UMA ROSA COM AMOR (TV ABREV - Novela 02) (CANCELADA)

Fanfic: UMA ROSA COM AMOR (TV ABREV - Novela 02) (CANCELADA)


Capítulo: CAP. 02 - Nara e Serafina disputam pedaço de renda e brigam para levar o tecido!

305 visualizações Denunciar


Frazão sugere que Claude arrume uma noiva de mentira. Janete (Joana Lima Verde) repara que as flores recebidas por Serafina têm um cartão com a dedicatória `uma rosa com amor´ e se encanta com o romantismo do namorado. Frazão relembra Claude de que Nara não pode casar, porque não conseguiu divorciar-se do ex-marido. Terezinha pede para Serafina acompanhá-la até o cinema, para poder sair com Dino (Bruno Bezerra), uma exigência do pai Giovani. Pepa e Afrânio batem boca na lavanderia do cortiço. Serafina avisa os moradores do casarão que precisam de um milhão de reais para continuar morando naquele imóvel. Nara fica furiosa com a ideia de Frazão de casar Claude com uma noiva de mentira. Fanho, Afrânio revela para Antonieta e Serafina que acredita em milagres de amor. Giovani dá lição de moral nos filhos e exige respeito, de acordo com os bons e velhos costumes. Nara e Serafina disputam um pedaço de renda da loja e brigam para levar o tecido. Claude reclama para Frazão de Serafina, chamando a secretária de desastrada. Serafina mancha a camisa de Claude quando tenta costurar o botão. Ela entra na sala para devolver a roupa de Claude, que estava sem camisa, mas é surpreendida pela presença de Nara.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nara acusa Claude de ter um caso com Serafina. Nara discute com Serafina e exige que Claude demita a secretária. Serafina esbarra em Mr. Smith na saída da construtora. Logo em seguida, Serafina acha a carteira do gringo no chão. Milton (Felipe Lima) e Terezinha combinam de sair. Milton reclama da vigilância de Serafina, exigência de Giovani. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/08/2010 - 14:00:17


    ATENÇÃO, LEITORES!!! AVISO DE CANCELAMENTO!!!

    A TV ABREV CANCELOU A EXIBIçÃO DA WEB-NOVELA UMA ROSA COM AMOR POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).

  • saulo Postado em 31/08/2010 - 13:59:59


    ATENÇÃO, LEITORES!!! AVISO DE CANCELAMENTO!!!

    A TV ABREV CANCELOU A EXIBIçÃO DA WEB-NOVELA UMA ROSA COM AMOR POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).

  • saulo Postado em 31/08/2010 - 13:59:23


    ATENÇÃO, LEITORES!!! AVISO DE CANCELAMENTO!!!

    A "TV ABREV" CANCELOU A EXIBIçÃO DA WEB-NOVELA "UMA ROSA COM AMOR", POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).

  • saulo Postado em 26/08/2010 - 13:31:28


    ATENÇÃO, LEITORES!!!

    VOCÊS TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA, ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS PARA EU SABER AO CERTO QUANTAS PESSOAS A LÊEM.

    CONHEÇAM O BLOG TV WEB-NOVELAS (TWN):
    VISITE O BLOG NO ENDEREÇO ABAIXO:
    blogtvwebnovelas.blogspot.com

    BEIJOS E ABRAÇOS CARINHOSOS PARA TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais