Fanfics Brasil - Vamos mudar um pouquinho... Caminhos e Escolhas

Fanfic: Caminhos e Escolhas


Capítulo: Vamos mudar um pouquinho...

187 visualizações Denunciar


Queridos leitores da minha vida. A novela Caminhos e Escolhas foi prometida a vocês a alguns meses atrás e teve de ser adiada devido a minha falta de tempo de escrevÊ-la. Com a sinopse postada, foi le-la denovo, para ter uma dimensão de como começar a escever os primeiros 10 capitulos, mas percebi que a trama estava com muitos nucleos, e precisaria ser escrita muito longa, dando dimensão e destaque igualmente para os vários nucleos da novela, então percebi que a novela precisaria ser encurtada. Diretamente para os 80 - 100 capitulos, diferente dos 155, dos quais eu já havia planejado.


 


A história nova visa apenas o nucleo principal, e seus respectivos mistérios.


 


Beto é dono do Hotel Fasano - RJ, na praia de Ipanema, e sua inauguração prometerá ser um sucesso, uma festa para 1000 pessoas, todos convidados, dentro do hotel, dos seus vários salôes e tudo o que tem direito por 1 semana aproveitando todos os benificios do Grande Hotel. A festa contará tambem com um Show de abertura, com estrelas como Katy Perry, Lady Gaga, Shakira e THE BLACK EYED PEAS. Os convidados da festa tem acesso ilimitado a todas as atrações, inclusive o show, que foi montado na praia e tem tantas pessoas pagantes quando os convidados da festa.


A festa já havia começado quando Renato começou a aproveitar melhor a festa. Ele ia trocando de atração a noite inteira, azarando as meninas que via pela frente. Todas elas davam corda para ele. Renato tinha acesso ilimitado a 5 quartos no hotel. A suite Presidencial, A suite de luxo, a executiva, a suite master e um quarto comum, como todos os convidados. Ele, claro, adoraria levar as mulheres que ele conseguia fisgar para os quartos. Ele enfim levou, 5 meninas, que foram escolhidas por ele minuciosamente. Depois de uma transa com as 5 meninas, Renato, já cansado, voltou para o show, para aproveitar o resto da noite.


No fim da noite, uma bomba. 5 meninas foram assassinadas brutamente, uma em cada quarto diferente. 5 corpos, 5 mortes. Quem seria o assassino? 


1ªa - Vanessa Valle - 25 anos - socialite da cidade do Rio,morta com o pescoço quebrado.  Sinais de Estupro: Negativo


2ª - Julia J. - 21 anos, socialite da cidade de Brasília, ao rio de Férias, morta com a mandibula deslocada. Sinais de estupro: NEGATIVO


3ª - Sofia V. - 24 anos, socialite da cidade de São Paulo, ao rio convidada da festa,morta com um tiro no rosto, e estrangulamento, SINAIS DE ESTUPRO: NEGATIVO,


4ª - Paula M - 25 anos, pagante do show, morta com seu interior triturado por um garfo, perfurações indeterminadas pelo corpo. SINAIS DE ESTUPRO: INDETERMINADO


5ª - Camila B. - 27 anos, pagante do show, morta com uma injeção de veneno pelas genitais, SINAIS DE ESTUPRO: POSITIVO.


 


O MESMO ASSASSINO? ASSASSINOS DIFERENTES? RENATO MATOU AS CINCO GAROTAS POR TARA? NÃÃÃO SEEEI. DESCUBRA AS CONEXÕES ENTRE AS 5 MENINAS, AS HISTÓRIAS POR TRÁS DA VIDA DELAS E OS MOTIVOS DO(S) ASSASSINO (S) AO COMETER OS HOMICIDIOS.


EM BREVE, EM CAMINHOS & ESCOLHA


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com o crescimento da minha anciedade de escrever o primeiro caputlo, quero escreve-lo, mas não posso. Vou escrevê-lo minusiosamente, com todo o carinho do mundo. O capitulo será postado pra vcs pensarem e tentarem descobrir o assassino.   O primeiro capitulo mostrará o que aconteceu com aquelas meninas antes delas morrerem, a transa com Rena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 07/12/2010 - 15:33:23

    comentem, comentem, comentem!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais