Fanfics Brasil - O 1º Capitulo Caminhos e Escolhas

Fanfic: Caminhos e Escolhas


Capítulo: O 1º Capitulo

258 visualizações Denunciar


A festa no Grand Hotel Fasano já havia começado. A fila de Mercedes, BMW e limusines na porta não parava de crescer. Celebridades e ricaços de todo o pais foram convidados para a festa. A lista de convidados passava dos mil. Vanessa era uma delas. Vanessa era filha de um empresário paulistano, dono de um império imobiliário. Porém, as coisas para a familia Valle iam de mal a pior. A falencia estava quase iminente, e, como herdeira, Vanesa precisava reerguer sua fonte de grana de algum jeito. A familia Fasano tinha grande Amizade com seu pai, e talvez quereria comprar parte das ações da Valle. Isso reergueria a empresa, fazendo-a se expandir até o Rio de Janeiro.


As intenções de Vanessa na festa eram das mais simples. Conquistar Renato Fasano. Era só isso que ela precisava fazer. Sofia era sua amiga, e, alem de amiga de infancia de Renato, ajudaria-a, a fisgá-lo.


O tapete vermelho na porta da festa estava cheio de celebridades internacionais, como Katy Perry, Lady Gaga, usando um vestido de carne, e Madonna, que eram apenas algumas das convidadas da festa.


O carro de Vanessa parou em frente a entrada do tapete vermelho, e dois homens de terno foram atendê-la. A porta se abriu, e a imagem deslumbrante de Vanessa saiu do carro. Ela sempre queria estar em um tapete vermelho, suas formas magras e corpo de modelo ajudam em qualquer foto. Os fotografos gritavam seu nome, pedindo poses para as fotos. Ela cumprimentou seus velhos amigos, sem perder a pose. Seu VINTAGE VALENTINO estaria, no dia seguinte, nas revistas de moda de todo o Brasil, além dos vestidos Louis Vuitton de sua amiga Sofia e da roupa Channel de Julia.


Depois de uma rápida sessão de fotos, Vanessa entrara na festa. Nunca tinha visto nada igual. Era um grande salão, com a Area Vip muito bem decorada, como ela já havia previsto. Quando apresentou seu cartão de entrada, Vanessa entrara no paraiso. O famoso lustre que dependurava no Hall do hotel, era o maior lustre do mundo.


Vanessa estava andando em direção ao meio da festa, tentando achar suas amigas, quando um homem, vestido de mordomo-garçom a surpreendeu.


Paulo - Olá, meu nome é Paulo, estou aqui para servi-la está noite, você e suas amigas.


Vanessa - Ah meu Deus, você é o nosso garçom particular para esta noite? 


Paulo - Sim. Estou aqui para servi-la.


Vanessa - Fará tudo o que eu pedir?


Paulo - Tudo.


Vanessa, com cara de safada - Tudo mesmo?...


Paulo - Tudo que faça a senhorita ficar muito feliz.


Vanessa - Ótimo. Paulo, você pode me dizer onde Sofia Vidigal se encontra?


Paulo - Sim. Ela está no bar, com o Sr. Renato.


Vanessa - Ótimo. Pode ir agora.


Vanessa virou para o bar e foi andando, exibindo suas pernas diretamente para Ricardo. Seus interresses eram ótimos. Renato era atlético, forte e bonito, e todas as socialites que se prezem já ficaram com ele por uma noite. Vanessa sonhava em ser a proxima.


Sofia - Vanessa!!


Vanessa - Ai meu Deus, Sofia!


Sofia - Você está linda! Valentino?


Vanessa - É sim, obrigada! O seu é... Louis Vuitton...? :0


Sofia - É sim. VINTAGE LOUIS VUITTON AMIGA!


Renato ria do modo de como as duas se comprimentaram. Que futilidade, pensava ele, mas ele não ligava, já estava acustumado com isso, afinal, suas roupas não tinham nada de mais humilde. O terno que ele estava usando era Yves Saint Laurent, um vintage.


Sofia - Vanessa, quero te apresentar o Renato Fasano. Renato, essa é a Vanessa de quem te falei. 


Vanessa - Ai, prazer. Sua festa está maravilhosa.


Renato - HAHA, não é minha festa, meu pai que organizou tudo. Se fosse realmente minha festa estavamos todos numa rodinha, conversando e comendo churrasco.


Vanessa -  AHAHAha, adorei a idéia.


Renato - Você gostaria de dar uma volta comigo, Vanessa?


Vanessa - Mas é Claro. Fale-me sobre esse lustre, é maravilhoso! ....


Vanessa e Renato continuaram andando pelo hall, ele explicando para ela cada detalhe do hotel, todos os detalhes do lustre. Era um lustre exclusivo, aliás. Sofia se contorcia de raiva. Passou de amante para seguradora de vela de Renato em 5 minutos. Sofia estava com Raiva, muita raiva de Vanessa, se ela ficasse com ele esta noite, ela estava arruinada. A unica solteira que não ficou com Renato Fasano. Bom, pra continuar no topo das ricaças, Sofia não mediria esforços.


Sofia - Paulo, venha cá.


Sofia começou a cochichar com paulo, que adorou o Plano. Paulo já foi muito prejudicado por Vanessa no passado, e queria tambem levar a sua noite ao inferno.


Como uma coisa leva a uma coisa e outra coisa leva a outra coisa, Vanessa e Renato estavam se beijando no elevador privativo da suite presidencial. Vanessa sabia o que a aguardava. Ela estava indo transar com Renato Fasano na suite presidencial! Que Luxo!


Vanessa - Ai meu Deus!


O elevador abrira as portas, e Vanessa saiu do elevador deslumbrada. Cada detalhe daquele quarto fora minuciosamente desenhado para ele. Cada roupa, cada colchão, cada cama... Tudo, tudo fora desenhado para ele.


Vanessa e Renato começaram bebendo champangne, e depois transaram maravilhosamente, sem pudores e cheios de energia.


Renato já tinha saido do quarto, deixando um bilhete dizendo para Vanessa aproveitar o quarto, que era dela até amanhã, as 6 da tarde. Vanessa começou a deslumbrar do quarto, quando um barulho de porta, e ela se abriu, com um chutão. Vanessa gritou, mas um homen de terno levemente arroxeado entrou no quarto e começou a bater nela. Ele a chutou, bateu.


O toque final, o cheque mate foi quando o homem forte pegou Sofia por trás e girou seu pescoço. Tudo ficou escuro, Vanessa estava morta, e nada seria como antes para aquela festa.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luizfernandoassad

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A festa no Grand Hotel Fasano já havia começado. A fila de Mercedes, BMW e limusines na porta não parava de crescer. Celebridades e ricaços de todo o pais foram convidados para a festa. A lista de convidados passava dos mil. Vanessa era uma delas. Vanessa era filha de um empresário paulistano, dono de um império imobili&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luizfernandoassad Postado em 07/12/2010 - 15:33:23

    comentem, comentem, comentem!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais