Fanfics Brasil - Eu sou um... Alien? Cansei De Ser Nerd (CSN)

Fanfic: Cansei De Ser Nerd (CSN)


Capítulo: Eu sou um... Alien?

188 visualizações Denunciar


Vou te explicar. Suponhamos que um alien aterrisse na cidade. Se tivesse 16 anos, teria que freqüentar minha escola, e digamos, sua vida provavelmente seria repugnante. Todos os gozariam por sua enorme cabeça e olhos de inseto. Seria um excluído, um solitário, definitivamente, virgem, e não havia nada que pudesse fazer a respeito, a não ser esperar que sua nave o leve para casa. Eu não tenho uma nave e a cada ano no colégio fica pior que o anterior, mas tudo isso estava para mudar. Porque antes do quarto ano, removi meu aparelho!


Gary: Justin, deve parar de lamber os dentes desse jeito, olhar você me distrai.


Justin: Não consigo enjoar desta sensação, eles realmente se foram!


Franny: Sim, abra a boca, não queremos que nenhuma batata estrague o sorriso de um milhão de dólares.


Esta é minha mãe, Franny, há três anos largou a presidência da comissão de pais e mestres porque queria se concentrar na minha normalização. Até hoje não sei o que ela pensa que estava fazendo. Outras vezes, me deixo levar.


Franny: Justin, se eu fosse uma menina da sua idade... Gary, sabe de uma coisa? Deveria levá-lo para Milwaukee, para mostrá-lo a uma daquelas agencias de modelos.


Gary: Verdade? Não é uma má idéia, Franny. Sabe quem pegam de tudo que é tipo, o filho de Stan Parker só fez uma peça publicitária para “Home Depot”. Valeu um ano na universidade.


Meu pai, Gary, tem um ótimo emprego, mas sempre procura uma nova forma de fazer dinheiro, é por isso que abrigamos 6 lhamas em nosso jardim.


Franny: Certo, querido, pega aqui o seu lanche... Olha só pra você, está lindo! Este será o seu ano!


A única coisa mais insana do que minha mãe me elogiando desse jeito, era o fato que eu acreditava... Mas era isso que fazia os nossos encontros tão especiais.


-


No colégio...


Claire: Justin, você esta fazendo de novo, esta passando a língua nos dentes...


Justin: Verdade?


Claire: Você esta fazendo sem parar, se quer saber.


Esta é minha irmãzinha, Claire. Minha mãe diz que parte do meu trabalho é verificar que ela se comporte. Como se não tivesse o bastante para me preocupar.


Tiffany: CLAIRE! AH MEU DEUS!


Claire: TIFFANY! QUE SAUDADES!


Como as garotas podem ser tão escandalosas?


Paladinos: Ei, Tolchuk!


Estes são os gêmeos Paladinos. Ano passado, colocaram um revolver na minha boca, que depois descobri ser de água, mas naquele instante não sabia.


Kurt: Cara, o que aconteceu com tua irmã?


Justin: O que?


Kurt:: Durante o verão se tornou uma gata! De onde eles vem?


Justin: De onde vem quem?


Kurt: Seus seios gigantes!


Minha irmã foi acampar e voltou com um corpo completamente novo.


Kurt: Não os vê? O que você é, gay?


Justin: Não, não sou gay, é só que...


Kurt: Você a esta comendo?


Justin: Minha irmã?


Greg: Tem que comer!


Kurt: Se fosse nossa irmã eu iria ao seu quarto toda noite!


Greg: Não, eu estaria no seu quarto todas as noites.


Kurt: Se fosse em nossa casa, estaria comigo!


Greg: Não, comigo!


Kurt: O que você disse?


Greg: Não, o que você disse?


Enquanto os Paladinos lutavam entre si, entendi uma coisa, estava indo muito bem! Aqueles garotos não haviam me dado nem um apelido, nenhum bixa ou retardado ou qualquer outro. Mas então depois, o dia ficou melhor ainda. Tipo antes da aula de educação física, no vestiário, historicamente um lugar de torturas inenarráveis, um grupo de rapazes falavam sobre garotas com quem haviam feito sexo na noite anterior, e um deles permitiu que eu fizesse parte da conversação, eu só escutava, mas pra mim era o suficiente, um deles disse ter feito sexo com minha irmã na noite anterior e eu sabia que era mentira, mas não o contradisse, o momento era perfeito. E logo quando pensava que o dia não poderia ser melhor...


Amy: Você tirou o aparelho?


Amy Greenblatt veio falar comigo.


Justin: Tirei há uma semana.


Amy: Gostei.


Coisas boas também estavam acontecendo com Claire.


Janna: Você está na lista!


Claire: Qual lista?


A lista era uma relação dos mais gostosos do ano anterior, das dez mais desejadas da escola, Claire estava em terceiro.


Claire: Desejadas? E isso é bom?


Janna: Esta brincando? É fantástico!


Tifany: A tua vida vai mudar completamente!


Claire: Acha que vai sobrar tempo para jogar softball?


Tifftany: Não sei...


Janna: Ah meu deus... olhe quem está em oitavo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): claire

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais