Fanfics Brasil - A novela tem sua estreia praticamente definida... Caminhos e Escolhas

Fanfic: Caminhos e Escolhas


Capítulo: A novela tem sua estreia praticamente definida...

186 visualizações Denunciar


Com o crescimento da minha anciedade de escrever o primeiro caputlo, quero escreve-lo, mas não posso. Vou escrevê-lo minusiosamente, com todo o carinho do mundo. O capitulo será postado pra vcs pensarem e tentarem descobrir o assassino.


 


O primeiro capitulo mostrará o que aconteceu com aquelas meninas antes delas morrerem, a transa com Renato, a morte, o assassinato. Tudo o que teria acontecido com elas, antes da morte. Os 3 primeiros capitulos mostraram os lados dessas meninas, e o 4, o 5, e o 6 vão mostrar o lado do hotel, dos convidados e de Renato. Viu, a ansiedade toma conta, e eu começo a pensar no texto. kkkkk, esperem, o primeiro capitulo sairá logo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa no Grand Hotel Fasano já havia começado. A fila de Mercedes, BMW e limusines na porta não parava de crescer. Celebridades e ricaços de todo o pais foram convidados para a festa. A lista de convidados passava dos mil. Vanessa era uma delas. Vanessa era filha de um empresário paulistano, dono de um império imobiliário. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 07/12/2010 - 15:33:23

    comentem, comentem, comentem!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais