Fanfics Brasil - CAP. 08 - Erci revela a Frazão que Egídio roubou dinheiro do ex-marido de Nara! UMA ROSA COM AMOR (TV ABREV - Novela 02) (CANCELADA)

Fanfic: UMA ROSA COM AMOR (TV ABREV - Novela 02) (CANCELADA)


Capítulo: CAP. 08 - Erci revela a Frazão que Egídio roubou dinheiro do ex-marido de Nara!

232 visualizações Denunciar


Serafina Rosa sai da sala de Frazão, olha a interpelação judicial do casarão e sente vontade de chorar. Frazão contesta a decisão de Claude casar com Nara e vê risco no negócio com os americanos. Claude promete falar com Mr. Smith sobre a possibilidade de colocar a construtora no nome de Nara até sair o visto. Afrânio e Pepa disputam o tanque de lavar roupa. Nara conversa com Erci e diz que tem novidades sobre seu casamento com Claude. Gurgel e Janete percebem que Serafina Rosa está agindo de maneira estranha. Pepa diz para Antonieta que Afrânio está com ciúme de Serafina Rosa e do namorado mais velho. Em conversa com Raquel, Nara apoia o intercâmbio de Beto nos Estados Unidos, com a proteção do pai do garoto, Carlos. Serafina Rosa fala para Janete que está revoltada com os homens. Claude pede para Serafina digitar uma lista de convidados. Serafina Rosa imagina que é a lista do casamento do empresário com Nara, e chora. Claude se surpreende com a reação de Serafina Rosa e ouve dos funcionários que ela brigou com o namorado. Sergio conta para Terezinha que pegou Milton seduzindo Raquel. Sérgio revela que Milton entregou um cartão pessoal a Raquel, na rua, antes da balada. Terezinha fica enfurecida e afirma que não quer mais olhar para a cara de Milton. Terezinha liga a Milton para tirar satisfações, mas acaba aceitando as desculpas do namorado. Claude argumenta para Frazão que é melhor casar de verdade com Nara do que de mentira com Serafina Rosa. Nara afirma para Egídio que quer pegar os US$ 10 milhões antes do casamento. Erci revela para Frazão que Egídio roubou todo o dinheiro do ex-marido de Nara, com a ajuda da filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 51 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Erci alerta Frazão sobre o perigo de Claude casar com Nara e passar a empresa para o nome dela. Antoninho defende Milton para os pais de Terezinha. Sérgio demonstra para a mãe Joana toda sua preocupação com o fato de Raquel pertencer a outra classe social. Sérgio comenta com Afrânio e Joana que desconfia que o dono do casar&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saulo Postado em 31/08/2010 - 14:00:17


    ATENÇÃO, LEITORES!!! AVISO DE CANCELAMENTO!!!

    A TV ABREV CANCELOU A EXIBIçÃO DA WEB-NOVELA UMA ROSA COM AMOR POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).

  • saulo Postado em 31/08/2010 - 13:59:59


    ATENÇÃO, LEITORES!!! AVISO DE CANCELAMENTO!!!

    A TV ABREV CANCELOU A EXIBIçÃO DA WEB-NOVELA UMA ROSA COM AMOR POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).

  • saulo Postado em 31/08/2010 - 13:59:23


    ATENÇÃO, LEITORES!!! AVISO DE CANCELAMENTO!!!

    A "TV ABREV" CANCELOU A EXIBIçÃO DA WEB-NOVELA "UMA ROSA COM AMOR", POR MOTIVOS DE FORÇA MAIOR!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).

  • saulo Postado em 26/08/2010 - 13:31:28


    ATENÇÃO, LEITORES!!!

    VOCÊS TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA, ADICIONEM ELA COMO UMA DE SUAS FAVORITAS PARA EU SABER AO CERTO QUANTAS PESSOAS A LÊEM.

    CONHEÇAM O BLOG TV WEB-NOVELAS (TWN):
    VISITE O BLOG NO ENDEREÇO ABAIXO:
    blogtvwebnovelas.blogspot.com

    BEIJOS E ABRAÇOS CARINHOSOS PARA TODOS QUE LÊEM A WEB-NOVELA!!!

    ATENCIOSAMENTE, SAULO VICTOR (TV ABREV).


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais