Fanfics Brasil - CAP. 05 - Frazão propõe a Claude um casamento de aparências com Serafina! UMA ROSA COM AMOR (TV ABREV - Novela 02) (CANCELADA)

Fanfic: UMA ROSA COM AMOR (TV ABREV - Novela 02) (CANCELADA)


Capítulo: CAP. 05 - Frazão propõe a Claude um casamento de aparências com Serafina!



Mr. Smith elogia Serafina e destaca uma qualidade dela: a honestidade. Mr. Smith revela a Claude que Serafina falou bem da construtora, de Frazão e de Claude, e decide estender o prazo para que o francês providencie seu visto. O americano salienta que a secretária está chateada com Egídio e Nara. Janete explica para Serafina que Claude resolveu ir atrás dela, para dizer que não seria despedida e que tudo foi precipitação de Egídio. Nara fica enfurecida com a volta da secretária ao cargo, e promete ao pai Egídio que Claude jamais vai se casar com outra. Roberta afirma para a amiga Alabá que Claude é apenas um amigo. Alabá alerta que percebe uma mudança de comportamento na amiga quando ela fala com o empresário. Mr. Smith se despede de Serafina e avisa Claude que ele tem uma joia preciosa na empresa. O francês promete cuidar bem dela. Gurgel (Daniel Uemura) entrega as flores com a dedicatória “uma rosa com amor” para Serafina e pergunta à colega quando ela pretende apresentar o misterioso namorado. Giovani se preocupa com os comentários no cortiço sobre a filha, que teria um novo homem, e conversa com Amália sobre a felicidade da secretária. Claude explica para Egídio que Serafina Rosa é amiga de Mr. Smith, falou bem da empresa a ele, e que não pode ser demitida. Furioso, Egídio entende a situação e sai da sala. Egídio comunica Serafina que não será mais demitida e pede para ela não chegar atrasada ao trabalho. Serafina responde que nunca chegou atrasada na empresa. Egídio revela para Nara que contratou uma pessoa para atrasar o processo do visto de permanência de Claude. Com a demora do visto, Egídio espera que Claude passe a intermediação do negócio para ele e Nara, para poder ter a posse dos US$ 10 milhões. Pepa interroga Serafina sobre o misterioso homem do táxi. Serafina nega o romance e esclarece tudo. Afrânio confessa para Pepa que é apaixonado por Serafina porque ela é parecida com Bonamina, antigo amor de sua juventude. Serafina conta para Pimpinoni que se sentiu feliz após ser procurada por Claude por vários restaurantes e de ter sido defendida por ele na empresa. Pimpinoni percebe que a amiga está apaixonada pelo empresário. Nara, deslumbrante e bem-humorada, influenciada pelos planos do pai, anuncia aos filhos que daqui para frente será uma mulher prática e objetiva. Giovani se incomoda com o agarramento de Terezinha e Milton no sofá. Nara liga para Claude, Dádi atende e passa o telefone ao empresário. Nara seduz Claude, dizendo que o perdoou pela readmissão da secretária. Nara faz o empresário procurá-la e, depois de desligar o telefone, comemora a vitória com o pai, de olho nos milhões de dólares. Serafina prova um vestido de casamento para a costureira e ex-atriz Joana. Sérgio conta para a mãe Joana que recusou uma proposta indecente para entrar no elenco de um filme internacional. Serafina chora por sua solidão, depois de ver um filme com casamento e final feliz. Frazão sugere a Claude contratar uma noiva de mentira para conseguir o visto logo. Claude espirra. Frazão propõe ao francês um casamento de aparências com Serafina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Frazão avisa Claude que Serafina precisa de um milhão de reais para comprar o casarão do Bixiga e salvar a família e seus vizinhos do despejo. O advogado da construtora sugere que o francês dê um milhão de reais à secretária, em troca do casamento de mentira. Giovani e o advogado Antoninho (Rubens Caribé), i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/08/2010 - 14:00:17


    ATENÇÃO, LEITORES!!! AVISO DE CANCELAMENTO!!!

    A TV ABREV CANCELOU A EXIBIçÃO DA WEB-NOVELA UMA ROSA COM AMOR POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).

  • saulo Postado em 31/08/2010 - 13:59:59


    ATENÇÃO, LEITORES!!! AVISO DE CANCELAMENTO!!!

    A TV ABREV CANCELOU A EXIBIçÃO DA WEB-NOVELA UMA ROSA COM AMOR POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).

  • saulo Postado em 31/08/2010 - 13:59:23


    ATENÇÃO, LEITORES!!! AVISO DE CANCELAMENTO!!!

    A "TV ABREV" CANCELOU A EXIBIçÃO DA WEB-NOVELA "UMA ROSA COM AMOR", POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).

  • saulo Postado em 26/08/2010 - 13:31:28


    ATENÇÃO, LEITORES!!!

    VOCÊS TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA, ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS PARA EU SABER AO CERTO QUANTAS PESSOAS A LÊEM.

    CONHEÇAM O BLOG TV WEB-NOVELAS (TWN):
    VISITE O BLOG NO ENDEREÇO ABAIXO:
    blogtvwebnovelas.blogspot.com

    BEIJOS E ABRAÇOS CARINHOSOS PARA TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais