Fanfics Brasil - Uma novela mudada... Caminhos e Escolhas

Fanfic: Caminhos e Escolhas


Capítulo: Uma novela mudada...

272 visualizações Denunciar


Meus queridos leitores e leitoras.... A novela Caminhos e Escolhas ainda não foi lançada devido a uma pequena pane no Word (hahaha). Pior que é verdade, o meu computador simplesmente apagou 30 capitulos escritos e, que na minha opinião, estavam muuuuito bons. Uma trama leve, divertida e muito suspenciosa. Nada de complexa. Bom, já que apagaram-se a história da minha vida, eu resolvi reler e resolver a minha sinopse. A novela não foi criada para ser vista na tv, e sim para um site. Tramas muito complexas, com cara de novela das 8, não se encaixam aqui, resolvi recriar a sinopse, tirando alguns personagens e deixando a trama principal e apenas duas paralelas, como em a Finalizada A SOLTEIRA, um dos meus melhores trabalhos. Infelizmente, peço desculpas, mas decidi que vou escrever os capitulos aqui mesmo, na hora, para haver mais espontanealidade.


Muuito obrigado,


Luiz Fernando Assad



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queridos leitores da minha vida. A novela Caminhos e Escolhas foi prometida a vocês a alguns meses atrás e teve de ser adiada devido a minha falta de tempo de escrevÊ-la. Com a sinopse postada, foi le-la denovo, para ter uma dimensão de como começar a escever os primeiros 10 capitulos, mas percebi que a trama estava com muitos nucleos, e prec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 07/12/2010 - 15:33:23

    comentem, comentem, comentem!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais