Fanfics Brasil - Ela está chegando.... Caminhos e Escolhas

Fanfic: Caminhos e Escolhas


Capítulo: Ela está chegando....

11 visualizações Denunciar


Caminhos E Escolhas


Mauricio Romero é dono de um grande hotel na praia de Ipanema, o hotel Mar Nato. Ele tem um filho, Rentati, resultado de um caso com Emilia, uma francesa que sonha em se tornar bailarina, mas não tem muitas oportunidades no ramo. Só que depois de ser abandonado, casou-se com Ligia, com quem tem algumas brigas. Essa mulher elegante e simpatica é filha do casal Silviano e Miriam, dois morados da Casa dos Artistas. A velhice nunca atingiu Miram, ao contrário de seu marido. Mas novos moradores vão chegar na casa de repouso e tumultuar a vida desse casal alegre. No Mar Nato tambem se destaca o faz-tudo Agenor, um homem casado que trai a esposa com as turistas do hotel, mas tem um caso mais sério com Livia. E uma gravidez vai deixa-lo muito indeciso em qual caminho escolher. Já Alice é hospede do Hotel. A moça mimada conhece a familia desde pequena e sempre foi apaixonada por Rentato, que ama de verdade Melissa, moradora do morro Santa Marta e camareira que Alice odeia. A hospede chata é alvo da dupla de vilões Beto e Mel. Roberto, Beto, é ambicioso, e quer dar um golbe em Mauricio com a ajuda de sua namorada e parceira Mel, irmã de Melissa. A unica coisa que ele não sabe é que o sangue da familia Romero corre em suas veias. Isso porque ele é sobrinho de Carmem, ex-empregada de Mauricio e morreu no parto, mas pediu para que Carmen não contasse a verdade a Beto. A mulher batalhadora tambem é mãe de Eduardo, um adolescente que ama escrever, mas perde a mão num acidente. E, na tentatica de pagar o tratamento do filho, Carmem resolve mentir sobre sua pternidade ao antigo patrão. Eduardo estuda na escola Bem Viver, onde Lia é diretora. Só que ela morre de repente e deixa o cargo para Simone. E cabe a ela a dificil tarefa de Administrar esse colégio. Simone se apaixona por William, filho de Mônico, uma mãe implicante e que esconde um enorme segredo sobre o passado de Lia.


 


Vem ai, dia 30 de agosto, de Luiz Fernando Assad, Caminhos & Escolhas


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Caminhos E Escolhas Mauricio Romero é dono de um grande hotel na praia de Ipanema, o hotel Mar Nato. Ele tem um filho, Rentati, resultado de um caso com Emilia, uma francesa que sonha em se tornar bailarina, mas não tem muitas oportunidades no ramo. Só que depois de ser abandonado, casou-se com Ligia, com quem tem algumas brigas. Essa mulher ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 07/12/2010 - 15:33:23

    comentem, comentem, comentem!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais