Fanfics Brasil - Personagens Meu único pecado foi Te Amar (DyC)

Fanfic: Meu único pecado foi Te Amar (DyC)


Capítulo: Personagens

1081 visualizações Denunciar


Dulce Maria(Dul) : Uma garota de 17 anos totalmente diferente das outras, simples fato de ser nerd, seus melhores amigas : Anahí e Maite que conhecerá lá no intercambio.
Gosta de estudar, para ter um futuro e dar orgulho ao seus pais. Rica tendo tudo que quer, mas não liga pra dinheiro. Muito tímida, nuca se deu valor de ser vestir melhor. Nunca foi beijada ou teve namorado, mas não liga pra isso. Seu pai é o dono da empresa mais bem paga do país e sua mãe a melhor cabeleireira da cidade. Adora música, sempre compôs canções...mas por enquanto ninguém sabe.

Christopher Uckermann(Ucker ) : Um garoto de 18 anos, que não se importa com nada na vida além de seu próprio umbigo. Não leva nada a sério, principalmente os estudos... já fora repetente pela 2° vez. Só quer saber de pegação, balada e dinheiro... muito mimado. O garoto quase perfeito. Nunca ser apaixonou por alguém, não acredita no amor... até encontrar o amor de sua vida. Melhores amigos : Christian e Poncho. A única coisa que ele leva a sério além dele mesmo é a música, assim como seu amigo Poncho. De vez em quando fica com a Belinda, mas não passa de uma peguete. Humilha muito Dulce, junto com Christian e Belinda.

Anahí Giovanna Puente Portilla(Any) (Barbie) : Uma garota de 17 anos, sempre está na moda. Desde pequena sonha em ser torna uma design de moda profissional. Rica e mimada pelos pais, sempre tem o que quer. Seus pais não vivem com ela, pois seu pai é o sócio da empresa mais bem paga do país... trabalha junto com o pai de Dulce. E sua mãe é a melhor estilista. Suas melhores amigas são : Dulce e Maite. A garota mais popular, cujo todos querem ser. Quem a não conhece achava que era uma patricinha fútil, que só pensa em seu próprio umbigo. Ajuda na transformação de Dulce, pois virou melhor amiga dela e fica triste pelas humilhações que a amiga passa... sempre a protegendo.



Afonso Herrera (Poncho) : Um garoto de 18 anos, se importa muito com os estudos... pois quer ter uma boa profissão no futuro. Adora a música, sua vida se resume a música assim como Christopher.
Sonha em encontrar o amor de sua vida, diferente do Christopher ele acredita sim no amor. Seus melhores amigos são : Christopher e Christian. É o único que não humilha Dulce.

Maite Perrone (Mai) : Uma garota de 17 anos, cuja leva muito a sério os estudos. Sempre está preocupada com os amigos do que com ela mesma. Tímida mais do que Dulce e meiga. Tem muitos segredos que não contará pra ninguém, nem mesmo suas melhores amigas : Dulce e Anahí, conhece no intercambio. Não sabe ao certo mas sente uma certa atração por Cristian, que pode virar amor.

Christian Chavez (Chris): Um garoto de 19 anos, já repetiu de anos uma vez... mas aprendeu a lição e agora está levando a sério os estudos. O mais engraçado da turma, assim como Christopher ás vezes não leva muito a sério o que as pessoas o dizem... mas quando falam de seus amigos ele fica preocupado. Muito brincalhão. Não concorda muito com algumas atitudes do Christopher, mas sempre está do seu lado. Seus melhores amigos : Christopher e Poncho. Aos poucos percebe que está apaixonado por Maite.

Belinda : Uma garota de 17 anos, estuda junto com Christopher seu peguete, Afonso e Christian.
Ama Christopher, sonha em namorar ele... mas ele nem liga pra ela. Falsa e só pensa em si mesma.



Jajá o 1º Capitulo espero que tenham gostado dos personagens



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jhenivondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com o sol em meu rosto, levantei e fui escovar os dentes e lavar meu rosto. Depois que tomei banho, vesti a blusa da escola e uma calça bem larga pra esconder minhas pernas. Peguei meu óculos de garrafa e meu aparelho horrível. Peguei meu material e desci pra tomar café. Avistei meus pais na mesa e sentei-me na mesa e falei :Dulce : Bom Di ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • andressa15 Postado em 29/08/2010 - 15:37:51

    Aiin Kadér Tu?
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais

  • andressa15 Postado em 29/08/2010 - 15:37:50

    Aiin Kadér Tu?
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais

  • andressa15 Postado em 29/08/2010 - 15:37:43

    Aiin Kadér Tu?
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais

  • andressa15 Postado em 29/08/2010 - 15:37:32

    Aiin Kadér Tu?
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais

  • andressa15 Postado em 29/08/2010 - 15:37:31

    Aiin Kadér Tu?
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais

  • andressa15 Postado em 29/08/2010 - 15:37:23

    Aiin Kadér Tu?
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais

  • andressa15 Postado em 29/08/2010 - 15:37:22

    Aiin Kadér Tu?
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais

  • andressa15 Postado em 29/08/2010 - 15:37:03

    Aiin Kadér Tu?
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais

  • andressa15 Postado em 29/08/2010 - 15:37:02

    Aiin Kadér Tu?
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais

  • andressa15 Postado em 25/08/2010 - 19:46:21

    Leitora nova..
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais
    postaaa mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais