Fanfics Brasil - CAP. 04 - Janete conta a Nara que Serafina será readmitida por Claude! UMA ROSA COM AMOR (TV ABREV - Novela 02) (CANCELADA)

Fanfic: UMA ROSA COM AMOR (TV ABREV - Novela 02) (CANCELADA)


Capítulo: CAP. 04 - Janete conta a Nara que Serafina será readmitida por Claude!

264 visualizações Denunciar


Claude e Frazão planejam ir atrás de Serafina e Mr. Smith. Frazão pede para Janete dizer a Serafina que ela é uma boa funcionária e que a demissão dela não passou de um engano. Frazão, Claude e Janete saem à procura do restaurante para onde o estrangeiro levou Serafina. Afrânio vê Serafina e Mr. Smith entrar em um táxi. Afrânio não acredita no que vê: sua amada Serafina entrando no táxi com um homem mais velho, em pleno horário de trabalho. Claude, Frazão e Janete pegam outro táxi e perseguem Serafina e Mr. Smith. Mr. Smith conversa com Serafina e percebe que ela está preocupada. Giovani reclama de Terezinha, que chegou depois da meia-noite em casa, e de Dino, que só pensa em jogar bola e vídeo-game. Giovani comenta com Amália que um possível despejo não vai ser fácil para as fofoqueiras Pepa e Dona Antonieta. Joana ajuda o filho Sérgio a ensaiar um monólogo de Shakespeare. Pimpinoni acalma Pepa e Dona Antonieta, e explica que Giovani e Amália, inquilinos oficiais do cortiço, apenas receberam proposta do inquilino para comprarem o imóvel. Pepa teme acabar morando debaixo de um viaduto. Nara empresta o carro para o filho Beto e sai com Erci (Ana Carolina Lima) para tirar a segunda via da carteira de habilitação, manchada durante a briga com Serafina na loja de tecido. O motorista do táxi de Claude  freia para evitar atropelar um carrinho de bebê e perde de vista o táxi de Serafina e Mr. Smith. Serafina se assusta com os preços dos pratos do restaurante de luxo, e recomenda as cantinas do Bixiga ao gringo, que promete ir lá um dia. Frazão, Claude e Janete acham o restaurante e procuram por Serafina, desesperados. Claude não acredita que está à caça de uma `maluquinha, desastrada e destrambelhada´. Janete ouve a crítica de Claude, que pede para a funcionária não contar nada do que disse. Nara e Erci especulam se Claude e Serafina têm um caso, e entram no restaurante. Claude encontra Nara e depois vê Serafina, que vira-lhe as costas e volta para a mesa com Mr. Smith. Serafina pede para Mr. Smith não sair da mesa para falar com Claude e explica que a noiva dele, Nara, `não vai com a cara dela´. Serafina ressalta que ela e Nara tiveram uma `discussão chata´. Janete onta a Nara que Serafina será readmitida por Claude. O empresário fica pálido. Inconformada, Nara interrompe o almoço, furiosa, e vai para casa. O americano paga a conta e sai do restaurante com Serafina, sem Claude e ninguém ver. Serafina agradece Mr. Smith  por não ter sido vista pela ciumenta Nara. Caminhando pelas ruas de São Paulo, Mr. Smith faz perguntas à Serafina sobre a construtora. O gringo afirma que ela é uma funcionária honesta e que é a melhor pessoa para falar sobre a empresa de Claude. O milionário e a secretária conversam harmoniosamente, em um clima agradável. Afrânio conta para as fofoqueiras Pepa e Dona Antonieta e Pimpinoni que viu Serafina e um homem mais velho em um táxi no centro da cidade. Terezinha ouve tudo. As fofoqueiras comentam que Serafina não é nenhuma santinha e que a relação entre homem mais velho e mulher mais nova é comum. Terezinha conta aos pais que Serafina foi vista com um homem. Alabá (Patrícia Dejesus) pergunta a Roberta se ela ainda gosta de Claude. Nara conta para o pai Egídio que Serafina será readmitida e que se sentiu humilhada. Mr. Smith e Serafina entram no escritório da construtora. Mr. Smith anuncia para Claude que chegou a uma conclusão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mr. Smith elogia Serafina e destaca uma qualidade dela: a honestidade. Mr. Smith revela a Claude que Serafina falou bem da construtora, de Frazão e de Claude, e decide estender o prazo para que o francês providencie seu visto. O americano salienta que a secretária está chateada com Egídio e Nara. Janete explica para Serafina que Claude resol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/08/2010 - 14:00:17


    ATENÇÃO, LEITORES!!! AVISO DE CANCELAMENTO!!!

    A TV ABREV CANCELOU A EXIBIçÃO DA WEB-NOVELA UMA ROSA COM AMOR POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).

  • saulo Postado em 31/08/2010 - 13:59:59


    ATENÇÃO, LEITORES!!! AVISO DE CANCELAMENTO!!!

    A TV ABREV CANCELOU A EXIBIçÃO DA WEB-NOVELA UMA ROSA COM AMOR POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).

  • saulo Postado em 31/08/2010 - 13:59:23


    ATENÇÃO, LEITORES!!! AVISO DE CANCELAMENTO!!!

    A "TV ABREV" CANCELOU A EXIBIçÃO DA WEB-NOVELA "UMA ROSA COM AMOR", POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).

  • saulo Postado em 26/08/2010 - 13:31:28


    ATENÇÃO, LEITORES!!!

    VOCÊS TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA, ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS PARA EU SABER AO CERTO QUANTAS PESSOAS A LÊEM.

    CONHEÇAM O BLOG TV WEB-NOVELAS (TWN):
    VISITE O BLOG NO ENDEREÇO ABAIXO:
    blogtvwebnovelas.blogspot.com

    BEIJOS E ABRAÇOS CARINHOSOS PARA TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais