Fanfics Brasil - 4º Capitulo Caminhos e Escolhas

Fanfic: Caminhos e Escolhas


Capítulo: 4º Capitulo

14 visualizações Denunciar


O hotel Fasano tivera uma das inaugurações mais turbulentas, badaladas e chiques da cidade de São Paulo. Tudo era luxo, tudo era eletrizante. Não para todos. 3 mortes e algumas coisas em comum ocorreram naquele momento.


Renato Fasano saia do elevador no momento em que um homem, todo vestido de branco, o esperava na porta. Ele não esperava-o ali. Aquele homem não aparecia a seculos. Pronto para falar com seu pai, aquele homem misterioso entrara de cabeça baixa no elevador. E apertou o botão que Renato não queria que ele apertasse: PRESIDENCIA


Renato gelara naquele momento. Quem tivera sido o segurança inconpetente que colocara aquele homem dentro do hotel? Aquilo não estava certo. Aquele era o homem que tinha um poder de influencia muito grande sobre Beto. Realmente tinha algo errado acontecendo. Porque seu pai o teria chamado naquele momento, naquela hora, naquela noite? A noite de inauguração do Fasano. Poderia arruinar tudo. Aquele homem tinha mais contatos perigosos que qualquer traficante do Rio de Janeiro. Ele podia tudo, ele era tudo. Ele detinha todo o poder de todas as grandes empresas brasileiras na mão dele. Ele. Ele era a peça mais importante de Brasília.


Aquele homem era alto, forte, e com um ar extremamente excitado entrara no elevador. Enquando as portas fechavam, ele sorria da cara de espanto de Renato ao vê-lo ali, na noite da grand-opening do hotel. Ele só pensava no que aquele encontro com Roberto Fasano traria para sua vida. Tudo mudaria, e as peças do jogo finalmente começariam a preparar seu xeque-mate ao Rei. Ele tambem não fazia ideia das intenções de Beto naquele momento, porem tinha uma pequena noção de tudo isso. Ele tinha vindo diretamente da capital. No mesmo vôo de uma jovem que viria para a inauguração do hotel. Júlia, ele pensava. Filha de um grande empresário brasiliense, se ele não estava enganado. Ele prometera a si mesmo não tocar em nenhuma garota naquela festa. E assim ele faria, espero. 


 


Renato logo se acalmou depois da cena inesperada que tivera visto. Aquele homem zombaria de seu pai. Ele temia, mas sabia que seu pai estava protegido. Então, relaxou.


 


Do outro lado do hotel, na praia de ipanema, Paula chegava em seu novo uno zerinho dado pelo seu pai de presente. Ela estava mais feliz do que nunca. De férias na cidade maravilhosa, ela aproveitaria muito a noite. Assim ela esperava. Ela tinha chegado na hora mais cheia do show. A apresentação de Shakira era uma das mais esperadas da noite. Paula estava vestida com um vestido curtinho, com a bunda levemente arrebitada, seduzindo todos os olhares de homens da noite. Usava batom vermelho, e tinha longos cabelos ruivos. Ela pensava no que faria aquela noite. Provavelmente uma coisa bem picante. Quando entrou na fila, logo encontrou sua melhor amiga de muitos anos, Camila.


Paula: Camilaaaaaaaaa!!! Ai meu deus, o que você tá fazendo aqui doidaa?


Camila: AAAAAI PAULA! Meu deus, que coincidencia! Vim pro show, néh?


Paula: PREMIUM?


Camila: PREMIUM? NÃO AMIGA, NÃO VAMOS FICAR NA PREMIUM, VAMOS FICAR NO OPEN BAAAAAAAAAAAAR!


Paula: AAAAAAAAI A NOITE VAI SER BOA.


Paula logo se juntou a camila para entrar no show, ou tentar chegar o mais perto possivel do palco.


Ali, na praia de ipanema, mais de 1 milhão de pessoas esperavam anciosamente para o show de Beyonce e Shakira, os mais esperados da noite. Paula então, sentiu uma pessoa atrás de si. Só viu um olhar vermelho, um olhar perigoso e acalmante. Então, se beijaram. E então Paula simplesmente sumiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 07/12/2010 - 15:33:23

    comentem, comentem, comentem!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais